Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VulGo Suplementos vs Growth Suplementos.


134070_1442525541

Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/06/2017 em 14:10, Caruso 93 disse:

Vou fazer um breve relato dos principais produtos q já usei da vulgo!

 

Cafeina = tomo até 2 capsulas (420mg se n me engano cada uma) e não me da efeito algum...quase nd.

Pré-treino = Se realmente tivesse tudo aquilo que está no rotulo,seria um dos melhores pré-treinos no mercado (incluindo os de fora),mas não tem! usei e não senti praticamente nd. NÃO RECOMENDO.

Beta-alanina = Sinto uma leve "coceira" nas orelhas e algo do tipo quando tomo quase 10gr do produto, se usar 2gr ou 3gr sinto nd (quando usava o Assault por exemplo,vinham 2gr de B.A e ja sentia os efeitos em uma dose,portanto ctz ser subdosado).

Multivitamínico = não da pra saber/avaliar,o gosto é ruim de fato,mas isso é normal.

Whey protein 80% concentrado = Textura e gosto similares (não iguais) aos wheys da probiotica e integralmédica por exemplo,nunca usei o da Growth (pretendo testar a marca na próxima compra e comparar com a vulgo),quanto aos resultados fica difícil avaliar,mas não perdi qualidade usando esse whey e foi aprovada nos laudos do felix....então...confiemos.

Albumina = textura bem diferente se comparada a da naturaovos e saltos, pó muito mais fino (tipo areia),entretanto o gosto eh similar,espero que a qualidade também.

Taurina = Não da efeito algum.

Creatina = Textura/gosto igual as demais,acho que aqui não muda e vale o investimento.

 

Pois bem galera,de maneira geral.....não é tudo isso a qualidade,por isso o preço baixo talvez,mas realmente eles não tem gastos altos com embalagem e marketing por exemplo,isso também explica os valores.Não compro mais Beta alanina e cafeina com eles,pois sei que é subdosado, quanto ao pré-treino idem (já usei vários,desde a formula antiga do jack3d em 2010/2011 e outros vários importados,como shotgun,assault,C4 e nacionais como o blade q tbm n me dava nd) portanto,conheço bem esse assunto e digo q não presta,infelizmente.

 

Quanto a entrega,validade/embalagem isso ai tenho nd a reclamar, como moro em MG bem próximo a BH onde é a fábrica deles,meus pedidos sempre chegam em no máximo 7dias após a confirmação do pgto e nunca recebi produtos vencidos ou com validade próxima.

 

Como mencionado,testarei no futuro a Growth,principalmente a alanina e cafeina deles para comparar os dois.

 

Se recomendo a vulgo? para Whey e creatina acho que vale, quanto ao pré-treinos e outros AA's não recomendo.

 

chegou a usar a beta alanina da growth?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da vulgo, tá com promoção de 30% nas compras acima de 1k, ao meu ver vale a pena, tu compra 1k de suplementos que da pra quase um ano e paga 700R$.

 

Mas aí que tá, como confiar??? vi nego falando que até a albumina deles parecem ser farinha, aí fode..

 

Alguém tem algum relato ? to tentado pra carai com essa promoção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acabei indo de growth, embora ache que se a growth consegue  fazer os produtos por aqueles preços a vulgo consegue vender mais barato sim, tendo em vista que não gasta nem 1/100 com marketing do que a growth gasta. Growth faz propaganda em sites e foruns, patrocina atletas, youtubers, etc....porém o que pesou pra eu escolher a growth foi pelo atendimento que o pessoal relata, e algumas pessoas que provaram (embora seja uma minoria) reclamando da qualidade tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pego em lojas físicas mesmo. Em Niterói tem várias. Em qualquer uma que for, compensa mais que a Growth. Fora que não tenho que ficar esperando chegar....eu vou lá, pego e pronto. 

 

Única coisa que eu ainda tenho dificuldade é pegar whey e caseína sem sabor. A maioria não gosta de trabalhar com isso porque tem pouca procura. Acho nem da ON existe....uso pra misturar porque acho tudo aqui doce demais.

 

 

Editado por Dartagnan.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...