Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Alberto de Oliveira

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Carlos Alberto de Oliveira

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Bom, agora fiquei na duvida. Sinceramente eu não ligo para retenção, e meu objetivo é ganho de massa bruta, não to muito ligado nisso de 'fitness', etc. Agora fiquei em duvida quanto a combinar propionato com diana. Pra primeiro contato e pelo que estudei seria bom uma testosterona de éster curto, no caso seria o propionato. Mas geralmente a galera aqui entende bem mais. Eu realmente queria utilizar alguma testosterona + dianabol, no caso estou pensando em realmente estender o uso da testo pra 8 semanas, se é pra correr o risco de se foder de qualquer jeito, melhor estender. Agora é melhor mesmo trocar propionato por enantato? E eu estava ciente de que propionato doi e da febre, etc.
  2. Obrigado por ajudar, Lucas! Justamente por isso vim aqui, para não fazer besteira nem errado, porque sei que geralmente aqui entendem na prática mesmo. Soube que a meia vida de Dianabol gira em torno de 4~5 horas, estava pensando em fazer a administração assim, 1 ou 1 e 1/2 comprimido a cada 4 horas, não está certo? Hemogenin eu vi que era 8 horas, mas Diana vi falando que era 4 em alguns sites. Irei dar uma pesquisada sobre o que voce disse, do Serms e Tribulus, a dosagem, quando começar e terminar, etc. Quanto a fonte confiavel para comprar os produtos da landerlan, existe algum topico aqui que ajude a ver isso? Meu maior medo é comprar de gente de má fé e sincermente os unicos fornecedores que eu vi foram os sites da internet. As aplicações de propianato todo dia é correto?
  3. Bom, tenho 20 anos, treino a uns 2 anos, não vou mentir, não me dedico 100%, mas pretendo fazer isso a partir de agora. Arranjei um emprego, tenho plano de saúde, uma condição financeira tranquila pra bancar dieta, suplementação, fazer exames, etc, decidi faz um ciclo, utilizando um éster curto, andei pesquisando e vi que era a melhor opção para iniciantes. Optei por Propianato + Dianabol. Aos 13 anos passei a injetar 4 Ui de GH todo dia, durante 2 anos, só utilizava isso, nenhum remédio a mais, utilizava por motivos de crescimento, receitado por médico, atualmente tenho 1,65m e 60~62 kg e por volta de 7~9% de BF, estou com o corpo "limpo", manterei uma dieta regrada e firme. Protocolo: 1~4 Semanas Dianabol 40 Mg/dia (Caso seja landerlan 50mg, estou em duvida entre landerlan e USP opinem por favor). 1~6 semanas Propianato 50mg todo dia,totalizando por volta de 400 mg/semana. Sobre a dosagem, alguma opniao? Minha maior duvida é sobre fornecedor, pois achei VARIOS sites vendendo, so não sei em qual confiar, poderiam me dar uma dica na escolha? Me ajudem se puder. Obrigado! Sobre o tpc, andei lendo e vi varias pessoas dizendo que basta utilizar tribulus para este ciclo, está correto?
×
×
  • Criar Novo...