Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macuma

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    80
  • Altura
    172
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

645 visualizações

Conquistas de Macuma

  1. Vai por mim, único que compensa ali é usar o GW cardarine com os EAS pelas funções protetoras.. de resto nem rola!
  2. Primeiramente, Boa noite!! Vamos lá.. Dieta está até ok, mas vamos tirar esse requeijão e dar uma melhorada nos macros? coloca amêndoas ou castanhas, melhor que o requeijão e no lanche da manhã dava pra usar uns 10 biscoitos de arroz (camil) com meia lata de atum (Pode até por 1col de maionese daquelas sem sódio) o que acha?! Quanto ao ciclo, eu usaria a mesma dose pelas 8 semanas: 1-8 20mg TSD ok? (Tenta fracionar em pelo menos 10mg a cada 12/12hrs) Vai relatando que vou acompanhar aqui bele? Bons ganhos.
  3. Cara, vamos lá.. Tá quase tudo errado e tu quer evoluir como? rsrs.. Sugiro que pesquise um pouco mais ai no fórum, tem altos artigos.. até no site do hipertrofia e no google! Se for usar OX, precisa de uma testo como base.. precisa de protetor, precisa de TPC se não for ficar em cruise, sabe algo sobre? Então não adianta querer acelerar, da uma pesquisada boa e aí decida mesmo se vai querer fazer isso.. EAS quando não se manja, são uma arma para si mesmo.
  4. Eu usei uns 5 tipos de SARMS já para experimentar (todos das melhores marcas), faz efeito? faz.. Compensa? Não.. muito baixo custo benefício para algo que não muda muita coisa e ainda sim inibe algo!
  5. Mantém a mesma dose sempre, na moral.. 8 semanas é de boa! Dava até pra aumentar pra 10-12 né? rsrs. 1-10 depo 400mg week tá ótimo ( seriam 2 AMP ) 1-10 ox ou as tuas 8 semanas mesmo, mas mantém a dosagem de 40 á 60mg TSD Anastro usa 1mg dsdn e faça o desmame dele até a tpc e pronto. Faz com as duas drogas que te falei, deixa o DBOL de lado.. se não manjar muito você vai ficar um presunto com DBOL, e pelo que vi você quer "Clean bulk" né? Valeu
  6. Tem um botão enorme pra isso amigo, igual ao que você usou para responder o tópico.
  7. Fica na nóia assim não, faz no fim da TPC e em outro ciclo caso for iniciar outro mano! No ciclo vai estar todo zuado mesmo, EAS mexem com tudo =x Anastro, joga 1mg DSDN que é fatal.. pode ser de farmácia boa de manipulação ok? se fosse jogar exemestano eu jogaria 12.5mg 2x ou 3x na semana dependendo da dose, no seu caso o anastro vai dar certo sussa! TPC se não for continuar, faz um cruise de 8 semanas ai com low testo e mast ou apenas low testo (enan ou dura) e depois mete uns exâmes antes de iniciar outro como lhe disse acima. Já era, só engolir.. porque já até mastiguei mano.
  8. Bom, particularmente não enfiaria umas par de éster no meu corpo não, por "N" fatores.. variações hormonais (picos e etc, blábláblá, controle de colateral), questões de MV.. mas isso não vem ao caso, segue a dica dos mestres ai q deve dar certo também.
  9. Mano, mesma quantidade sempre.. Aplica 100mg prop DSDN que vai estar ótimo, vai por mim!
  10. Cara, sinceramente? Bacana, ficou bem cara a brincadeira.. mas!! Pra que tudo isso? Eu diminuiria muita coisa e usaria no máximo 3 drogas. Sarms? Já usei também, pra mim.. não vale o investimento.. somente o cardarine pelas funções de regular altas paradas. Insulina? Cara, investe em peptídeos já que está com tanta grana.. vai ser bem melhor do que fazer tudo isso ai. 4UI HGH / Testo / Primo / OX / Peps (A porra toda que puder comprar rsrs, aqui a brincadeira fica pra boy mesmo) Tudo ficará lindo! Mas, isso é somente um pitaco! No mais, vou acompanhar pq a brincadeira ficou cara.. gosto disso. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...