Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

! Avaliem por favor ! Dieta Clean Bulking depois de Emagrecer 10kg. Fotos!


ÁlvaroFelipe

Posts Recomendados

Eaw pessoal, durante 4 meses peguei sério em dieta e treino e obtive os resultados da foto abaixo e agora pretendo mudar meu objetivo e estou aqui pedindo auxilio mais uma vez da comunidade do fórum hipertrofia para avaliar minha dieta.

Qualquer sugestão é bem vinda, seja na exclusão ou adição de alimentos e etc.  Desde já obrigado.

Pretendo após ajeitar meu treino e dieta, iniciar um Diário :D 

a_e_d.thumb.jpg.996bd255b399ee640f05b62c

Idade: 22 anos - Acho que sou endomorfo (me corrijam caso esteja errado)

Altura: 1,72m

Tempo de treino: 6 meses

Peso: 67kg

BF: Segundo esse site (http://fitness.bizcalcs.com/Calculator.asp?Calc=Body-Fat-Navy) disponibilizado pela comunidade aqui do fórum é de 14%. Com base na minha foto atual vocês poderiam dar a opinião sobre o BF ? Se realmente está 14% ou se está mais? Obg.

Minha_BF.thumb.jpg.7da05d7b4e006744e2cc6

Medidas:

Braço contraído (Bíceps): 35,5cm         Cintura: 78cm

Coxa: 51,5cm                                        Panturrilha: 36cm

Glúteos: 93cm

Objetivo da dieta: Clean Bulking

TMB - BMR: 1667kcal/dia      GED - TDEE: 2496kcal/dia

Clean Bulking: 2700kcal/dia (Vou avaliar semanalmente e ir alterando conforme os resultados obtidos)

Dieta: Vou colocar em imagens :P

Todas as informações nutricionais foram tiradas das embalagens dos respectivos alimentos.

Dieta_-_Clean_Bulking.thumb.jpg.a9ba4ddd

Tomo mais de 3l de água por dia.

Bom é isso, conto com a ajuda de vocês!

Obrigado.

Editado por ÁlvaroFelipe
Adicionando informação sobre consumo de água.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta está boa, mas näo vejo necessidade de maltodextrina. Säo carboidratos com calorias vazias, sem vitaminas nem minerais.

Uma mudanca que poderia ser feita é passar a consumir leite integral ao invés do desnatado. Aí diminui um pouco no azeite e fica compensado. Você bebe um leite mais saboroso e economiza no azeite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta ok oque eu mudaria: tiraria granola aumentava aveia 60g pre treino faria im solido e jogaria esse whey pós, de resto ta bem

 legal.

Obrigado por responder Lucas, vou ver se consigo trocar a aveia pela granola sim :D. O grande problema é o preço, pq não consigo achar aveia barata aqui. Essa semana vou em um atacadista e vou ver o preço, caso encontre barato já irei fazer essa alteração.

Como pré treino sólido o que você sugeria?  Pq como vou para acadêmia depois do trabalho, o Whey e amendoim são mais fáceis de levar e comer hehe. Desde já obrigado.

A dieta está boa, mas näo vejo necessidade de maltodextrina. Säo carboidratos com calorias vazias, sem vitaminas nem minerais.

Uma mudanca que poderia ser feita é passar a consumir leite integral ao invés do desnatado. Aí diminui um pouco no azeite e fica compensado. Você bebe um leite mais saboroso e economiza no azeite.

Oi Torf, vlw msm por responder.

A dica do leite integral substituir o desnatado e (em partes) o azeite vai ser muito bem vinda, gostei dessa alteração :D Obrigado.

A minha dúvida mesmo é em relação ao Maltodextrina, pq não consigo pensar em mais nada como pós-treino (imediato) e ela tbm ajudou a preencher os requisitos de calorias e carboidratos, você teria alguma sugestão do que eu coloco na dieta para substituir? Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta está boa, mas näo vejo necessidade de maltodextrina. Säo carboidratos com calorias vazias, sem vitaminas nem minerais.

Uma mudanca que poderia ser feita é passar a consumir leite integral ao invés do desnatado. Aí diminui um pouco no azeite e fica compensado. Você bebe um leite mais saboroso e economiza no azeite.

