Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VulGo Suplementos vs Growth Suplementos.


134070_1442525541

Posts Recomendados

Em 24/05/2018 em 18:51, jean.pimenta disse:

Sempre tomei da Growth... mas vendo tua indicação resolvi colocar em planilha as informações nutricionais dos dois, e de mais alguns, pra comparar. No link abaixo dá pra ver; caso queira ver um produto e/ou vitamina/elemento em específico só escolhê-lo nos filtros na parte de cima da página. Obs.: deixe o mouse em cima de uma barra que algumas informações a mais aparecem.

https://app.powerbi.com/view?r=eyJrIjoiMWFhOWI0MzItZTA0YS00Njk0LTg2MzYtZjY3YzQ3YzYwZmE1IiwidCI6ImI5OWY2MGE2LWExNDgtNDg3My04YjRhLTYxNmE1NDVjZWIxZSJ9


Mas já de cara dá pra perceber algumas coisas. Se analisar VulGo com Growth, com relação ao Cobre, o Growth informa 900mcg e o VulGo 2mg; ambos afirmando ser 100% IDR. Fui pesquisar para ver qual seria o IDR indicado para ver quem estaria mentindo aí. Achei, via wikipedia, que o IDR antigo para o Cobre era de 900mcg e que a tabela mais atual encontra-se o valor de 2mg. Não vou afirmar, mas me parece então que a Growth segue a tabela anterior à mais atual (a atual há diminuição no valor de Vitaminas A, E, etc). Me veio a dúvida não só pelo cobre, mas veja no segundo gráfico de barras a diferença entre os %IDR da Growth com a VulGo em vários elementos.

Caso a Growth esteja se embasando na tabela mais antiga, alguns elementos no VulGo provavelmente estarão em maior quantidade que o do Growth.

multivitaminico é bom importar , ou manipular . As fabricas sao obrigadas a colocarem uma tabela defasada . Mas mesmo assim eu compraria da growth pois é mais confiavel 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Sou cliente da Vulgo desde 2011. Os produtos são suplementos de excelente qualidade. Compro vários aminoácidos separados (creatina, beta alanina, citrulina, taurina, leucina), o pré treino (com e sem cafeína) e, de vez em quando, a proteína hidrolisada. Tudo perfeito igual aos suplementos gringos e caros . Com certeza é o melhor custo beneficio do mercado brasileiro. Agora multivitamínico e pré treino com mais estimulantes além da cafeina, ainda prefiro os importados. 

Editado por RogerimDasAguas
Texto faltando uma palavra.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu usei VulGO entre 2011-2013 (whey, multi e creatina), nada a reclamar na época, não sei como estão hj em dia.

Growth eu sempre tive vontade de comprar para ver, porém o frete nunca compensou para onde eu morava, então nunca comprei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, victorv5 disse:

Entrei no site dessa Vulgo e me interessou bastante os preços.. mais alguém tem relatos? Positivos, negativos? 

 

Existem laudos?

 

Agradeço desde já quem responder! Abraço

estou na minha segunda encomenda com eles.

Whey acho a mesma coisa do da Growth, pré treino e cafeína deles não me deu nada, nem energia, foco, aceleração...nada. Creatina não abri ainda.... e o multivitamínico peguei em pó e não sei opinar direito pq nunca tinha tomado em pó antes... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

E agora? Estou querendo comprar mais suplementos lá.... Preços estão bom pra krl... Mas com o preço nesse valor a tanto tempo, sei não.... Por outro lado se compararmos com a growth que vende a um preço bom mesmo patrocinando vários atletas, Youtubers, sites, etc...talvez seja viável a vulgo vender nesse valor....mas sei lá... Cafeína deles e pré treino eu não senti muito efeito e multivitaminico deles tbm achei bem fraco, só o whey que eu achei idêntico ao da growth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...