Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DIÁRIO: Eu vs Eu mesmo (cutting)

Posts Recomendados

Postado

Saudações, nobres!

PROGRESSO  TREINO  DIETA

DIÁRIO ATUALIZADO!

Clique AQUI para acessar o meu diário!

BREVE RELATO

Spoiler

Fevereiro de 2014: pesando 95 kg, sempre apelidado de gordinho, sem encontrar roupas que se ajustassem ao meu corpo, pois M ficava curto e G muito grande, resolvi mudar meu estilo de vida e iniciei, por conta própria, mas com pesquisas, uma Reeducação Alimentar aliado a exercícios aeróbicos.

Setembro de 2015: após muitos altos e baixos, eliminei 15 kg, entrei na academia inúmeras vezes durante o ano de 2015, mas sempre abandonei por motivos banais.

Hoje: reconheço que o meu maior inimigo é EU MESMO! Essa é a minha inspiração para a criação desse diário.

Fiquem à vontade para sugestões ou dúvidas!

Editado por iago.pereira

• Respostas 77
  • Visualizações 10,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• RELATO: #9 DIETA: 100%, conforme dieta. TREINO: hoje foi dia de TREINO B! Produtivo. COMO ESTOU: ultimamente ando triste... Com um vazio dentro de mim... Ah! É fome!!!  PENSAMENTO DO DIA: "Às veze

• Uma frase que teve bastante impacto pra mim:  Se vc  comer e se exercitar como todo mundo, vai ser gordinho e caído como todo mundo. Td mundo come bolachinha e se esbalda no bolo, depois volta pra c

• Valeu pela força, mano! Dei uma sumida, mas estou de volta! 100% novamente!!!

Postado
  • Autor

RELATO: #1

DIETA: 100%, conforme dieta. Um salve especial para a receita de Arroz Falso que encontrei! Engana PERFEITAMENTE! Experimentem!

TREINO: início na próxima segunda, 28/09.

:whistle:

Editado por iago.pereira

Postado
  • Autor

RELATO: #2

25/09/2015)

Dieta: 100%, salve especial pra frigideira de Ferro que comprei na feira livre. Os bifes ficam perfeitos!

Editado por iago.pereira

Postado
  • Autor

Isso mesmo meu caro, boa sorte nessa jornada.

Valeu, irmão! :laughingsmiley:

RELATO: #3

DIETA: 100%!

O corpo já começou a reclamar (rsrsrs) de fome! 

Postado
  • Autor

RELATO: #5

DIETA: 100%, conforme programado.

TREINO: 1º DIA DE TREINO!!!  :thumbsup_anim:

TREINO "A" - PEITO, OMBRO E TRÍCEPS
EXERCÍCIO REPETIÇÃO CARGA
Supino Reto 4x8 10
Supino Inclinado 4x8 10
Crucifíxio inclinado com halteres 3x12 5
Elevação lateral 3x12 4
Desenvolvimento em pé com barra 3x12 4
Tríceps testa 3x12 4
Tríceps polia alta corda 3x12
Postado
  • Autor

RELATO: #6

DIETA: 100%, conforme dieta.

TREINO: dor tardia veio com tudo, mas deu pra fazer um bom treino hoje! Ainda bem que amanhã é Perna! rsrsrsr :rambo:

Postado
  • Autor

RELATO: #7

TREINO: hoje treinei perna, estou com dor tardia nos membros superiores (rsrsrs) mal consigo tomar banho direito! Fico na torcida para que a dor tardia do treino de hoje não seja tão forte quanto a dos treinos passados! (rsrsrs)

Editado por iago.pereira

Postado

RELATO: #2

25/09/2015)

Dieta: 100%, salve especial pra frigideira de Ferro que comprei na feira livre. Os bifes ficam perfeitos!

Frigideira de ferro rules! Mas pra limpar é um empenho... 

Como é sua dieta atual?

Postado
  • Autor

Frigideira de ferro rules! Mas pra limpar é um empenho... 

Como é sua dieta atual?

Verdade, @Leticia! Tenho que deixá-la de molho um tempo! rsrsrs

Segue minha dieta: LINK

Postado

E a frigideira não enferruja quando fica guardada? To ensaindo pra comprar uma... sei que a carne fica muito mais saborosa assim, mas tenho preguiça de lavar louça kkkkk

Tua dieta parece bem boa, so mudaria o pós treino. 

Pelo q entendi, vc ainda tem uns 10kg de banha pra queimar. E bastante músculo pra desenvolver tb. 

Tenho pregado pra mtas pessoas q a abolição do glúten na dieta pode fazer uma grande diferença. Existem exames específicos pra saber se vc tem ou não intolerância, só que mais fácil e mais barato que isso é fazer o teste: alguns dias (15 a 20) sem pão, bolacha, torrada, etc (farinha de trigo) e ver se altera seu humor, sua disposição e sua condição física. Se perceber uma melhora, então esse pode ser o melhor cominho. Siga por mais algumas semanas e reavalie. 

