Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Durateston + Boldenona + Dianabol. Alimentação, TPC e continuação. Dicas ?


Posts Recomendados

"´PRIMEIRO CICLO DE VERDADE" POÍS JA CICLEI OXANDROLONA PURA PARA SEGURAR GANHOS E GANHAR DENSIDADE. 

 

Sobre mim:

 

Idade: 19
Altura: 1.79
Peso: 72
BF:  11% ~ 12%

Braço: 36,5 cm
Objetivo : bulk bruto

biotipo : ectomorfo

tempo de treino : 2 anos

 

Estrutura do Ciclo:


1-4 Dianabol  30mg distribuir de 10mg ao longo do dia ( 8 em 8 horas)

1-10 Durateston 500mg/ Semana - 250mg seg e quint
1-10 Boldenona 500mg/ Semana - 250mg seg e 250mg quint


Tpc e Inibidores:


Anastrozol: 1-10 0.5mg dsdn ( Dicas ?)

vit E 1000ui todos dias do inicio até o fim do ciclo (Dicas ?)
14-20 Vitamina D 10000ui dia

Tamoxfeno 20mg -  Pós ciclo: 1-3 40mg 3-6 20mg ( Se sentir colaterais ligado a ginecomastia)

Tribulus terrestris após 15 dias depois do ciclo

DHEA Após 30 dias depois do ciclo

ZMA Após 30 dias depois do ciclo

Taurina 1000mg 

 

ESPINHAS:

 

TENHO MUITA PRÉ DISPOSIÇÃO, ENTÃO VOU USAR: 

gel de limpeza da Vichy Normaderm

adstringente limpeza profunda Não oleosa 

Cloridrato de tetraciclina

sabonete full

 

Dieta:

 

Não tenho como seguir como dieta muito elaborada, então darei um base.

 

8:00 Desejum: 150g de aveia em floco misturado com farelo + 2 bananas + 6 claras de ovo e 3 gemas + multivitamino + colageno.

9:00 Pré Treino: 5g de BCAA (Não sei se uso durante o ciclo, pois não vejo necessidade, seria melhor utilizar o dinheiro do BCAA para comprar whey e hiper...)

10:30 Pós Treino Liquido: 30g de whey (growth) + 20g waxy mayze + Glutamina ( Não vou usar creatina durante o ciclo ).

10:50 Pós Treino solido: 300g de batata doce + 3 claras de ovo

12:20 Almoço: 300g Arroz branco + 200g de peito de frango + salada a vontade + 200g de brocolis

15:30 No trabalho: 90g de hiper calórico da growth ( se não me engano 54g de carb e 26g de proteina).

18:00 Jantar: 300g arroz branco + 360g de Proteina (carne, peixei ou frango) + salada a vontade

23:00 Ceia: 300g arroz branco + 200g de Proteina (carne, peixei ou frango) Multivitaminico

 

Em média 10 Litros de água... 

 

 

 

 

ACEITO CRITICAS, DICAS TUDO O POSSÍVEL DOS MONSTROS !!! QUANDO FAZER DAQUI A UMA SEMANA, INICIO RELATO. 

 

 

Minha evolução foi de 98 quilos (Obeso) para 63 quilos. Hoje tenho 72 de pura massa e só gordura na barriga pois sobrou da obesidade,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Gordoox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Troca a Bold por Deca;

- Diana coloca de KS, no final só trará mais colaterais;

- Vit D pode aumentar pra 20mil UI e tomar a vida toda;

- Pomada de Tamox? Melhor não, né. Comprimidos de 20 mg. 3 semanas com 40mg + 3 semanas com 20mg devem ser suficientes;

- " começar a diminuir a alimentação e adicionar mais BCAA para que meu corpo segure o máximo possível dos ganhos". Oi? Diminuir a alimentação pra segurar ganhos? É exatamente o contrário. Se cresceu comendo aquilo, tem que manter comendo aquilo, se não vai perder massa;

