Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jeffin96

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jeffin96 postou

  1. Acertou mizeravi, sem zoa agora, mas é isso mesmo, sabe qual a diferença entre o glicogênio e o amido do ponto de vista nutricional ? praticamente nenhuma, o que acontece é que o amido tem ligaçoes do tipo ALFA 1,4, enquanto o glicogenio ALFA 1,6, isso muda apenas a estereoquimica da molecula, ou seja, apenas a forma dela, como ela se organiza, o amido consegue fazer um tipo de redemoinho, ficando muito denso e permitindo um agrupamento muito grande de moleculas de glicose, (ele chega a ser visivel fora do microscopio) a olho nu mesmo, ja o glicogenio que é alfa 1,6, ele ramifica-se demais, nao consegue fazer uma cadeia nem de longe tao grande quanto a do amido, essa sintese é feita no figado entao é mesmo de se esperar encontrar algum carbo ai.
  2. Não li todo o post ainda, assim que tiver um pouco de tempo irei, mas só pra citar uma outra coisa pra reforçar o que foi dito pelo Wesley Pinto , a deaminaçao dos aminoacidos pra gerar energia ao organismo, que ocorre sempre após a saturação de absorçao de proteinas (absorve ate um certo limite, depois é descartado), esse limite é relativamente baixo se comparado a quantidade que se ingere em uma dieta cetogênica, o que passar de limite é convertido em Ácido graxo + amonia, que é sintetizada nos rins formando ureia, em suma, a grande absorçao de proteinas sobrecarrega demais os rins (Os sintomas clássicos da uremia são náuseas, mal estar, vômito, fraqueza, cefaléia (dores de cabeça). Os sintomas mais graves são torpor (alto nível de sonolência súbita), distúrbios na coagulação sanguínea e pode levar até ao estado de coma.) nao estou de forma alguma dizendo que isso invalida a dieta, e também nao sou nenhum perito do assunto, AINDA rs, sou estudante de veterinária e estou no meio do semestre de bioquima, o q me da um bom embasamento, ja vi a fundo boa parte desses processos, (não fico o dia inteiro lidando com cachorro ou enfiando a mão no *** de vacas ao contrario do que muitos pensam kkk)
  3. Cara, tem frutas demais, demais mesmo na dieta, vc ta abaixando o carbo mas esquecendo da frutose, pessoal confunde muito isso, é inegável que frutas são refeições saudaveis, mas sao bem caloricas tbm, como exemplo manga, abacate, bananas, nao é pra vc cortar todas, mas acho que seria legal uma reduzida, comer mais proteina e gorduras boas.
  4. 09/10 103,8 (apesar de a mudança no peso ser mto sutil, no espelho esta melhorando demais, quadriceps, pantu, biceps, trapezio aparecendo beeeem mais, dps posto as fotos comparando.) Nao fui treinar, tbm nao fiz uso do EC, preferi descansar, trenei pernas na segunda e hoje deveria repetir, mas nao tem como, trapezio ta blz mas ombro e perna ainda to sentindo muito, e isso começou com o uso do EC, acho que esse pode ser um dos efeitos que causam o catabolismo neh, ou talvez a insonia que ela da nao deixe agente se recuperar direito, sei la, mas achei prudente descansar. E pessoal, vou viajar esse sabado e so volto no outro, vou pra praia, os primeiros 14 on deviam acabar na segunda, mas to pensando em estender ate sexta, ja que nao uso nos fds acho que nao teria problema, na vdd 4 dias a mais vão pagar os 2 fds que nao fiz o uso, la nao vou sair da dieta, vou tentar no minimo manter o defict, e caprichar no aerobio, correr na praia é bem melhor que esteira neh, rsrs, e tambem na outra segunda tenho teste fisico no exercito (20/10), vou aproveitar essa semana sem treino pra treinar o que vou precisar pra passar no teste, "corrida, abdominal, flexao e flexao na barra", nao garanto relatar todos os dias mas farei o possivel. no mais é isso ai galera, vlws e ate
  5. " O que eu to achando muito louco, muito mesmo é a quantidade de pessoas que estão se aproximando de mim, gente que nunca conversou vindo conversar, onde eu passo tem gente olhando, pessoas cumprimentando a todo momento. Essa parada te da uma auto confiança do caralho tambem. Realmente é louco isso. Pode ser coincidência ou nao mas parece qe todo mundo quer te tocar kkkkkkkkk Vamo em frente que ainda tem um mes, valeu por acompanharem, abraços! " nao lembro onde li sobre cara, mas realmente parece q a tremb tem algo magico, é meio que inexplicavel mesmo, bagulho é loco hahaha ainda nao fiz uso mas pretendo,
  6. Mas to bem leve ainda cara, nao cheguei a mandar 2 comprimidos num dia ainda, só 15 mg mesmo, com 400 de cafeina, ta fazendo efeito sim, mas comparado a semana passada beeeem menos. e Vlw por acompanhar.