Pra fazer issol pelo q vi na sua dieta, é ó trocar o pão do pós treino por mais queijo, ou algumas castanhas, um suco de mangaba (adoro os frutos do NE)...

Tem um tópico no fórum sobre o trigo

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/179730-o-trigo-e-seus-malefícios/

E sobre a dieta com menos carboidrato e mais gorduras

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-é-realmente-melhor-para-composição-corporal/

Bom fds pra vc!

Postado
  • Autor

E a frigideira não enferruja quando fica guardada? To ensaindo pra comprar uma... sei que a carne fica muito mais saborosa assim, mas tenho preguiça de lavar louça kkkkk

Tua dieta parece bem boa, so mudaria o pós treino. 

Pelo q entendi, vc ainda tem uns 10kg de banha pra queimar. E bastante músculo pra desenvolver tb. 

Tenho pregado pra mtas pessoas q a abolição do glúten na dieta pode fazer uma grande diferença. Existem exames específicos pra saber se vc tem ou não intolerância, só que mais fácil e mais barato que isso é fazer o teste: alguns dias (15 a 20) sem pão, bolacha, torrada, etc (farinha de trigo) e ver se altera seu humor, sua disposição e sua condição física. Se perceber uma melhora, então esse pode ser o melhor cominho. Siga por mais algumas semanas e reavalie. 

Pra fazer issol pelo q vi na sua dieta, é ó trocar o pão do pós treino por mais queijo, ou algumas castanhas, um suco de mangaba (adoro os frutos do NE)...

Tem um tópico no fórum sobre o trigo

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/179730-o-trigo-e-seus-malefícios/

E sobre a dieta com menos carboidrato e mais gorduras

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-é-realmente-melhor-para-composição-corporal/

Bom fds pra vc!

Olá, Letícia, obrigado pelas indicações! 

A Frigideira não enferruja! Deixo de molho só pra limpar com facilidade. Pouco tempo.

A vantagem dela é que o Ferro tem propriedades que mantém o calor. Quando viramos a carne, a frigideira não enche d'água, assim como acontece com as normais. Recomendo.

Vou ler suas indicações sobre o Trigo e pretendo testar para verificar. Na dieta, troquei o Pão por Tapioca.

Já em relação ao Low Carb, pretendo em breve, assim que eu me adaptar a essa atual dieta, fazer ciclos de carboidratos

Obrigado pela força! Bom fim de semana também!

Postado
  • Autor

RELATO: #8

TREINO: academia lotada hoje! Todos os supinos ocupados, pulei para o próximo treino da sequência, quando vagou os supinos, não conseguir quase nada!

"Vivendo e aprendendo! Supino em Primeiro Lugar"

COMO ESTOU: bom... estou com dor tardia em todo canto! (rsrsrs) Ando como um robô caipira.

Editado por iago.pereira

Postado
  • Autor

RELATO: #10

TREINO: :bike: dia de folga! Só de boa! 

COMO ESTOU: hoje estou de boa.

75786_269490883172574_1674192621_n.jpg

Bem-vinda, segunda-feira!

Postado
  • Autor

RELATO: #11

DIETA: 100%, conforme dieta                          TREINO: TREINO C (tudo ok)

STATUS: <_< um pouco mal-humorado... 

BlUY6a-CcAEhP-G.jpg

Postado
  • Autor

RELATO: #12

DIETA: 100%, conforme dieta                          TREINO: TREINO B (academia lotada)                     STATUS: :ph34r: ninja

Salve especial para o Frango grelhado na panela de pressão que bolei hoje às pressas! 200 g de peito de frango cru viraram 100 g de frango preparado! O tempero ficou ótimo! Sem fumaça! Não suportava comer mais frango, mas nessa situação, vou retornar!

Editado por iago.pereira

Postado
  • Autor

RELATO: #13

DIETA: 100%, conforme dieta                          TREINO: fiz o melhor que pude!                STATUS: :cowboy: (de boa)

Tentando gostar de comer ovo. Ou é ovo ou é nada, então vamos de ovo!

Postado
  • Autor

Boa sorte

parceiro ! Acompanhando dando aquela força, tamo junto!

Obrigado pela dica!

Estou seguindo seu treino! Parabéns pela dedicação!

Postado
  • Autor

Acompanhando!

Quero ver esses resultados hein?

Abraço.

acompanhando aqui.. foco! abraços..

Valeu, @Erick1993! Tamo Junto!

Valeu, @LucasSiqueiraLRS! Seu diário é motivado! Vou acompanhar também!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.