- Se quer segurar ganhos com oxandrolona não precisa de mais do que 30-40mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

- Troca a Bold por Deca;

- Diana coloca de KS, no final só trará mais colaterais;

- Vit D pode aumentar pra 20mil UI e tomar a vida toda;

- Pomada de Tamox? Melhor não, né. Comprimidos de 20 mg. 3 semanas com 40mg + 3 semanas com 20mg devem ser suficientes;

- " começar a diminuir a alimentação e adicionar mais BCAA para que meu corpo segure o máximo possível dos ganhos". Oi? Diminuir a alimentação pra segurar ganhos? É exatamente o contrário. Se cresceu comendo aquilo, tem que manter comendo aquilo, se não vai perder massa;

- Se quer segurar ganhos com oxandrolona não precisa de mais do que 30-40mg.

Então amigo, quis dizer diminuir a alimentação quando eu fosse preparar para cutting, já que se eu entrasse direto, iria perder demais .....

A Diana eu ia colocar no final para quebra a homeostase oque acha ??? 

Boldenona quero para ganhos secos nesse ciclo, deca acho que reteria demais, ja que a diana e a dura ja vai me reter o suficiente. Oque acha ??

Mais opiniões ???
 

Preciso de mais opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que é só trocar a composição da dieta, se comer menos, vai perder. E sinceramente, você é bem magro, é só comer limpo pra ganhar massa limpa que nem vai ter o que perder depois.

Homeostase se quebra com treino e dieta, não com drogas.

O que retém é estradiol descontrolado e excesso de carboidratos. Use o IA corretamente e seja feliz. Se não sabe controlar retenção com aeróbicos e dieta, nem devia cogitar fazer o protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, MBD disse:

Acho que é só trocar a composição da dieta, se comer menos, vai perder. E sinceramente, você é bem magro, é só comer limpo pra ganhar massa limpa que nem vai ter o que perder depois.

Homeostase se quebra com treino e dieta, não com drogas.

O que retém é estradiol descontrolado e excesso de carboidratos. Use o IA corretamente e seja feliz. Se não sabe controlar retenção com aeróbicos e dieta, nem devia cogitar fazer o protocolo.

Concordo em tudo exceto na parte da homeostase. No caso dele "juvenil" dificilmente entrará em homeostase pelo excesso de hormonios que o próprio organismo dele já tem e pelo uso de esteroides. Mas no caso de um usuário avançado a homeostase é inevitável, ai ou se aumenta a dosagem ou se muda as drogas. No caso da dbol, jogar no meio do ciclo é burrice também rs. 

Quanto ao seu ciclo, vejo que não tem noção de dieta/treino/bola/shape, primeiro pela sua dieta fraca e dizer que segurá ganhos com BCAA e comendo menos. Segundo por falar que você é seco e só tem gordura abdominal (hahahahahaah), você não tem shape amigo. Terceiro pelos farmacos que sitou, usar silimaria, xantinon kkkk é palhaçada! A dosagem da bold é baixa também. Bold requer altas doses para se ter efeito, o que não é indicado a iniciantes! 

Sugestao: elabore uma dieta mais eficaz, trace metas e quando alcançar um shape use drogas. Não adianta usar drogas se não tiver SHAPE, você precisa ter um para que seu corpo absova as drogas, do contrário estará absorvendo colaterais rs. No mais boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 minutos atrás, Jukalp disse:

KKKKKKKKK vi o protocolo achei bom e vi la "bulk bruto" ja imaginei  nosssa esse vai comer um caminhão ai vou ver na ceia 30 g de albumina só e só 2 refeições que presta aaaah vai embora kkkkkk

 

10 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Concordo em tudo exceto na parte da homeostase. No caso dele "juvenil" dificilmente entrará em homeostase pelo excesso de hormonios que o próprio organismo dele já tem e pelo uso de esteroides. Mas no caso de um usuário avançado a homeostase é inevitável, ai ou se aumenta a dosagem ou se muda as drogas. No caso da dbol, jogar no meio do ciclo é burrice também rs. 