Leite Integral tem muita gordura saturada, diferente do azeite que possui insaturada. Não vale a pena fazer essa troca na minha opinião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder Lucas, vou ver se consigo trocar a aveia pela granola sim :D. O grande problema é o preço, pq não consigo achar aveia barata aqui. Essa semana vou em um atacadista e vou ver o preço, caso encontre barato já irei fazer essa alteração.

Como pré treino sólido o que você sugeria?  Pq como vou para acadêmia depois do trabalho, o Whey e amendoim são mais fáceis de levar e comer hehe. Desde já obrigado.

Oi Torf, vlw msm por responder.

A dica do leite integral substituir o desnatado e (em partes) o azeite vai ser muito bem vinda, gostei dessa alteração :D Obrigado.

A minha dúvida mesmo é em relação ao Maltodextrina, pq não consigo pensar em mais nada como pós-treino (imediato) e ela tbm ajudou a preencher os requisitos de calorias e carboidratos, você teria alguma sugestão do que eu coloco na dieta para substituir? Desde já obrigado.

Faça whey + malto ou whey + banana, poe algum carboidrato que vc acha que não pese no seu organismo qnd está treinando, e tire essa fat dai, poe em outro horario sem ser pre/pos eu prefiro jogar os amendoins qnd for dormir (melhor horario pra jogar gordura minha opinião) quanto a maltodextrina, não vejo problema se sua casa é longe pode mandar, o torf quis dizer pra vc substituir por algum carboidrato não tão vazio como ela, pode substituir por aveia, banana, suco de uva integral (tem mt frutose, e no pós não é bem legal, mais se quiser pode mandar ao em vez da malto, se não pode deixar ela sem problema, vai te ajudar a dar um pico dps do treino que eu acho legal, pq qnd acabo o treino fico mt cansado, não sei você) 

quanto ao leite acho legal por ele integral, mais como sua dieta está bem organizada, eu não trocaria o leite pelo azeite, gosto mt do azeite na minha comida fica da sua opinião né.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, eu tenho praticamente as mesmas medidas que você e estou com o mesmo objetivo físico. Estava em Cutting nos últimos meses e estou mudando minha dieta e treinamento para começar o Bulking nesta semana.

Minha idade: 21 

Peso: 70

Altura: 1,75

 

Eu sempre utilizei o aplicativo "MyftinessPal" que funciona tanto para o celular como na web. Ele calcula os macronutrientes dos alimentos com muita eficiência, além de fazer os calculos das metas com um pouco de precisão. Recomendo que acesse o site do aplicativo antes de tudo, pode lhe ajudar bastante em sua pesquisa. 

 

Bom, de acordo com o que eu andei pesquisando, na sua dieta você está comendo muita proteina e pouco carbo para o Bulking. Calcule por aqui a sua necessidade.  http://www.musculacaoectomorfo.com/modelo-de-dieta-para-bulking-ectomorfo/

Fora essa questão, outros membros do forum podem te ajudar. Boa Sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leite Integral tem muita gordura saturada, diferente do azeite que possui insaturada. Não vale a pena fazer essa troca na minha opinião. 

E qual o problema da gordura saturada?

Se for esse papo de colesterol e coracäo isso é uma teoria do século passado onde vários estudos já a derrubaram mostrando que a gordura saturada näo é maléfica como se pensava no século passado.

Nesse tópico aqui há muita informacäo sobre o mito da gordura saturada como vilä.

Há um estudo (1) que mostra que a gordura saturada tem uma forte ligacäo com a producäo de hormônios sexuais masculinos.

Gostaria muito que você justificasse a sua afirmacäo.

 

Referências

1. Dorgan, J. F., Judd, J. T., Longcope, C., Brown, C., Schatzkin, A., Clevidence, B. A., … & Taylor, P. R. (1996). Effects of dietary fat and fiber on plasma and urine androgens and estrogens in men: a controlled feeding study. The American journal of clinical nutrition, 64(6), 850-855.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro na minha opinião  a quantidade calórica total dos seus macros ainda está baixa , seria interessante jogar umas 300 kcal a mais nessa dieta ...  E uma troca que seria interessante , é jogar um carbo de ig baixo nesse pré treino  com uma fonte de proteina sólida e deixar esse whey pra tomar no pós treino , ele seria mais bem aproveitado no pós treino ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...