Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TremBoldemais

Membro
  • Total de itens

    107
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

690 visualizações

Conquistas de TremBoldemais

  1. Melhor mano, mas jogaria 400mg de deca pelomenos, mesmo com deca no ciclo hcg nao eh necessario mais se quer tanto usar vai firme.
  2. Propionato nao vai te dar mais qualidade que enantato mano, isso ai é viagem. Propionato de testosterona é igual a cipionato de testosterona que é igual ao enantato de testosterona e por ai vai. Tudo é TESTOSTERONA so muda o ester que vai mudar um pouco a quantidade de agua que voce vai reter , mais quantidade de massa magra e qualidade nao se alteral pelo ester apenas quanto tempo a testo vai bater em voce e a retenção. Quanto ao seu caso concordo com o mano acima, achei a escolha de drogas bem confusa. Se martirizar com as dores infernais do propionato de testo fora a aplicação tsd ou dsdn que na teoria o unico ponto positivo seria os ganhos sem retenção ai voce destroi isso com os litros de agua que vai reter com a dianabol. Se o objetivo eh bulk mesmo usa diana com enantato vai sofre menos e gastar menos tambem. Se for um cutting usa o propionato com oxandrolona ou stanozolol. Não concordo com ciclo de 6 semanas estenderia pra 8 pelomenos. Não confie em sites de venda de anabols 99% é fake. Tpc usa serms com tamoxifeno e vit E ta de otimo tamanho.
  3. Achei a tpc caprichada ate demais pra um ciclo com apenas testosterona. De primeiro contato iria de enantato, propionato por ser um ester curto é mais instavel e tende a ter muitos problemas de dores nas aplicações, va de enantato que as diferenças no resultado vao ser praticamente zero, retenção voce tira no cutting deixa de preucupar com isso em bulk. Eu usaria uma segunda droga aliada mas ai voce que sabe. Usaria uma deca ou dianabol
  4. Ia sempre bem vindo durante o ciclo, nenhum ciclo com trembo em minha opniao deve ser iniciado sem hcg, use apartir da segunda semana e leve ate o comeco da tpc. Iniciante? nao parece conhecer muito sobre as drogas vai joga trembo msm? ne brinquedo nao. jogaria uma terceira droga no final uma masteron sepa.
  5. hahahha npp é boa em ciclos curtos ou quando o cara quer ter uma resposta mais rapida da droga, exemplo uma pessoa que quer jogar 6 semanas de nandrolona nao vai joga uma deca pq nao vai bate certo sacas? no geral realmente melhor custo beneficio a deca do que a npp, porem tem situações que a npp vai ser bem vinda .
  6. Realmente é um pouco mais caro npp, assim mano usei a npp e senti menos retenção do que com o decanoato, nao sei se isso é psicologico ou foi outro fator que determinou, fora isso concordo em tudo que voce falou e2 eh a chave da retenção mesmo
  7. Vamos la: Inibidor de aromatase eh sempre bem vindo e acho ate necessario no seu caso. Manda Anastrozol desde o comeco do ciclo 0,5mg dsdn aumenta a dosagem se sentir sensibilidade nos mamilos. Local de aplicação vai do seu gosto unica droga que tem indicação de spot na minha opnião eh stano que eh no gluteo por conta dos fatores abcessos dores e tal. eu curto joga no gluteo e vasto lateral mano, biceps e triceps tbm se os azeites forem de qualidade e nao doerem muito. quanto a tua dieta mano sempre voce vai ter aqueles 5 minutos pra bate aquela marmita monstra comendo rapido as hell, bota comida pra dentro e nao arranja desculpa haha, fazer muitas refeições liquidas nao é recomendado ate por conta de zuar sua digestão com o tempo. Eu curto mano quando to com pressa ou to em lugares que nao posso marmitar fazer um sanduiche de pao integral e jogo 1 lata de atum pego 2 colheres de sopa de requeijao light faço uma pastinha boto um pouco de mostarda e cenoura, fica top e bem portatil, tem uma boa relação de macros adapte pra sua dieta em especifico. Quanto a lesao gracas a deus nunca passei por isso mais o primeiro video do canal do lucas carvalho fala justamente sobre isso ele sofreu uma lesao no ombro e conta como foi a historia dele e como ele fez pra treinas e tal, acho valido voce ver o video dele! tmj parceiro, faz um relato monstro ai pra nois acompanhar
  8. Achei a escolha de drogas meio confusa mano, vai joga dianabol que retem e traz massa sem qualidade com stanozol que retira agua subcutanea e da ganhos com qualidade. Fora que ambas as drogas causam danos bem agressivos ao figado. Achei a dosagem de stano muito baixa jogaria 100mg dsdn to fazendo isso agr no meu ciclo iniciei hoje. Posta um relato pra gnt acompanhar mano! Achei a quantidade de semanas curta tambem, manda 8 semanas pelomenos.
  9. Então mano se for ciclar eu nao curto ciclar nada sem testosterona, como o stein falo muita gente curte fazer ciclo com oxandrolona pura se voce quizer vai firme joga 80mg por dia por umas 8 semanas que vai da um up legal. Agora na minha opnião o ideal eh fazer um ciclo com testo, se o objetivo eh ganho de massa sem ficar ligado com retenção e gordura joga um ciclo leve de diana e enantato, 300mg de enantato por semana por 8 semanas e 40mg de diana por 4 semanas nas ultimas 4 semanas. Como pretende realizar sua tpc?