  7. 08/10 mesmo esquema de ontem, porem, nao sei se é colateral do EC mesmo, ou do "gás" que estou tendo nos treinos, mas sinto mais a dor no musculo no dia seguinte, nada relacionado a lesão e tal, aquela dorzinha gratificante, de trabalho bem feito mesmo, mas meio que parece que o corpo nao ta se recuperando tao rapido quanto antes meu treino é ABC, treinei perna na segunda, e amanha treino de novo, mas ainda to sentindo muito, muito mesmo, e espinhas, cara desde o inicio do EC ta aparecendo bastante espinha, região dos ombros e costas somente, mas eu quase nao sabia o que era uma espinha, porem agora tem algumas, nada muito alarmante, mas nunca observei isso em qualquer outro relato de EC, e olha que ja vi muitos, e tambem agora a noite "apareceu" uma dor na regiao logo abaixo do peito direito na altura do estomago (pelo que vi é o figado), ta incomodando bastante, porem treinei abdomem hj, acho que fiz algo de mau jeito, ams nao é superficial, parece estar mais interna.
  8. 07/10 acordei tarde hoje, nao deu pra mandar as 30mg de efedra, mandei 15 pre-treino com 400 de caf, to assustado que comparado a semana passada ta mais sutil o efeito, umas 3x ao dia apareceu uma dor de cabeça chatinha, mas ja estava desde que acordei, nao acho que foi culpa do EC nao, no mais treino bem produtivo, mudei um pouco a dieta e amanha atualizo como ela ficou, quarta e quinta nao vou ter aula na facul, vo pegar pesado nos areobs, entao é isso ai galera, te mais.
  9. Realmente 15mg de efedra ja nao ta tendo tanto efeito, mau estou suando comparado a semana passa,teve um momento no treino de ombro q achei q o coraçao ia pular pra fora, mas rapidamente voltou ao normal, treino pesado, enjoo bateu forte hj tbm, principalmente dps do agachamento, meu deus, mto enjoo, mas dei um trempinho e finalizei o treino, agora em relaçao aos colaterais nao estou tendo nenhum, bem estranho, somente o enjoo mesmo, mas apenas durante o treino, e em exercicios de musculos grandes, a partir de amanha mando as 30 mg de efedra.
  10. Galera como prometido estao ai as fotos, a partir de semana que vem vou tirar na quarta, como nao treino no fds n to gostando na segunda nao, as de cueca branca sao da primeira semana, e de verde da segunda, essas estrias feias pra merda sao relativamente recentes, sempre fui gordinho, desde que em entendo por gente mas no inicio do ano tava trabando de madrugada, ai piorou. no mais, ta postado. na primeira estou com 105 kgs e na segunda 104.1, https://imageshack.com/i/idK5oUhej https://imageshack.com/i/hl6Dlsicj https://imageshack.com/i/idsC6On2j https://imageshack.com/i/f0lNqHc5j https://imageshack.com/i/exnHRMF1j https://imageshack.com/i/kpXh3O4vj
  11. Blzz, vlw pelo toque, vou entao trocar a rafeiçao das 18:oo por frango e brocolis tbm,
  12. tipo cara vou olhar isso mesmo pq a proteina ta mau dividida, mas na vdd qdo como o frango nao é so 100g mas vou contabilizar aqui, vlw pelo toque. o tratamento foi o seguinte, fiz o exame de endoscopia, e mais uns outros la, pra constatar que nao tem aquela bascteria bolada la, "hpilore", um trem assim, ai nao tinha, e a medica me receitou 28 dias tomando OMEPRAZOU, que por sinal alivia muitooo, as dores de estomago, e cortar as subistancias q poderiam agredir o estomago, e tambem jejun antes de dormir, depois dos 28 dias refiz os exames e tava 100%
  13. Cara, eu vi a luz, serio passei mau demais, tinha um pouco de dor mas anda mto exagerado, mas num belo dia a noite veio de uma vez, no medico ele disse que realmente o franol agride mto estomago, mto mesmo, pra quem tem gastrite é um tiro no pé. vou postar as fotos a noite, quando chegar da facul. no caso eu fiz o tratamento e curou, nao tetnho mais o problema da gastrite nao, ai optei o uso do EC pelo preço mesmo, e facilidade, pra achar, mas daqui um tempo planejo o uso do clemb tbm rs.
  14. 03/10 - 103,4 kg's fui dormir tarde e acordei tarde, comi 1 pacotinho club social integral + leite e fui treinar as 14hrs, treino sem nenhum colateral, achei o efeito um pouco mais fraco hoje tbm, a partir de segunda ja vou mandar 30mg da efedrina.
  15. acompanhando aqui, temos quase as mesmas caracteristicas, altura, idade e tal, to na primeira semana de efedrina + cafeina, posta logo as fotos ai pra efeito de comparaçao, faz como os caras diserram, só nao mostrar o rosto, fiquei com mta duvida entre o clemb e EC mas acabei optando pelo EC mesmo.
