Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIÁRIO: Eu vs Eu mesmo (cutting)


iago.pereira

Posts Recomendados

Publicidade

RELATO: #14

 

 

DIETA: 100%, conforme dieta                          TREINO: TREINO C                STATUS:  :oneeyed02: (extraterrestre)

 

Hoje teve aniversário no trabalho, adoro participar e me divertir, todos felizes comendo bolo, salgados e refrigerante. Eu, no entanto, fiquei só observando, morrendo de vontade de comer. Odeio falar que ESTOU EM DIETA! Principalmente em público, odeio! Pois, em minha terra, homem que é homem tem que comer, comer e comer! Se não fizer isso, é metido, é "frufru".

 

Momento revolta: infelizmente a grande parte da população não entende os conceitos mínimos de nutrição. Não entendem, por exemplo, que a porra do meu metabolismo é lento e que não gasto mais energia do que consumo, por isso necessito de dieta.

 

10727409_814110345278444_2048929807_n.jp

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO: #14

 

 

DIETA: 100%, conforme dieta                          TREINO: TREINO C                STATUS:  :oneeyed02: (extraterrestre)

 

 

 

Hoje teve aniversário no trabalho, adoro participar e me divertir, todos felizes comendo bolo, salgados e refrigerante. Eu, no entanto, fiquei só observando, morrendo de vontade de comer. Odeio falar que ESTOU EM DIETA! Principalmente em público, odeio! Pois, em minha terra, homem que é homem tem que comer, comer e comer! Se não fizer isso, é metido, é "frufru".

 

 

 

Momento revolta: infelizmente a grande parte da população não entende os conceitos mínimos de nutrição. Não entendem, por exemplo, que a porra do meu metabolismo é lento e que não gasto mais energia do que consumo, por isso necessito de dieta.

 

10727409_814110345278444_2048929807_n.jp

 

 

 

 

Man..vou te falar o que eu estava vendo esses dias. Eu estava no ônibus, em pé, voltando pra casa após o trabalho. Cara, na boa... dava pra contar nos dedos de uma mão aquelas pessoas que não pareciam ser sedentárias. Não só isso, infelizmente, eu acabei fazendo uma série de suposições, na minha mente, sobre o estilo de vida dessa pessoa, sua dieta, até imagino os conflitos que ela deve ter (hahah...muita viagem). Mas sério, era uma cena triste. Na real mesmo, todos tinham um semblante na face de tristeza. 

Mas eu to te falando isso pq aconteceu exatamente a mesma coisa comigo aqui no trabalho. Rolou uma festa e talz, mas não pude comer. Fazer o quê... bola pra frente. É a minha escolha. Ai passei sempre a lembrar da cena DEPRIMENTE que havia visto no ônibus. hahahahha


Eu vi a sua dieta e o seus macros. Quando vc irá ver o peso novamente? 

Parece que vc tem bastante vontade em comer as besteiras, neh?! Já pensou em ciclar os carbs? Essa dieta não é do tipo "tudo liberado, vou comer pra cacete", mas ela te dá um pouco de oportunidade em participar de eventos assim, de matar um pouco as suas vontades. Só basta se programar.
Continua com essa sua dieta mesmo, faça seu jejum mas depois dê uma olhada em LCHF e/ou ciclar os carboidratos.

Estou fazendo e gostando dos resultados, por enquanto.

Continue firme! Abração, man!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mano... essa parada de "frufru" ai ou se falarem algo do tipo: Nessa hora vc já tem que tirar da marmita uma PEÇA DE ALCATRA, feita em casa mesmo, e mandar pra dentro. Coma como um ogro mesmo!hahahahaha.

Na real, não se importe tanto com a opinião dos outros. Se for aquilo que te deixa bem, faça o que tiver que fazer. 

Abs, man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma frase que teve bastante impacto pra mim:

 Se vc  comer e se exercitar como todo mundo, vai ser gordinho e caído como todo mundo.

Td mundo come bolachinha e se esbalda no bolo, depois volta pra casa com cara de triste e esgotado (igual o Darley comentou). 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Darley Lopes

1.     Pois é, Darley, mais cedo ou mais tarde todos entraremos numa dieta, inclusive aqueles do ônibus! Infelizmente eles iniciarão uma dieta infinitamente mais restrita que a nossa, porque possivelmente estarão adoecidos. Claro que todos são sujeitos a doenças, mas a probabilidade é maior pra esse grupo.

 

2.   Amanhã é meu dia de pesagem. Eu me comprometi em me pesar apenas uma vez por semana, mas não resistir e me pesei hoje pela manhã. Pedir exatamente 1 kg. Gostaria muito de incluir HIIT em minha rotina, no entanto treino das 06h às 7h da manhã. Trabalho das 8h às 18h. Quando chego em casa, estou esgotado.

 

3.      Em relação a Ciclo de Carboidratos, já venho há um tempo estudando sobre o assunto e a considero uma maneira inteligente de dieta. Pretendo colocá-la em prática, assim que a minha atual dieta perder eficácia. Em relação à dieta LCHF, ano passado tentei fazer, mas não me adaptei à alto ingestão de gordura e de laticínio.

 

4.   Cara, valeu pela força! Serei um Ogro! (rsrsrs) Manda o link de seu diário que vou te acompanhar também!

 

Abraço!

 

@Leticia Lelis

 

Verdade, Letícia! Acho o seguinte: passamos horas estudando sobre nutrição. Acredito que não vale a pena gastar tempo explicando nosso estilo de vida para pessoas que sem fundamentação alguma acha nosso estilo de vida como uma “modinha passageira”.

 

E que tenhamos paciência, amém! (rsrsrs)

 Abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 RELATO: #15

 

 

DIETA: 80%, detalhes abaixo- TREINO: TREINO A - STATUS: :wacko: 

 

 

DIETA: não sei o que houve, mas me bateu um esmorecimento hoje, por volta das 11h da manhã. Não pensei duas vezes, no almoço aumentei os carbos no olhômetro mesmo. Creio que pouco menos de 100 g de mandioca. Tornei à vida!

 

 

 

TREINO: TREINO "A" - PEITO, OMBRO E TRÍCEPS – em quase todos os exercícios conseguir aumentar a carga em 2 kg e realizar as repetições intensas.

 

 

 

AMANHÃ: dia de pesagem!

 

           

 

 

Editado por iago.pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO

 

Amigos, atualizei minhas medidas. Agora estou com 77,8 kg. Meus macros sofreram uma leve alteração, em especial os carboidratos que saltou dos 1,38 g/kg para 1,42 g/kg:

MACRO/KG ATUAL (77,8 kg)

PROTEÍNA (g/kg)

GORDURA (g/kg)

CARBOIDRATO (g/kg)

2,05

1,03

1,42

Na opinião de vocês, faz-se necessária a retirada de mais carboidratos para que continue perdendo 1 kg por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na opinião de vocês, faz-se necessária a retirada de mais carboidratos para que continue perdendo 1 kg por semana?

 

Em 8 meses vc foi de 95 pra 78kg... Já emagreceu bastante, 17kg é muita coisa! Já foi 70% do seu objetivo, parabéns!

Essa reta final é difícil, e ter pressa nessa fase pode ter um resultado nada desejável, de perder muita massa magra. Se mantiver uma perda de meio quilo por semana já está ótimo, Iago. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...