Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[avaliação] Proprionato + Enantato + Boldenona


Posts Recomendados

Oi meu nome é Leonardo, pesquisei sobre EA's, conversei com alguns amigos que são íntimos desse processo e agora estou prestes a realizar meu primeiro ciclo. Porém, ainda tenho algumas dúvidas para esclarecer. Espero que alguém possa me ajudar. Valeu!

Meus dados >
Idade: 30 anos
Altura: 1,76m
Peso: 85kg
BF: 14%
Medidas > tórax: 106cm; braço: 38cm, coxa: 64cm
Tempo de treino: 3 anos
Objetivos: definição (principal) e crescimento muscular

Estrutura do ciclo >
  1-3: proprionato 50mg (dsdn)
1-10: enantado 500mg/semana
1-10: boldenona: 500mg/semana
3-10: tamoxifeno 20mg/dia

Dúvidas >
Além da avaliação do ciclo, minhas principais questões são se existe mesmo a necessidade do uso de proprionato para dar a "largada" e sobre o Tamoxifeno: seria mais aconselhável usá-lo durante, depois ou durante e depois do ciclo?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Não tem sentido começar misturando dois ésteres, fique só com o enantato;

- Pode abaixar essa dose de Enan para no máximo 400mg;

- Bold pode aumentar para 700;

- Tamoxifeno não se usa durante o ciclo. Use anastrozol;

- E a TPC? Ciclo estranho hein, falta um pouco de estudo aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Não tem sentido começar misturando dois ésteres, fique só com o enantato;

- Pode abaixar essa dose de Enan para no máximo 400mg;

- Bold pode aumentar para 700;

- Tamoxifeno não se usa durante o ciclo. Use anastrozol;

- E a TPC? Ciclo estranho hein, falta um pouco de estudo aí.

Então, justamento por isso fiz o post. A proposta de iniciar com o proprionato seria dar uma força na arrancada (foi uma sugestão, mas eu não estava curtindo mesmo) e o Tamoxifeno já li sobre aplicação intra e pós ciclo, por isso fiquei (e ainda estou) na dúvida. Quanto a TCP, ainda estou estruturando. Mas não pretendo usar poucas drogas (só Tamoxifeno) e alguns suplementos como Ômega 3 e Vit E, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira o propionato.

Aumenta pra 12 semanas.

Aumenta a bold pra 600

Diminui a testo pra 400

Joga uma oxan 1-4 30mg por dia se quiser fazer o frontload ou diana

HCG 2-15 250UI DS3DN

1-13 anastro 0.5mg DSDN (fazer exames na terceira semana depois se possível fazer novamente pro final do ciclo pra ver se essa dose de IA está mantendo um nível equilibrado de estrogênio.

E pesquisa sobre TPCs que vai precisar jogar mais umas coisas ai tbm.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira o propionato.

Aumenta pra 12 semanas.

Aumenta a bold pra 600

Diminui a testo pra 400

Joga uma oxan 1-4 30mg por dia se quiser fazer o frontload ou diana

HCG 2-15 250UI DS3DN

1-13 anastro 0.5mg DSDN (fazer exames na terceira semana depois se possível fazer novamente pro final do ciclo pra ver se essa dose de IA está mantendo um nível equilibrado de estrogênio.

E pesquisa sobre TPCs que vai precisar jogar mais umas coisas ai tbm.

[]'s

Então, o propionato já está fora, vou ficar só com o enantato e a boldenona. O hCG ainda preciso estudar mais, de repente uso uma semana no início da TPC. A maior questão é o anastrozol. Fico com receio por causa dos colaterais (do rebote) e também porque a boldenona praticamente não aromatiza.

Como alternativa ao tamoxifeno descobri o raloxifeno para ser usado durante o ciclo, porém o custo dele é bem elevado. Por outro lado, segundo algumas pesquisas, não teria grandes problemas de usar o tamoxifeno durante o ciclo, ao menos se perceber alguma coisa errada. Pois a interferência dele no efeito da testosterona não é tão grande, nada que não compense a ação contra a ginecomastia.

Na TPC quero algo mais limpo, o mínimo de drogas possível. Por isso optei por usar apenas o tamoxifeno e caprichar na alimentação (principalmente nas gorduras boas) e suplementações específicas, como as vitaminas C, D e E, selênio e licopeno, por exemplo.

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a leitura:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144368-hcg-o-que-é-e-como-administrar/

 

Pra falar bem a verdade, eu não vejo nenhuma vantagem e ciclar e fazer TPC. Simplesmente você não vai manter sua massa magra com uma produção de 50mg por semana de testo, se você precisou conseguir isso usando 500mg + algumas coisas... porém, pra ficar menos pior, usando o HCG você vai manter a produção pra quando parar não haver tanto rebote assim enquanto o corpo tenta recuperar a produção normal.

Quanto ao anastro existem várias formas de não ocorrer o rebote do estrogênio, e se está com medo disso simplesmente mude para aromasin, custa um pouco mais caro porém não tem esse problema, use meio comprimido a cada 4 dias.

Boa sorte.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo a leitura:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144368-hcg-o-que-é-e-como-administrar/

 

Pra falar bem a verdade, eu não vejo nenhuma vantagem e ciclar e fazer TPC. Simplesmente você não vai manter sua massa magra com uma produção de 50mg por semana de testo, se você precisou conseguir isso usando 500mg + algumas coisas... porém, pra ficar menos pior, usando o HCG você vai manter a produção pra quando parar não haver tanto rebote assim enquanto o corpo tenta recuperar a produção normal.

Quanto ao anastro existem várias formas de não ocorrer o rebote do estrogênio, e se está com medo disso simplesmente mude para aromasin, custa um pouco mais caro porém não tem esse problema, use meio comprimido a cada 4 dias.

Boa sorte.

[]'s

Ok brother, valeu pela dica. Vou conversar sobre o HCG com um médico amigo meu. Depois publico aqui se ele me passar alguma informação nova.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...