Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

! Avaliem por favor ! Dieta Clean Bulking depois de Emagrecer 10kg. Fotos!


ÁlvaroFelipe

Posts Recomendados

Publicidade

E qual o problema da gordura saturada?

Se for esse papo de colesterol e coracäo isso é uma teoria do século passado onde vários estudos já a derrubaram mostrando que a gordura saturada näo é maléfica como se pensava no século passado.

Nesse tópico aqui há muita informacäo sobre o mito da gordura saturada como vilä.

Há um estudo (1) que mostra que a gordura saturada tem uma forte ligacäo com a producäo de hormônios sexuais masculinos.

Gostaria muito que você justificasse a sua afirmacäo.

 

Referências

1. Dorgan, J. F., Judd, J. T., Longcope, C., Brown, C., Schatzkin, A., Clevidence, B. A., … & Taylor, P. R. (1996). Effects of dietary fat and fiber on plasma and urine androgens and estrogens in men: a controlled feeding study. The American journal of clinical nutrition, 64(6), 850-855.

O que eu falei foi de acordo com o que eu andei pesquisando em alguns sites da internet. Minha referência foi a minha opinião como eu mesmo disse na resposta. Então já que tu diz que é um mito e que existe estudos, que seja, então é! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça whey + malto ou whey + banana, poe algum carboidrato que vc acha que não pese no seu organismo qnd está treinando, e tire essa fat dai, poe em outro horario sem ser pre/pos eu prefiro jogar os amendoins qnd for dormir (melhor horario pra jogar gordura minha opinião) quanto a maltodextrina.

quanto ao leite acho legal por ele integral, mais como sua dieta está bem organizada, eu não trocaria o leite pelo azeite, gosto mt do azeite na minha comida fica da sua opinião né.

 

Mesmo se fosse hidrolisado, ele colocou 40 g de pasta de amendoim na mesma refeição. :sad01_anim: Nem vou detalhar a ineficácia dessa combinação, pra ele ter vontade de pesquisar sobre o assunto. 
 

 

Opa, obrigado pelas inúmeras sugestões Lucas. Vou sim tirar o amendoim do pré :D e gostei da ideia de antes de dormir. Já andei pesquisando sobre isso Iago, e o Lucas tbm comentou.

Sobre o leite integral, vou manter o desnatado msm e deixar o azeita, uma vez que a dieta já esta certa.

Então amigo, eu tenho praticamente as mesmas medidas que você e estou com o mesmo objetivo físico. Estava em Cutting nos últimos meses e estou mudando minha dieta e treinamento para começar o Bulking nesta semana.

Eu sempre utilizei o aplicativo "MyftinessPal" que funciona tanto para o celular como na web. Ele calcula os macronutrientes dos alimentos com muita eficiência, além de fazer os calculos das metas com um pouco de precisão. Recomendo que acesse o site do aplicativo antes de tudo, pode lhe ajudar bastante em sua pesquisa. 

 

Bom, de acordo com o que eu andei pesquisando, na sua dieta você está comendo muita proteina e pouco carbo para o Bulking. Calcule por aqui a sua necessidade.  http://www.musculacaoectomorfo.com/modelo-de-dieta-para-bulking-ectomorfo/

Fora essa questão, outros membros do forum podem te ajudar. Boa Sorte :D

 

Parceiro na minha opinião  a quantidade calórica total dos seus macros ainda está baixa , seria interessante jogar umas 300 kcal a mais nessa dieta ...  E uma troca que seria interessante , é jogar um carbo de ig baixo nesse pré treino  com uma fonte de proteina sólida e deixar esse whey pra tomar no pós treino , ele seria mais bem aproveitado no pós treino ... 

Opa, obrigado pela ideia do aplicativo Falwk, já instalei ele aqui e vou ver como funciona.

Então a proteína está sim acima, está mais de 2,5g/kg, pretendo consertar com a atualização que o pessoal do fórum está dando aqui. Sobre carboidratos obrigado pelo feedback JPauli, o Falwk já havia comentado, e eu sei que está baixo, pois pretendo ir avaliando semanalmente e ir fazendo ajustes conforme o desenvolvimento, uma vez que tenho muita facilidade de engordar kkk :D 

 

Mas você vê que logo depois desse pós treino com maltodextrina (30 minutos depois) ele janta? Por que dividir as duas refeicöes? Eu näo vejo como ele pode sair ganhando fazendo um shake pós treino e, meia hora depois, jantar. Isso pode, inclusive, prejudicar o apetite dele, deixá-lo "estufado", etc.

