Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VulGo Suplementos vs Growth Suplementos.


134070_1442525541

Posts Recomendados

  • Supermoderador
1 hora atrás, thp disse:

Ah sim. Obrigado. Busarello, e qual delas você prefere?

Minha opinião não tem muita relevância porque uso Growth há muito tempo, desde a época em que se chamava Fernandows. Aliás, naquele tempo a Wedy se chamava Ricardows e ambos vendiam aqui no fórum... Como moro muito próximo do Fernando eu pegava com ele, em mãos. Mesmo agora, recebendo via correio, não tenho motivo (nem financeiro) para trocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 meses depois...

Muito tempo atrás comprei ECA manipulada na vulgo e vou só dizer que cheguei a tomar 11 cápsulas de uma só vez e não aconteceu nada, placebo purinho, uma tremenda furada. Comprei na época um RED Z da Saturn Supplements (gringo, não é mais fabricado) e embora não fosse ECA, fiz um teste e deu um gás. Ou seja, não era um problema de tolerância orgânica minha ao composto e sim a baixa qualidade vulgarmente conhecida como merda de suplemento que não tinha qualidade. Esse é o meu relato. Quanto ao Growth, produtos refletem o profissionalismo dos caras por trás ou seja, tem qualidade positiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que torna os produtos da Vulgo barato é justamente a ausência de marketing, o investimento para promover a marca gera custos, o que acarreta um valor mais elevado dos produtos.

A vulgo também patrocina um site: http://www.musculacaototal.com.br/forum/index.php?sid=96112aa739e02af2ee6fb2565c27cd05

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 05/01/2016 at 01:56, Visitante disse:

uso tudo da growth atualmente. Unica coisa que já usei e voltaria a usar da vulgo é o pré treino deles, que é bem melhor que o da growth, na verdade é bem melhor do que qualquer outro pré treino que já vi, importados, etc... O resto nao posso opinar porque não usei.

 


Vc se refere ao Explode Workout ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

realmente o dono é um vacilão. ja tive problemas com ele tbm.

eu usei os suples uma vez, ganhei um sorteio deles.

o whey a textura é boa, bem parecido com o da growth e weddy. não é aqueles wheys fininho tipo malto.

ganhei uma arginina aakg, 250g, não senti nenhum efeito. e um multivitaminico em po quem nem mudou a coloração da urina.

 

to pensando em fazer uma compra com eles pra testar a arginina aakg dnv, que pelo preço estou desconfiado. 250g 36 reais ( muito barato)

e tbm a citrulina malato, são dois suples bacanas, que n se acha aqui no brasil. agora pra saber 100% só com laudos msm. e  o pessoal faz só laudo em whey :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lander18 disse:

realmente o dono é um vacilão. ja tive problemas com ele tbm.

eu usei os suples uma vez, ganhei um sorteio deles.

o whey a textura é boa, bem parecido com o da growth e weddy. não é aqueles wheys fininho tipo malto.

ganhei uma arginina aakg, 250g, não senti nenhum efeito. e um multivitaminico em po quem nem mudou a coloração da urina.

 

to pensando em fazer uma compra com eles pra testar a arginina aakg dnv, que pelo preço estou desconfiado. 250g 36 reais ( muito barato)

e tbm a citrulina malato, são dois suples bacanas, que n se acha aqui no brasil. agora pra saber 100% só com laudos msm. e  o pessoal faz só laudo em whey :/

bom, a arginina e a beta-alanina eu tomo. n posso dizer sobre a arginina, pois oq ela faz é causar vaso dilatação, e eu tomo hormonio e tadalafil, ou seja n da pra comparar.

mas beta-alanina, pelomenos alguma coisa ali tem. quando eu paro de usar começo a pinicar pra crl.

ja a cafeina deles, mandei 5 cápsula uma vez e senti bem pouco efeito, ou seja extremamente subdosada!! 

se ele não me devolver o dinheiro ou os produtos vencidos, vou entrar com um processo..

Editado por Starbek4ss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Starbek4ss disse:

bom, a arginina e a beta-alanina eu tomo. n posso dizer sobre a arginina, pois oq ela faz é causar vaso dilatação, e eu tomo hormonio e tadalafil, ou seja n da pra comparar.

mas beta-alanina, pelomenos alguma coisa ali tem. quando eu paro de usar começo a pinicar pra crl.

ja a cafeina deles, mandei 5 cápsula uma vez e senti bem pouco efeito, ou seja extremamente subdosada!! 

se ele não me devolver o dinheiro ou os produtos vencidos, vou entrar com um processo..

vc usa quantas g de arginina? nao sentiu nenhuma diferença em pump/vasodilatação?

a beta alanina da coceira? a da growth com 2 caps ja me da.

ja usou mais o que dele?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...