Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VulGo Suplementos vs Growth Suplementos.


134070_1442525541

Posts Recomendados

52 minutos atrás, lucasf21 disse:

eu sempre recebi em embalagem feia, com um pedaço de papel escrito vulgo, mas a beta-alanina funciona, senti quando tomei na primeira vez. mas eu nao confio em comprar bcaa,whey essas coisas nessa loja, no maximo pre treino,beta-ainina,arginina..

 

Pior de tudo foi que no segundo pote o pó nem diluía direito, fora o gosto horrível. Eu ia pedir reembolso mas deixei quieto, depois disso não comprei mais lá. Por essas e outras que opto pelas marcas importadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To pensando em fazer uma compra grande por lá. O Whey concentrado 80% ta custando R$:67,50, quase 10 reais mais barato que na Growth, por exemplo, e o pre treino tem uma tabela interessante, com o preço mais interessante ainda.. Sem contar com o frete grátis. Enfim, vocês me recomendam comprar na VulGo ou não??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

Facebook, anunciando a marca em postagens da optimun, probiotica..

credibilidade 0 para mim .

Assim, eu considero um pouco falta de profissionalismo. Por mais que a empresa seja pequena e näo tenha muita verba para publicidade, anunciar em posts dos concorrentes é meio que antiético.

Mas, enfim, é a guerra dos suplementos. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

Facebook, anunciando a marca em postagens da optimun, probiotica..

credibilidade 0 para mim .

Boa tarde

 

Isso para mim é propaganda negativa, coloca sua marca em descredito 

Mas ainda o que deixa  dúvida é o seguinte

Por que a vulgo até hoje não migrou para uma plataforma de venda externa como mercadolivre ou olx pois ao contrário da Gsuplemtos ela não possui algo como o fórum como 

veículo de propaganda, mas hoje ainda utiliza apenas seu próprio site de venda,considero que ao migrar  teriam um aumento considerável na clientela e consequentemente as vendas 

 

 

outro problema  é a caseína, preço baixo demais ,totalmente fora de padrão

 

Para mim no mínimo suspeito

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, pesquisei aqui na internet e vi varios laudos da VulGo com resultados bastante satisfatorios, inclusive aprovado pelo Felix Bonfim... Nao sei se isso autentica a qualidade da marca mas é um bom parametro... Seria bom alguem que fez alguma compra por la ha pouco tempo relatar os produtos adquiridos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to fazendo uso do whey concentrado da vulgo 80% não tem como dizer se ganhos tem sido melhores com uso dele, mas características do whey muito parecido aos das linhas profissinais dos nacionais de qualidade (integral, probiotica, universal, max) textura, bem floculado o pó, solubilidade boa, digestibilidade boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...