Quando à absorcäo, eu näo conheco evidência científica que demonstra que velocidade de absorcäo de proteína e ganho de massa muscular tenham alguma relacäo. Se você conhece alguma coisa a respeito disso, que quanto mais rápida a absorcäo, mais ganhos a pessoa terá, eu gostaria muito de ler.

Torf obrigado pela atenção com a minha dieta :D E pretendo deixar essa parte assim como vc mencionou.

E alterar outras como tirar o amendoim do pré-treino e colocar próximo da hora de dormir.

Quando ao leite integral, vou deixar o desnatado por enquanto, pois comprei 2 caixas kkk XD e em ajustes futuros poderei variar a dieta colocando o integral e diminuindo no azeite. 

Parabéns, irmão! Grande progresso! Não vou comentar sobre sua dieta, porque você já está sendo assessorado por grande experts do fórum.

A tabela que você usou parece muito com a minha (rsrsrs), se você a utilizou como referência, fico muito feliz por ter contribuído.

Abraço!

Então, eu peguei essa planilha de outra pessoa do fórum, mais nada impede que ela tenha pegado de você kkkk XD

Vou acompanhar seu diário. Vlw. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Opa, obrigado pelas inúmeras sugestões Lucas. Vou sim tirar o amendoim do pré :D e gostei da ideia de antes de dormir. Já andei pesquisando sobre isso Iago, e o Lucas tbm comentou.

Sobre o leite integral, vou manter o desnatado msm e deixar o azeita, uma vez que a dieta já esta certa.

 

 

Opa, obrigado pela ideia do aplicativo Falwk, já instalei ele aqui e vou ver como funciona.

Então a proteína está sim acima, está mais de 2,5g/kg, pretendo consertar com a atualização que o pessoal do fórum está dando aqui. Sobre carboidratos obrigado pelo feedback JPauli, o Falwk já havia comentado, e eu sei que está baixo, pois pretendo ir avaliando semanalmente e ir fazendo ajustes conforme o desenvolvimento, uma vez que tenho muita facilidade de engordar kkk :D 

 

 

Torf obrigado pela atenção com a minha dieta :D E pretendo deixar essa parte assim como vc mencionou.

E alterar outras como tirar o amendoim do pré-treino e colocar próximo da hora de dormir.

Quando ao leite integral, vou deixar o desnatado por enquanto, pois comprei 2 caixas kkk XD e em ajustes futuros poderei variar a dieta colocando o integral e diminuindo no azeite. 

Então, eu peguei essa planilha de outra pessoa do fórum, mais nada impede que ela tenha pegado de você kkkk XD

Vou acompanhar seu diário. Vlw. 

Amigo, tem como passar essa panilha? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que o whey seria melhor aproveitado no pós treino? Qual a vantagem de consumir whey no pós treino, em detrimento a qualquer outro alimento proteico, como por exemplo frango ou ovos?

Mas o whey não se torna de mais rápida absorção em comparação com alimentos sólidos ? pelo fato de ser em pó além de outras caracteristicas do processo de fabricação ... eu não vejo necessidade de gastar com uma proteina cara se não pela vantagem da rápida absorção e da comodidade ...  posso estar enganado quanto a isso , mas é só minha humilde opinião... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mas o whey não se torna de mais rápida absorção em comparação com alimentos sólidos ? pelo fato de ser em pó além de outras caracteristicas do processo de fabricação ... eu não vejo necessidade de gastar com uma proteina cara se não pela vantagem da rápida absorção e da comodidade ...  posso estar enganado quanto a isso , mas é só minha humilde opinião... 

Melhor rever seus conceitos. Whey concentrado ou isolado tem tempo de absorção "lento", ou seja, medido em HORAS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o whey não se torna de mais rápida absorção em comparação com alimentos sólidos ? pelo fato de ser em pó além de outras caracteristicas do processo de fabricação ... eu não vejo necessidade de gastar com uma proteina cara se não pela vantagem da rápida absorção e da comodidade ...  posso estar enganado quanto a isso , mas é só minha humilde opinião... 

Mas aí é que está, o whey concentrado/isolado näo é de rápida absorcäo e, mesmo que fosse, qual a vantagem disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...