Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIÁRIO: Eu vs Eu mesmo (cutting)


iago.pereira

Posts Recomendados

RELATO: #5

DIETA: 100%, conforme programado.

TREINO: 1º DIA DE TREINO!!!  :thumbsup_anim:

TREINO "A" - PEITO, OMBRO E TRÍCEPS
EXERCÍCIO REPETIÇÃO CARGA
Supino Reto 4x8 10
Supino Inclinado 4x8 10
Crucifíxio inclinado com halteres 3x12 5
Elevação lateral 3x12 4
Desenvolvimento em pé com barra 3x12 4
Tríceps testa 3x12 4
Tríceps polia alta corda 3x12

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

RELATO: #7

DIETA: 100%, conforme dieta.

TREINO: hoje treinei perna, estou com dor tardia nos membros superiores (rsrsrs) mal consigo tomar banho direito! Fico na torcida para que a dor tardia do treino de hoje não seja tão forte quanto a dos treinos passados! (rsrsrs)

 

Editado por iago.pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a frigideira não enferruja quando fica guardada? To ensaindo pra comprar uma... sei que a carne fica muito mais saborosa assim, mas tenho preguiça de lavar louça kkkkk

Tua dieta parece bem boa, so mudaria o pós treino. 

Pelo q entendi, vc ainda tem uns 10kg de banha pra queimar. E bastante músculo pra desenvolver tb. 

Tenho pregado pra mtas pessoas q a abolição do glúten na dieta pode fazer uma grande diferença. Existem exames específicos pra saber se vc tem ou não intolerância, só que mais fácil e mais barato que isso é fazer o teste: alguns dias (15 a 20) sem pão, bolacha, torrada, etc (farinha de trigo) e ver se altera seu humor, sua disposição e sua condição física. Se perceber uma melhora, então esse pode ser o melhor cominho. Siga por mais algumas semanas e reavalie. 

Pra fazer issol pelo q vi na sua dieta, é ó trocar o pão do pós treino por mais queijo, ou algumas castanhas, um suco de mangaba (adoro os frutos do NE)...

Tem um tópico no fórum sobre o trigo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179730-o-trigo-e-seus-malefícios/

E sobre a dieta com menos carboidrato e mais gorduras

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-é-realmente-melhor-para-composição-corporal/

Bom fds pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a frigideira não enferruja quando fica guardada? To ensaindo pra comprar uma... sei que a carne fica muito mais saborosa assim, mas tenho preguiça de lavar louça kkkkk

Tua dieta parece bem boa, so mudaria o pós treino. 

Pelo q entendi, vc ainda tem uns 10kg de banha pra queimar. E bastante músculo pra desenvolver tb. 

Tenho pregado pra mtas pessoas q a abolição do glúten na dieta pode fazer uma grande diferença. Existem exames específicos pra saber se vc tem ou não intolerância, só que mais fácil e mais barato que isso é fazer o teste: alguns dias (15 a 20) sem pão, bolacha, torrada, etc (farinha de trigo) e ver se altera seu humor, sua disposição e sua condição física. Se perceber uma melhora, então esse pode ser o melhor cominho. Siga por mais algumas semanas e reavalie. 

Pra fazer issol pelo q vi na sua dieta, é ó trocar o pão do pós treino por mais queijo, ou algumas castanhas, um suco de mangaba (adoro os frutos do NE)...

Tem um tópico no fórum sobre o trigo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/179730-o-trigo-e-seus-malefícios/

E sobre a dieta com menos carboidrato e mais gorduras

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178458-low-carb-é-realmente-melhor-para-composição-corporal/

Bom fds pra vc!

Olá, Letícia, obrigado pelas indicações! 

A Frigideira não enferruja! Deixo de molho só pra limpar com facilidade. Pouco tempo.
A vantagem dela é que o Ferro tem propriedades que mantém o calor. Quando viramos a carne, a frigideira não enche d'água, assim como acontece com as normais. Recomendo.

Vou ler suas indicações sobre o Trigo e pretendo testar para verificar. Na dieta, troquei o Pão por Tapioca.

Já em relação ao Low Carb, pretendo em breve, assim que eu me adaptar a essa atual dieta, fazer ciclos de carboidratos

Obrigado pela força! Bom fim de semana também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO: #8

DIETA: 100%, conforme dieta.

TREINO: academia lotada hoje! Todos os supinos ocupados, pulei para o próximo treino da sequência, quando vagou os supinos, não conseguir quase nada!

"Vivendo e aprendendo! Supino em Primeiro Lugar"

COMO ESTOU: bom... estou com dor tardia em todo canto! (rsrsrs) Ando como um robô caipira.

Editado por iago.pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

RELATO: #9

DIETA: 100%, conforme dieta.

TREINO: hoje foi dia de TREINO B! Produtivo.

COMO ESTOU: ultimamente ando triste... Com um vazio dentro de mim... Ah! É fome!!! :ph34r:

PENSAMENTO DO DIA: "Às vezes é bom fechar os olhos e não pensar em nada."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...