Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo [FOTOS-EDITADO] - Durateston, Oxandrolona e Anastrozol.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

8 minutos atrás, Aleeex Mour disse:

Foram de farmacia, todas com receita.

 

tua genetica é ruim + low doses + low ganhos

simples

 

achou oq, q ia subi no palco pq tomou mando 1 bujaozin semana??

tem nada de errado, oq tem de errado é a sua ilusao mesmo

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que não é da minha conta, mas eu vou postar isso até para que outros na mesma situação leiam.

 

Precoce demais, 10 meses de treino não sabe nem treinar direito ainda, mal tem noção corporal na execução dos exercícios, na boa, 1 ano é só pra você começar a pegar a coisa, a partir daí é que você vai se entendendo melhor, melhorando dieta, etc. Tinha bons níveis hormonais, deveria inicialmente ter procurado outras abordagens (como baixar um pouco o E2 e o SHBG). E não estava com um corpo ruim para o tempo de treino.

 

Eu só estou cogitando fazer um ciclo agora, com mais de 3 anos de treino nas costas, e mesmo assim com um medo do caralho de dar alguma merda e estragar eixo hormonal, isso com minha testo oscilando entre 300~400...se eu tivesse com esses 700 natural nem fodendo eu faria.

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, nwalker disse:

Sei que não é da minha conta, mas eu vou postar isso até para que outros na mesma situação leiam.

 

Precoce demais, 10 meses de treino não sabe nem treinar direito ainda, mal tem noção corporal na execução dos exercícios, na boa, 1 ano é só pra você começar a pegar a coisa, a partir daí é que você vai se entendendo melhor, melhorando dieta, etc. Tinha bons níveis hormonais, deveria inicialmente ter procurado outras abordagens (como baixar um pouco o E2 e o SHBG). E não estava com um corpo ruim para o tempo de treino.

 

Eu só estou cogitando fazer um ciclo agora, com mais de 3 anos de treino nas costas, e mesmo assim com um medo do caralho de dar alguma merda e estragar eixo hormonal, isso com minha testo oscilando entre 300~400...se eu tivesse com esses 700 natural nem fodendo eu faria.

Certo mas vale lembrar que quantidade de testo nao significa potencial genetico, tem frangos com testo altissima e grande natural com testo baixa

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...