Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ÁlvaroFelipe

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ÁlvaroFelipe postou

  1. Colocaria Levantamento Terra 5x5 no dia de costas. Primeiro exercício ou logo após a barra fixa.
  2. Cara tem um tópico aqui no fórum. Cutting e Bulking para naturais (Verdades e Mitos), esclarece bastante coisa. Meu principal erro foi depois do cult de 1700 kcal, migrar instantaneamente para o bulking calculado em planilha. Ai ferrou tudo! Resumo: Tinha 79, fui para 64, entrei no Bulk que apesar de limpo foi totalmente errado devido ao superavit calórico e fiquei com 81 (Só gordura!). Só depois que cometi esse erro fui estudar mais e descobrir o que era dieta reversa e lendo os tópicos aqui. Hoje estou na luta...
  3. Parece que seu bulk rendeu boas gorduras. Não da pra avaliar pq a foto atual ta ruim. Mais ao que parece, tem muita gordura ai. O cult foi massa, secou bem.
  4. Primeiramente gostaria de escrever que procurei e não achei nada sobre o assunto no fórum: Se já tiver algo parecido, me disponibilizem o link, Obg. Então, minha pergunta é: Qual a quantidade de g/kg perder por semana/mês em uma dieta ? Visando é claro a conservação da massa magra. Em uma rápida busca na internet, encontrei sites e blogs de nutricionistas e o que mais me deparei foi com a perda de 2kg ao mês. Outros sites não confiáveis de 5-8kg. Quem puder contribuir. Vlw!
  5. ^Faço desse carinha as minhas palavras... Aprendi isso errando, infelizmente.
  6. Idem Aqui... Larguei pelo msm motivo... Respostas curtas e sempre parecidas, msm com perguntas totalmente diferentes. Fiquei com a assessoria por volta de 4 meses e tive bons resultados. Quando comecei pesava quase 78 e terminei assessoria com 65. Mais ele persistia no cutting msm eu estando já magrelo demais. Pedi uma avaliação mais demorou e desisti. Mas tive uma boa experiência. Hoje estudando aqui pelo forum aprendi muito e vou indo bem :D
  7. Almeida muito da hora seu diário, foda-se! Até agora você só ciclou Oxa? Evolui muito cara !
  8. Opa, obrigado pelas inúmeras sugestões Lucas. Vou sim tirar o amendoim do pré e gostei da ideia de antes de dormir. Já andei pesquisando sobre isso Iago, e o Lucas tbm comentou. Sobre o leite integral, vou manter o desnatado msm e deixar o azeita, uma vez que a dieta já esta certa. Opa, obrigado pela ideia do aplicativo Falwk, já instalei ele aqui e vou ver como funciona. Então a proteína está sim acima, está mais de 2,5g/kg, pretendo consertar com a atualização que o pessoal do fórum está dando aqui. Sobre carboidratos obrigado pelo feedback JPauli, o Falwk já havia comentado, e eu sei que está baixo, pois pretendo ir avaliando semanalmente e ir fazendo ajustes conforme o desenvolvimento, uma vez que tenho muita facilidade de engordar kkk Torf obrigado pela atenção com a minha dieta E pretendo deixar essa parte assim como vc mencionou. E alterar outras como tirar o amendoim do pré-treino e colocar próximo da hora de dormir. Quando ao leite integral, vou deixar o desnatado por enquanto, pois comprei 2 caixas kkk XD e em ajustes futuros poderei variar a dieta colocando o integral e diminuindo no azeite. Então, eu peguei essa planilha de outra pessoa do fórum, mais nada impede que ela tenha pegado de você kkkk XD Vou acompanhar seu diário. Vlw.
  9. Sobre o Treino A: 1. Supino Reto - 5x5 OK Colocaria Supino inclinado aqui. Depois Crucifixo. 2. Desenvolvimento Militar - 5x5 OK Colocaria outro exercicio de ombro: Elevação lateral 3x12 3. Paralelas (com peso) - 4x6 OK 4. Supino Fechado - 3x8 OK 5. Tríceps Testa (opcional) - 3x8 OK Sobre o treino B: Só trocaria a Barra Fixa por Serrote. Ou como você só malha uma vez na semana acrescentaria Serrote 3x12 no treino. Biceps OK Poderia fazer também uma rosca martelo 3x8 como ultimo exercício, pega bem antebraço. Sobre o Treino C: Concordo com o Torf.