  16. Bom, bom dia/tarde/noite rapazeada, vou direto ao ponto, farei o uso do querido EC, e vou relatar, compartilhar aqui com a galera, a muuuuuito tempo pesquiso sobre, ja procurei relatos, procurei bastante, mas relatos completos ate onde me lembro não achei nenhum, então decidi compartilhar a experiência aqui com vcs. Então galera, vou ficar 2 meses sem trabalhar, só por conta da facul, por isso decidir fazer o "ciclo" agora, ja tive uma experiência com o EC uma vez, péssima experiência por sinal, não pelos efeitos colaterais normais, e é bom saber disso também quem planeja fazer o uso do EC , eu descobri da pior forma, sofria de gastrite a não sabia, quando estava indo pra segunda caixa de franol, comecei a sentir dores no estomago, mas continuei mesmo assim, num belo dia, quase morri, kkk não literalmente, mas foi a dor mais agonizante que ja tive, passei mto mto mto mau mesmo, fiquei umas 35 hrs sem comer nada, ai fui descobrir que era a maldita da gastrite, e o franol junto da cafeina por si só, ja agridem bastante o estomago, mas fiz o tratamento tudo certinho e tal e to curado, então vou recomeçar o uso agora, 11 meses depois. Meus Dados: 18 anos 1,72 de altura 107 kgs Vou fazer 14 on 14 off 14 on. vou atualizar o meu peso dia sim dia nao, sempre pela manha logo apos levantar e ir ao banheiro, e fotos uma vez por semana. (ja tirei as fotos do dia anterior ao inicio do uso do EC, posto junto com as outras quando completar a primeira semana). minha dieta esta bem básica, alguma sugestão, ou algo errado por favor, deem um “toque”. 10:00 - 2 fatias de pao integral torradas, (pouquissima manteiga, só pra não agarrar mesmo). 13:00, uma fatia de pao integral, 300 ml de leite, 13:30 - 3 caps bcaa, 200 mg cafeina, 1 franol. 14h treino. 15:30 – mais 3 caps de bcaa, logo depois vou preparar a refeiçao, bastante brocolis, pouquissimo arroz, (geralmente o branco) alface tomate, peito de frango e/ou carne vermelha cozida. 18:20 2 torradas pao integral, e café. 22:00 +/- chego da facul, faço mais brocolis, bastante mesmo, tempero com alho desidratado apenas, sem nenhum sal, e um file de frango no mesmo esquema, so no alho e feito no azeite, ou carne vermelha cozida, as vezes ponho 2 ovos tambem. é basicamente isso ai a dieta. E agora vamos ao relato, provavelmente vai dar pra atualizar todos os dias, no maximo dia sim dia nao. 29/09 - 105,00 kg's acordei por volta das 10 tomei o café da manha, 13:20 tomei 1 franol + 200 mg de e fui treinar as 14:00, doidera, treino insano, um gás fora do padrão, um pouco de vertigem e enjoo, bem pouco mesmo, nao chegava a atrapalhar, 30 mins de esteira, otimo treino. 30/09 ah, esse dia foi tenso, normalmente, o treino de pernas ja me deixa bem mau, mto enjoo,porem apenas enjoo, e mto cansaço, mas esse foi O dia, treino de ombro e trapezio normal, no mesmo esquema de segunda, mto gás, mta disposiçao mesmo, porém no meio do treino de pernas tive de parar, simplesmente nao deu, enjoo como nunca tive, mta vertigem, fui embora, dps de uns 40 mins melhorei, arrependi de nao ter esperado passar. detalhe que a noite tive bastante dor de cabeça, porem tomei bastante agua e no dia seguinte ja tava bem. 01/10 - 103,9 kg's nao fui treinar, calor descomunal, a semana toda foi beeem quente, mas hj em especial simplesmente n teve condiçoes, sentindo bastante do treino de ombros e costas, aproveitei pra descansar. e tambem nao tomei o EC. 02/10 noite passada complicada, dormi pouco, corpo bem +/-, acho q se dizer que dormi umas 4 hrs durante a noite é exagero, mas como de costume, por volta das 13:30 tomei o EC e parti pro treino, tinha bastante animo ate, ainda faz mto calor mas fazer oque, porem, acho q o sono e a dieta contribuiram pra essa fraqueza, estava animado, bem desperto ate, depois do EC, porem com pouca força, mas foi tudo bem, detalhe que hoje acordei mais cedo um pouco, e almocei cerca de uma hora antes do treino, e tomei o ec logo depois, senti o efeito bem mais fraco que nos outros dias, bem mais fraco mesmo, quase imperceptível, a partir de amanha vou começar a mandar 1 franol com 400 mg de caf, pra ver se da uma boa diferença.
×
×
  • Criar Novo...