Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Darley Lopes

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Darley Lopes postou

  1. Vou contar uma do colégio... Depois das aulas educação física, eu e os mlk íamos pro banheiro pra trocar de roupa, passar um desodorante e seguir pra aula. Não tinha vestiário, banho, nada disso no colégio. Tinha uns lá que passavam muito desodorante, muito mesmo! E ainda pedia emprestado dos outros. O goleiro gordinho era o que mais pedia... Os mlk já tinham uma raivinha acumulada dele pq ele era meio chato mesmo e preparam um desodorante (era aqueles AXÉ de tirar o bico) com mijo. Mano... terminamos a educação física, fomos todos pro banheiro e ficamos esperando ele pedir emprestado. O fdp não pediu! Subimos pra sala e tivemos que ficar falando que ele tava fedendo, ai ele iria pedir. DITO E FEITO. Na hora que ele pediu, quase já caímos na risada. Tivemos que segurar demais... Ele pegou, saiu da sala e foi em direção ao banheiro. Quando ele voltou, mano... ele não passou SÓ na axila, ele passou na camiseta! Mas assim ó, muito! Tinha vários riscos do jato do desodorante. Lembro de ter visto até um no formato de X bem no centro, indo da barriga até os ombros, igual aos X-men. Pow..rimos demais! A gente chorava de rir...o gordinho ficou puto. Fomos todos pra diretoria, mas não deu nada. Hoje eu vejo que foi meio mancada. Mas bola pra frente...hahaha!
  2. Continue baixando o BF, mantenha a dieta e tenha paciência. Eu achava que tinha gineco tb...fui baixando o BF e já tá quase tudo ok. Paciência e dieta! Não esqueça... Abraços!
  3. Fala R.U.M! Acompanho seu tópico em off a algum tempo. Me tira uma dúvida, man... por gentileza. Não sei se é o local mais indicado, e já peço desculpas em caso de erro, mas vc foi a pessoa que lembrei pra tentar matar essa questão. Treino em uma academia funcional e alem do convencional, fiz/faço alguns exercícios crossfit. Atualmente, uso apenas um com a corda naval em protocolo Tabata. Meu treino é ABC e nos dias de descanso caio na piscina e faço 1km. Vc acha que ficaria muito volumoso fazer um Tabata com váriados exercícios Crossfit após a piscina? Quais exercícios vc acha melhor? Fui descobrir esse mundo crossfit a uns 5 meses e venho gostando bastante! Abração, man! Bons ganhos!
  4. Aliado a uma boa dieta, irá sim! Na bicicleta eu não sei como é...mas tem que pedalar pesado e como se fosse correr o Tour de France. Resultados em 8 semanas? Rápido assim, acho que dieta cetogênica encaixa.
  5. Fala Iago! Cara, não sei o que rolou...consigo imaginar várias coisas. Não se abata, meu velho. Pelo menos, não por muito tempo. Continue firme! Qualquer coisa, manda MP, man. Abração e melhoras!
  6. Assisti esses aqui no fds passado: Divertidamente - 10/10. Muito legal..baita animação mesmo! O Operário - 9/10 A Estrada - 9/10. Animal esse aqui...sobre honra e princípios. Os Bons Companheiros (1990) 9,5/10 - Um clássico de mafia!
  7. Faz com clight TANGERINA. Coloca 1\2 de um dos saquinhos em 200ml de agua gelada.( Eles já vem cortado ao meio, ai vc coloca metade de cada um desses). Já usei iogurte, mas ficou caro demais. Se o problema for gases, fracione a quantidade em maiores doses. Vai experimentando e vendo com qual vc se dá melhor. Abs, man!
  8. Fala Iago! Pow, LowCarb é legal. Quem manja muito é a @Leticia Lelis. Dá uma estudada mesmo... Vi aquele seu negocio do amaciante de carne e parece ser bom mesmo. Pra eu fazer vou ter que programar pra deixar a carne marinando. Continue firme. Abraços e bons ganhos. Deixei o link ai do meu diário, como vc pediu. Obrigado por acompanhar! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192038-meu-diário-de-bordo-com-fotos-no-whey-yes-teta-de-frango/ Abração, man!
