Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VulGo Suplementos vs Growth Suplementos.


134070_1442525541

Posts Recomendados

envio foi rapido e frete gratis, ja tive o azar de comprar um whey da athletica e o mesmo tinha caracteristicas de aspecto da proteina isolada de soja bem farinhento e denso,

mas futuramente tamo planejando em comprar com uma moçada aki é a materia prima 20kgs glambia e ratiar e fracionar entre as amizades.

DSC_000002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

43 minutos atrás, Jose Guilherme Silva disse:

envio foi rapido e frete gratis, ja tive o azar de comprar um whey da athletica e o mesmo tinha caracteristicas de aspecto da proteina isolada de soja bem farinhento e denso,

mas futuramente tamo planejando em comprar com uma moçada aki é a materia prima 20kgs glambia e ratiar e fracionar entre as amizades.

DSC_000002.jpg

Ja comecou a usar? O que ta achando??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Heisenbergg disse:

Ja comecou a usar? O que ta achando??

to fazendo uso do whey concentrado da vulgo 80% não tem como dizer se ganhos tem sido melhores com uso dele (pouco tempo de uso), mas características do whey muito parecido aos das linhas profissinais dos nacionais de qualidade (integral, probiotica, universal, max) textura, bem floculado o pó, solubilidade boa, digestibilidade boa.

Editado por Jose Guilherme Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiquei um bom tempo parado, vou voltar a treinar agora e já estou dando uma olhada nos suplementos. Quando eu treinava 80% dos suplementos que eu comprava era da Growth ( eu só usava creatina, whey, malto e multivitamínico) E olhando agora fiquei impressionado e feliz com a estrutura que a Growth está... mas olhei essa Vulgo aí e os preços animam, mas não sei se tenho coragem de arriscar assim, por que dei uma olhada no reclame aqui e tem umas reclamações e a empresa responde meio que ignorante as reclamações la. E com a Growth durante anos nunca tive problema... mas se mais alguém tiver relatos dessa Vulgo aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom, faço uso da vulgosuplementos desde uma pesquisa feita na anvisa ha us 2, 3 anos atras. 

 

Quanto ao dono, vi reclamacoes no "reclame aqui" dele xingando consumidores.

 

Quanto ao whey, gosto fraco e diferente dos importados. mas seu custo x beneficio é otimo. Queria fazer um teste laboral dele  Alguem sabe onde se faz ?

 

AGora, quando ao pre treino.  Por favor!!! é a maior merda que ja tomei na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Compartilho da opinião de colegas que disseram que o atendimento da Vulgo deixa a desejar. Sou cliente deles há um bom tempo e de fato eles não sabem se colocar na posição de vendedor/comerciante. São sim ignorantes e respondem o consumidor, e sequer pedem desculpas, apesar de reconhecidamente errados. É complicado você comprar com um atendimento deste tipo. 
Quanto à qualidade, gosto das duas empresas, Growth e Vulgo. No momento, tenho comprado mais da Growth, por haver mais transparência na informação dos produtos e também ter um atendimento muito superior.
Mas não posso deixar de comentar que nas minhas últimas compras a Vulgo enviou os produtos que estavam no fundo do estoque, pois estavam pra vencer.
 

Outro assunto, alguém sabe dizer se o dono da Growth também é dono da Wedy Suplementos?

Editado por thp
Complemento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, thp disse:

Outro assunto, alguém sabe dizer se o dono da Growth também é dono da Wedy Suplementos?

Não é. Um se chama Fernando, o outro, Ricardo.

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...