Quanto ao seu ciclo, vejo que não tem noção de dieta/treino/bola/shape, primeiro pela sua dieta fraca e dizer que segurá ganhos com BCAA e comendo menos. Segundo por falar que você é seco e só tem gordura abdominal (hahahahahaah), você não tem shape amigo. Terceiro pelos farmacos que sitou, usar silimaria, xantinon kkkk é palhaçada! A dosagem da bold é baixa também. Bold requer altas doses para se ter efeito, o que não é indicado a iniciantes! 

Sugestao: elabore uma dieta mais eficaz, trace metas e quando alcançar um shape use drogas. Não adianta usar drogas se não tiver SHAPE, você precisa ter um para que seu corpo absova as drogas, do contrário estará absorvendo colaterais rs. No mais boa sorte 

 

kkkkkkkkk Caramba esculaxando kkkkk... Amigos sempre foi obeso e tenho receio, por pior que seja eu ainda tem traumas kkkkkkkkkkkkkkkk... Más voltando a dieta é a base poís com certeza vou execer, más acham que está fraca ???? Falar que não tenho um shape ?? Apesar das fotos estarem bem frango mesmo, sou bem mais forte do que parece, tenho visual legal com Deltode, peito e dorsal legais... Más Ok para mim esse dieta estava boa, más como disse em dieta eu sempre tive medo, más como o objetivo é bulking bruto, Vou rever a dieta e passar novamente para vocês atualizada !!! Agradeço... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Gordoox disse:

 

 

 

kkkkkkkkk Caramba esculaxando kkkkk... Amigos sempre foi obeso e tenho receio, por pior que seja eu ainda tem traumas kkkkkkkkkkkkkkkk... Más voltando a dieta é a base poís com certeza vou execer, más acham que está fraca ???? Falar que não tenho um shape ?? Apesar das fotos estarem bem frango mesmo, sou bem mais forte do que parece, tenho visual legal com Deltode, peito e dorsal legais... Más Ok para mim esse dieta estava boa, más como disse em dieta eu sempre tive medo, más como o objetivo é bulking bruto, Vou rever a dieta e passar novamente para vocês atualizada !!! Agradeço... 

 

vc não entendeu o que o marombeiro disse, não adianta jogar 500mg de testosterona, mais 600 de bold + outra droga se você não tem um shape (shape de verdade, pois quem joga 500mg de testo + 2 droga precisa ter uma base sólida já) seu corpo não vai absorver isso tudo, e os colaterais vai aparecer sem os benefícios, quanto ao ciclo eu trocaria bold por deca não faz sentido usar bold ai, quanto a sua dieta não está nada boa, duas refeições sólidas eu reveria essa dieta antes de iniciar qualquer ciclo.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, tá comendo muito pouco. Segundo, pouca massa muscular, dá pra ganhar muito ainda natural, tenho 18 anos comecei a malhar com 14 pesando 54 kg, hoje tô com 82.5 kg atingidos naturalmente e só pretendo ciclar SE eu tiver muita grana quando eu atingir os 90 kg natural com a bf que estou agora, em torno de 10% a 12%. Repensa esse seu ciclo, será que tá na hora mesmo? Será que você realmente vai fazer tudo certo? Não quero desanimar nem criticar, só dando um toque que me deram quando pensei em ciclar com 74 kg, enfim, abraço gordoox, acompanhando aqui bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa disso agora cara, faz um bulk loko, come de duas em duas horas, malha pra se fuder com treino top, siga dieta no final de semana também e dorme bem, faz assim até você atingir pelo menos uns 80 kg po, sério, você não precisa desse ciclo agora, tem boas chances de se arrepender, se esperar mais terá resultados mais satisfatorios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...