Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VulGo Suplementos vs Growth Suplementos.


134070_1442525541

Posts Recomendados

Publicidade

Bom eu não resisti e acabei comprando algumas coisas na Vulgo, vamos la:

 

Eu tava muito ansioso para comprar o Pré treino, eu testei, e realmente parece ter o que diz no rótulo, o efeito semelhante quando tomei o Venom da Dragon.

 

A albumina, eu não confiei muito, já tomei albumina da growth, cp ovos e naturaovos, e a albumina deles realmente estava bem diferente dessas 3, inclusive tava fácil demais de misturar, coisa rara tratando-se de albumina.

 

O whey creio eu, que seja Whey mesmo, praticamente Igual da Growth/Probiótica.

 

O multivitaminico em pó deve ser mó farsa, cheguei a tomar 4x da dose e a cor da urina não mudou nadinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confio nao , muita reclamaçao no reclame aqui ( sim , todas tem ) , produtos com preço muito abaixo do mercado , nunca vi um video institucuinal da empresa , onde embalam os produtos etc , mas vai de cada um 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

O pré treino eu achei muito bom... Mas tem que tomar dose alta, na ordem de 20g. Gostei bastante pois não tem cafeína já que treino de noite, se tivesse ficaria com insônia, o que não foi o caso.

Whey parece que agora subiram o preço... lembro que estava 60 e pouco, agora tá 70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Depois de anos comprando só na growth e de vez em quando importando. Resolvi arriscar em algo novo  pra mim(no sentido de eu nunca ter comprado algo) e fiz uma compra na vulgo suplementos. Pelo menos foram tão rápidos quanto a growth para efetuar a postagem dos suplementos. Agora estou na dependência dos correios, assim que chegar os produtos eu dou um feedback sobre as primeiras impressões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou suplementando o whey concentrado da Growth, em questão a sabor ja tomei morango,chocolate e banana. O unico que salva é o de banana.

 

Caféina 420mg PORRA, quando bate eu fico loucão pra treinar recomendo se quiser dar um gás e tiver sem grana pra um bom pré treino.

 

Pré treino abacaxi ( não o challenger, o outro pré treino deles), horrivel o gosto, fede a casa inteira e não senti absolutamente nada além de ânsia ao tomar hahaha

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tomei da Growth... mas vendo tua indicação resolvi colocar em planilha as informações nutricionais dos dois, e de mais alguns, pra comparar. No link abaixo dá pra ver; caso queira ver um produto e/ou vitamina/elemento em específico só escolhê-lo nos filtros na parte de cima da página. Obs.: deixe o mouse em cima de uma barra que algumas informações a mais aparecem.

https://app.powerbi.com/view?r=eyJrIjoiMWFhOWI0MzItZTA0YS00Njk0LTg2MzYtZjY3YzQ3YzYwZmE1IiwidCI6ImI5OWY2MGE2LWExNDgtNDg3My04YjRhLTYxNmE1NDVjZWIxZSJ9


Mas já de cara dá pra perceber algumas coisas. Se analisar VulGo com Growth, com relação ao Cobre, o Growth informa 900mcg e o VulGo 2mg; ambos afirmando ser 100% IDR. Fui pesquisar para ver qual seria o IDR indicado para ver quem estaria mentindo aí. Achei, via wikipedia, que o IDR antigo para o Cobre era de 900mcg e que a tabela mais atual encontra-se o valor de 2mg. Não vou afirmar, mas me parece então que a Growth segue a tabela anterior à mais atual (a atual há diminuição no valor de Vitaminas A, E, etc). Me veio a dúvida não só pelo cobre, mas veja no segundo gráfico de barras a diferença entre os %IDR da Growth com a VulGo em vários elementos.

Caso a Growth esteja se embasando na tabela mais antiga, alguns elementos no VulGo provavelmente estarão em maior quantidade que o do Growth.

Editado por jean.pimenta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...