Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIÁRIO: Eu vs Eu mesmo (cutting)


iago.pereira

Posts Recomendados

Em 8 meses vc foi de 95 pra 78kg... Já emagreceu bastante, 17kg é muita coisa! Já foi 70% do seu objetivo, parabéns!

Essa reta final é difícil, e ter pressa nessa fase pode ter um resultado nada desejável, de perder muita massa magra. Se mantiver uma perda de meio quilo por semana já está ótimo, Iago. 

Obrigado pelo retorno! Confesso que havia esquecido de minha trajetória (rsrsrs)... Vou seguir sua recomendação! Meio quilo por semana está bom de mais!
Bom fim de semana, @Leticia Lelis!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO: #16

DIETA: 100%, conforme dieta - TREINO: TREINO C - STATUS: :hmmph: (foco)

 

PROGRESSO: menos um quilo e menos um centímetro de cintura, já que esse é o foco, estou feliz e comemoro esse progresso.

TREINO: hoje foi o Treino C, tentei aumentar a carga dos treinos, no entanto não consegui.

SALVE: um salve especial para o AMACIANTE DE CARNE FEITO COM ABACAXI. A carne ficou saborosa e suculenta! Sabor de carne de restaurante granfino (rsrsrs). Utilizei apenas Sal, Pimenta do Reino e o Amaciante de Abacaxi. Deixei descansado por umas duas horas. Ficou Show de Bola! Experimentem!

 

 

Editado por iago.pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO: #17

DIETA: 100%, conforme dieta - TREINO: OFF - STATUS: :nerd: (nerd)

 

DIETA: hoje fui à festa de casamento de um amigo de trabalho, antecipando as possíveis fugidas da dieta, cortei grande parte do carboidrato do dia. Amanhã vou fazer um dia Low Carb. Retornarei minha rotina no dia 13/10.

TREINO: academia fechada. Fiz 30 minutos de AEJ.

Editado por iago.pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO: #17

DIETA: *Low Carb - TREINO: OFF - STATUS: :nerd: (nerd)

 

DIETA: *Low Carb: hoje fui à festa de casamento de um amigo de trabalho, antecipando as possíveis fugidas da dieta, cortei grande parte do carboidrato do dia. Amanhã vou fazer um dia Low Carb. Retornarei minha rotina no dia 13/10.

TREINO: academia fechada. Fiz 30 minutos de AEJ.

 

Editado por iago.pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO: #18

DIETA: 100%, conforme LowCarb - TREINO: OFF - STATUS: :guitar: (feliz)

 

DIETA: hoje fiz LowCarb para compensar o excesso de carboidratos consumidos ontem. Sempre achei Low Carb radical e pensei que passaria mal ao tentar fazê-lo, no entanto me surpreendi. Consumir, em média, 25 g de carboidrato hoje e praticamente nem senti falta. Vou estudar mais sobre o assunto e pretendo colocá-lo em prática.

TREINO: academia fechada. Fiz 30 minutos de AEJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Iago! 
Pow, LowCarb é legal. Quem manja muito é a @Leticia Lelis. Dá uma estudada mesmo... Vi aquele seu negocio do amaciante de carne e parece ser bom mesmo. Pra eu fazer vou ter que programar pra deixar a carne marinando. 

Continue firme. Abraços e bons ganhos.
Deixei o link ai do meu diário, como vc pediu. Obrigado por acompanhar!
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192038-meu-diário-de-bordo-com-fotos-no-whey-yes-teta-de-frango/

Abração, man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO: #19

DIETA: 100% - TREINO: TREINO A - STATUS: :blink: (pesquisador)

 

DIETA: retornei a minha rotina. Dieta 100%.

TREINO: cheguei a conclusão que Tríceps é uma fraqueza que tenho. É vergonhoso não conseguir faze 3x12 de tríceps testa com 5 kg. Mas vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualiza sua planilha de treino.

Coloque as cargas, registra cada treino. É importante isso.

;) Letícia, coloquei as cargas de cada treino.
Registro diariamente em meu celular o aumento ou a diminuição de peso. Na planilha online vou registrar o último progresso semanalmente.

Tenho uma dúvida:
1. Por exemplo, na primeira semana de meu treino, na última sério do treino de supino reto, suportava no máximo 5 kg (cada lado).
2. Essa semana, repeti com a mesma carga e conseguir tranquilamente todas as séries.
3. Aumentei a carga em dois quilos, resultando em 7 kg, e esse foi o peso máximo que conseguir fazer mais uma série.
4. Assim, considerei como progresso o progresso dessa semana 7 kg no supino reto.

A dúvida é a seguinte: qual o protocolo que você utiliza para considerar que você teve aumento de carga?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...