Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CUTTING - CLEMB - COM FOTOS


Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando, ja usei EC e lipo 6 b, mas foi aquela coisa zuada, o EC não cheguei nem a terminar não levava a parada a serio, to estudando MESMO o clemb pra dar uma moral quando entrar de ferias na facul, faço med veterinária, aprendi muita coisa em relação aos processos fisiológicos, síntese proteica, atividade enzimática etc, mas ainda não cheguei em fármacos ;/ cafeina pra mim não ta sendo muito efetivo, pra sentir algum efeito tenho que tomar 600 mg em jejum, e o clemb agora mais fácil impossível. se possível manda ai cara uma foto antes da vida de treinos, ta com o shape foda nessa pós bulk, segue firme ai, vlws

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando aqui mano!

Opa, tamo junto!

 

Eu gostei do lipo 6 black, usei uma vez, e ajudou pakas, contudo meu organismo é sensível á cafeina e talvez tenha sido por conta disto...

Quanto ao Clemb, eu estudei bastante antes de usa-lo, e ja finalizei os 15 dias on e não senti nenhum colateral...

 

12° dia - 6.5ml

Mandei logo cedo a nova dosagem, como de costume, bateu legal, senti um calor fora do comum...

Consegui manter a dieta ok! mesmo a noite, minha namorada me tentando a pedir uma pizza consegui ficar firme e não sair da dieta :D

Treinei bíceps, fiz um treino rápido e eficaz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13° dia - 6.5ml

Sabadão, queria treinar, mas acordei tarde pra cacete, rs... a academia fecha ás 14h00 e eu acordei 13h20, estava com sono atrasado... ;)

Tomei o clemb depois do almoço, inclusive por tomar fora do horario de costuma, imaginei que teria alguma sensação diferente, contudo, nada fora do normal...

Em relação dieta foi um desastre... kkkkkkkkkkkk

Resolvi fumar um beck... ai já era... comi besteira pra caramba... 1kg de açaí só de sobremesa do almoço... kkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, estava precisando mesmo chutar o balde... não esperava tanto, mas fazer oq :D

 

14° dia - 6.5ml

Domingo, novamente acordei tarde e não fui treinar...

Tomei depois do almoço... tranquilão... ahh vale ressaltar... colateral zero durante todo o ciclo...

Sai da dieta, mas dessa vez sem comer muita besteira, aproveitei pra mandar arroz e feijao... estava com sdd disso já :D

Segunda ultima dose, depois 15 dias off... 

Amanha monto um feed back desses primeiros 15 dias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15° dia - 7ml

Opa, ontem foi meu ultimo dia, mandei logo cedo, tudo tranquilo, como de praxe ao aumentar a dose, senti umas tremedeiras e tals mas nada demais...

Dieta ok!

Treinei peito, e novamente aumentando cargas, impressionante isso, estou em mais de 1000kcal de deficit e a força continua aqui :D

Sobre esses primeiros 15 dias... Realmente o negócio é bom... perdi 9 cm de circunferência no abdome... Visualmente está nítida uma grande perca de gordura corporal.. e o melhor de tudo... pela primeira vez estou fazendo um cutting onde não está ocorrendo quase nenhuma perca de MM.

Agora serão 15 dias off, manterei a dieta a risca, e a partir de hoje vou mandar 420mg de cafeina toda manha.... ;)

Vou dar uma pausa no relato, afinal o mesmo é sobre o clembuterol... quando retornar a tomar, retorno com o relato...

Fico por aqui... até daqui 15 dias :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa estou de volta!

Já se forem os 15 dias off.. passa rápido demais :o

vamos lá, no returno... 

1° Dia - 2 ml

Estava ansioso para voltar a tomar o clemb, os primeiros 15 dias foram de ótimos resultados, claro, aliado a uma dieta consistente...

Perdi cerca de 4 quilos... cai de 90kg para 85,8kg... Visualmente, não perdi nenhum volume, pelo contrario, com o Shape menos retido e gordo parece que aumentei de tamanho rs.... engraçado que fui me pesar ontem antes do treino e bateu 88kg... volto a dizer que visualmente a mudança que consegui nesses 30 dias suados, são excelentes, inclusive tirei a medida do braço ontem... meio frio rs... medi uma meia hora após o treino de peito e bateu 45cm em ambos... primeira vez que as medidas ficam iguais O.o

Enfim, voltando ao relato, sintomas do clemb... 2 ml é pouco hahahahah ontem senti uma ação termogênica e agitação... engraçado que me senti muito bem disposto, muito diferente do primeiro dia que tive contato com a droga... sei lá, acho que é porque perdi o medo :D

Dieta ok! estou mantendo 2000kcal.... e nessa segunda etapa parti para uma dieta cetônica... 

Treino de peito muito forte.... Supinando 55kg cada lado, sem ajuda...até a ultima serie, ai nao deu, precisei recorrer ao meu brother de treino ;)

ahh, o pullover foi cabuloso também... sentia as fibras musculares chorando a cada repetição...

hoje já aumentei para 3ml... amanha falo sobre...

por enquanto é só... esse relato vai até o fim!! :D

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se a parada presta msm kkk.

Opa, pior que o negocio presta mesmo hein velho :D

Acompanhando man, posta uma foto pra gente ver

Man, tem umas fotos no começo do relato e depois de uns dias tbm.... confesso que de lá pra cá ja mudou bastante msm, mas como estamos no inicio da semana, e eu voltei a toma-lo segunda, após a pausa, sabadao eu posto com a evolução! Tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia (returno) - 3ml

Opa, bom dia rapaziada... ontem mandei 3mls, logo cedo como de costume... senti aquela sensação de calor, e agitação o dia todo... Segue este returno sem nenhum colateral, zero!!!!!

Ah, para constar, somente dieta padrão, com deficit de 1000kcal, suplementando creatina e whey(pós treino, ajuda a bater macro).

Sobre a dieta, estou seguindo a risca, segunda e ontem carbos quase zerados, apenas os que existem em alguns legumes e vegetais....

Cheguei em casa meio cansado, contudo fui treinar.

Após a primeira seria de barra fixa, energia voltou 100%... treino excelente de costas.... :D

Não costumo comentar muito, mas desde o inicio do ciclo há aproximadamente 30 dias atrás, na balança não senti muita diferença, mas visualmente.... são outros quinhentos... banha derretendo e sei lá, não perdi nada, inclusive acho que ganhei umas gramas de MM O.o 

Sobre as fotos, sabadão já posto uma, e vou tentar organizar tipo mostrando a evolução no período.

É isso ai rapaziada, seguindo firme aqui!

flws

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...