  10. Obrigado por responder Lucas, vou ver se consigo trocar a aveia pela granola sim . O grande problema é o preço, pq não consigo achar aveia barata aqui. Essa semana vou em um atacadista e vou ver o preço, caso encontre barato já irei fazer essa alteração. Como pré treino sólido o que você sugeria? Pq como vou para acadêmia depois do trabalho, o Whey e amendoim são mais fáceis de levar e comer hehe. Desde já obrigado. Oi Torf, vlw msm por responder. A dica do leite integral substituir o desnatado e (em partes) o azeite vai ser muito bem vinda, gostei dessa alteração Obrigado. A minha dúvida mesmo é em relação ao Maltodextrina, pq não consigo pensar em mais nada como pós-treino (imediato) e ela tbm ajudou a preencher os requisitos de calorias e carboidratos, você teria alguma sugestão do que eu coloco na dieta para substituir? Desde já obrigado.
  11. Eaw pessoal, durante 4 meses peguei sério em dieta e treino e obtive os resultados da foto abaixo e agora pretendo mudar meu objetivo e estou aqui pedindo auxilio mais uma vez da comunidade do fórum hipertrofia para avaliar minha dieta. Qualquer sugestão é bem vinda, seja na exclusão ou adição de alimentos e etc. Desde já obrigado. Pretendo após ajeitar meu treino e dieta, iniciar um Diário Idade: 22 anos - Acho que sou endomorfo (me corrijam caso esteja errado) Altura: 1,72m Tempo de treino: 6 meses Peso: 67kg BF: Segundo esse site (http://fitness.bizcalcs.com/Calculator.asp?Calc=Body-Fat-Navy) disponibilizado pela comunidade aqui do fórum é de 14%. Com base na minha foto atual vocês poderiam dar a opinião sobre o BF ? Se realmente está 14% ou se está mais? Obg. Medidas: Braço contraído (Bíceps): 35,5cm Cintura: 78cm Coxa: 51,5cm Panturrilha: 36cm Glúteos: 93cm Objetivo da dieta: Clean Bulking TMB - BMR: 1667kcal/dia GED - TDEE: 2496kcal/dia Clean Bulking: 2700kcal/dia (Vou avaliar semanalmente e ir alterando conforme os resultados obtidos) Dieta: Vou colocar em imagens Todas as informações nutricionais foram tiradas das embalagens dos respectivos alimentos. Tomo mais de 3l de água por dia. Bom é isso, conto com a ajuda de vocês! Obrigado.
  12. Também acho importante o terra e no meu treino atual eu encaixo ele junto com o dia de costas. No caso do treino do companheiro Lukeg, onde poderia estar encaixando o levantamento terra? Pois pretendo usar o treino dele mais pra frente. Obg.
  13. Opa eaw lukeg? Gostei do treino Em relação ao tempo de descanso entre as séries, quanto tempo ? E o tempo de descanso entre os exercícios ? Vlw
  14. Opa acompanhando aqui. Qual seria o objetivo da dieta ?
  15. Olá pessoal. Tenho 22 anos e comecei a treinar a aproximadamente 6 meses. Quando comecei a treinar pesava 76kg. Meu peso atual é 67kg. Tenho 1,72m de altura. BF de 14% segundo o site = http://fitness.bizcalcs.com/Calculator.asp?Calc=Body-Fat-Navy Em relação ao BF, alguém poderia me dizer se esse valor não está muito errado vendo a foto atual? Vlw. Bom, sabendo disso, gostaria de saber se devo partir para o Bulking (Limpo ou Sujo), Continuar em Cutting, ou o que vocês me recomendarem. Desde já, obrigado!
  16. Eaw Luks Acompanhando aqui Fiz assessoria com o Leandro por aproximadamente 4 meses. Porém parei por questão financeira E antes de parar com assessoria meu treino era muito parecido com esse último seu. Gostei muito dos resultados que obtive. De 78kg fui para 65kg e agora treinando por conta própria estou com 67kg. Em breve farei um diário de treino pedindo auxilio da comunidade do fórum Não tenho uma foto de quando comecei a malhar (sem camisa). Tenho essas duas que foi durante a assessoria e quando sai da assessoria.
×
×
  • Criar Novo...