  10. Exames tudo ok! testo la em cima ein mano hahaha, pra um natureba. Aumentaria a dosagem de deca pra 400 a 500mg, deca eh otima pras articulações, que é o que voce mais precisa agora, ja que tem o problema das dores no local da fratura, fora que a nandrolona eh um dos esteroides mais anabolicos que existe ne, hipertrofia vai vir legal! Quanto a algo que percebi e voce nao se atentou muito a comenta eh a desproporção monstra entre os bracos apos o acidente, lembre de fazer treinos (principalmente no seu caso de ombros, biceps, triceps e antibraco unilaterais, se fizer exercicios de barra vai ocorrer um desequilibrio muito forte e vai acabar aumentando a diferença entre os bracos. Sempre opte por treinos com cargas separadas pra cada lado do corpo, vai ajudar a promover uma melhor simetria.Tpc, voce nao indiciou quando ira começar, creio que va começar entre 21 a 30 dias apos a ultima aplicação de cipionato que é o recomendavel levando em conta a MV do ester cipionato no sangue. Hcg extremamente despensavel nesse ciclo nao eh necessario não. Caso ja tenha comprado use mais se não , não compre, nao precisara dele! Clomifeno delete da sua mente tambem , medicamento com muitos efeitos colaterais e para um ciclo leve como esse nada necessario. Opte apenas por tamoxifeno e vitamina e esta de bom tamanho! Acho que foi isso! No mas conto depois
  11. Fala mano! então dosagem de oxan ta ok, porem divida ela de 6 em 6 horas porque ela tem uma meia vida bem curta, pra voce poder manter os niveis da droga no sangue o mais estaveis possiveis! tmj! Tpc ta legal pro ciclo!
  12. Concordo com o mano argos achei a dosagem de testo alta, eu que sou um pouco maior que voce pelas suas especificações, uso 300mg no cruise de testo(prefiro cipionato) . Mas se voce tem um bom coach por de tras nao vou falar nada . Trabalho com consultoria e nao recomendaria isso pra um dos meus alunos , mas cada um sabe o que faz ne ahha
  13. Opa mano argos viajei mesmo hahaha, quiz dizer 80mg dia oloko. Boas observações quanto ao ciclo concordo com tudo. Como ja dissemos mano oxandrolona melhor que stano principalmente pra primeiro contato. Joga 80mg dia vai te da um bom grau e nao ter os problemas associados ao stano ne. Se for de stano mesmo vai como o mano argos falou! segue firme!
  14. Gostei muito da divisão das drogas e estrutura do ciclo em si, dsdn pra todas elas vai te trazer niveis plasmaticos bem estaveis, dosagens sao pra usuarios ja com certa experiencia que parece voce ter, com relação a estrutura do ciclo em si so tenho duas coisas a pontuar: Ja considerou npp? gosto mais dela que a deca, ja que vai aplicar dsdn poderia optar por ela , bate mais rapido no corpo e retem um pouco menos e por se tratar da mesma droga apenas com ester menor vai ter o mesmo potencial anabolico. A segunda pontuação seria, que voce não acharia legal inserir uma quinta droga do meio pro final do ciclo? a quebra de plato seria bem interessante ja que apos retirar a diana o corpo vai pender mais pro lado da homeostase que pra o anabolismo. Eu recomendaria a voce uma oximentolona a 50mg por dia nas ultimas 4 a 6 semanas, ou se preferir nao mexer mais com o figado do que ja ta , usaria um enantato de trembolona nas ultimas 8 semanas. Agora vem as pontuações quanto a tpc e proteções: Exemestano seria de farma? nao costumo confiar nesses exemestano de lab de ae, maioria eh anastrozol ou letrozol dentro toma cuidado, se for de farma melhor ia que se pode comprar embora questão custo beneficio nao valha a pena. No caso do IA pela quantidade de testosterona acho legal voce inserir permanentemente apartir da 3 semana ate o comeco do proximo cruise ou mantendo constante, por isso acho mais custo beneficio usar o anastrozol. Mano vi que voce fala de blast and cruise mas nao vi voce mencionar sobre HCG , voce esta ciente que quem entra pra esse mundo do B&C nunca cessa o uso do HCG ne? ou quando cessa , o faz por periodos bem curtos de tempo, Acho que voce deveria considerar o uso urgente ja que deve tar com seu eixo HPT inibido a pelomenos uns 4 a 6 meses. Interessante joga uma dose de sinalização de 2500UI e depois fazer manutenção com 250ui a cada 4 dias. Se me esqueci de algo voce me fala e agente discute mais! No mais estrutura excelente como ja falei nao mudaria muita coisa! Segue firme monstro!
  15. exame eh ridiculamente barato mano quando voce bota na balança sua saude, se voce nao tem grana pede pro seus pais kkk. Vai num clinico geral fala o que voce fez ele passa uma bateria de exames e voce manda a conta pra papai e mamae, ja fiz muito isso ahahhaha
×
×
  • Criar Novo...