  9. Pessoal, não sei se alguém já postou. Mas achei um link com o backup do site do Doutrinador. É muito bom! http://www.4shared.com/get/GAFpnPcice/Doutrinador_-_doutrinadornet.html (créditos ao Raito) Abraços a todos!
  10. E mano... essa parada de "frufru" ai ou se falarem algo do tipo: Nessa hora vc já tem que tirar da marmita uma PEÇA DE ALCATRA, feita em casa mesmo, e mandar pra dentro. Coma como um ogro mesmo!hahahahaha. Na real, não se importe tanto com a opinião dos outros. Se for aquilo que te deixa bem, faça o que tiver que fazer. Abs, man!
  11. Man..vou te falar o que eu estava vendo esses dias. Eu estava no ônibus, em pé, voltando pra casa após o trabalho. Cara, na boa... dava pra contar nos dedos de uma mão aquelas pessoas que não pareciam ser sedentárias. Não só isso, infelizmente, eu acabei fazendo uma série de suposições, na minha mente, sobre o estilo de vida dessa pessoa, sua dieta, até imagino os conflitos que ela deve ter (hahah...muita viagem). Mas sério, era uma cena triste. Na real mesmo, todos tinham um semblante na face de tristeza. Mas eu to te falando isso pq aconteceu exatamente a mesma coisa comigo aqui no trabalho. Rolou uma festa e talz, mas não pude comer. Fazer o quê... bola pra frente. É a minha escolha. Ai passei sempre a lembrar da cena DEPRIMENTE que havia visto no ônibus. hahahahha Eu vi a sua dieta e o seus macros. Quando vc irá ver o peso novamente? Parece que vc tem bastante vontade em comer as besteiras, neh?! Já pensou em ciclar os carbs? Essa dieta não é do tipo "tudo liberado, vou comer pra cacete", mas ela te dá um pouco de oportunidade em participar de eventos assim, de matar um pouco as suas vontades. Só basta se programar. Continua com essa sua dieta mesmo, faça seu jejum mas depois dê uma olhada em LCHF e/ou ciclar os carboidratos. Estou fazendo e gostando dos resultados, por enquanto. Continue firme! Abração, man!
  12. Isso, meu velho! Desiste não! O poder da mente é uma parada que até hoje intriga demais. Boraaaaaaaaaaaaaaa,maaan! Tamo ctgo!
  13. Estou te acompanhando! Siga firme. Parece que vem tendo uma boa vascularização. Quando puder, posta uma foto. Abraços!
  14. véi..eu como isso todo dia. hahaha. Fica muito show. Manda uns clight de Maracuja, tangerina. Tudo zero carbo. Tem o de morango tbm, fica igual um danoninho. hahahha. Vou ver se compro cacau em pó e testar tbm! Valeu a dica!
  15. Depois do escândalo do leite e da soda cáustica usada pra adulteração, já fico desconfiado da maioria dos seus derivados tb. Acho que o queijo quanto mais amarelo, melhor...ou menos pior.
  16. Poww cara..nem consigo imaginar como deve ser isso ai. Mas já te deram várias dicas de como proceder para que isso não te assole mais. Realmente, faça os exames. Veja o nível de testo, prolactina... Mande manipular uma vitamina D3 - 10.000IU. Saiu baratinho aqui pra mim: foram 30 doses por 25 reais. Tomo uma por dia junto de alguma refeição com gordura. Mais importante que tudo: Coloque algum objetivo pra vc e crie hábitos na sua vida, algo que vc goste! Outra coisa: seu corpo não foi feito pra ficar parado. Se movimente, faça exercícios. Peça ajuda a familiares tb, se puder! Abração, man. Fica bem!
  17. Eu vi esse filme do SouthPaw. Pow, animal mesmo. Meu irmão que o recomendou. Curti demais! 10/10 tbm.
  18. Como assim?! Não sei o que é isso. Pode explicar?! Imagino como sendo alguém entrando na minha mente...
×
×
  • Criar Novo...