Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CUTTING - CLEMB - COM FOTOS


Posts Recomendados

Opa, vamos lá!

 

Treino há 4 anos ininterruptos, há cerca de 2 anos e meio percebi que a musculação havia se tornado parte da minha vida e desde então levo muito a sério treino e dieta.

Nunca usei AEs, felizmente, ao longo desses anos, sempre consegui alcançar meus objetivos apenas com dieta e treino, contudo, estou pensando seriamente em algo para o ano que vem, uma vez que estou começando a estagnar os ganhos.

Essa será a primeira vez que tenho contato com algo "ilícito" nem sei se pode-se aplicar este termo, afinal sua venda é liberada e regulamentada, contudo para uso em equinos (não é meu caso kkkk).

 

 

Altura: 1,74

Peso: 88,70KG

 

BF: 14~15% (Chutômetro)

 

Medidas: Braço 44,5 cm / Peito 113 cm / Perna 65 cm

 

Objetivo da dieta: cutting (Terminei um Bulk sujo cabuloso de 6 meses em Agosto, desde então estou em dieta hipocalórica, cai de 93kgs para os atuais 88,70Kg e claramente consegui mantar muito bem os ganhos, contudo, agora vou partir para uma dieta mais agressiva e pela primeira vez usar algo "não convencional".) 

 

Dieta

Café da manha -  Gordura 11g / Proteína 32g / Carb  16.5g = 291Kcal

Almoço - Gordura 37,63g / Proteína 109.35g / Carb  3.35g = 816Kcal

Lanche - Gordura 11,40g / Proteína 57,00g / Carb  37,00g = 472Kcal

Jantar - Gordura 27,73g / Proteína 108,10g / Carb  27,70g = 718Kcal

Totais - Gordura 87.76g / Proteína 306.50g / Carb 58.96g = 2.297Kcal

 

Clembuterol Lavizoo 500ml

Dia

1 = 1ml

2-5 = 2ml

6-9 = 3ml

10-13 = 4ml

14-16 = 5ml

15off

 

Vou ir devagar, afinal por se tratar de um primeiro contato, não estou afim de complicações, e também  não espero nenhum milagre, só para dar um up na queima.

 

Vou iniciar o relato no domingo quando iniciarei o uso do Clemb.

 

As fotos deixou para postar a partir de domingo também.

 

Esse é meu primeiro relato no fórum, qualquer ajuste que deve ser feito, por favor moderadores me indicar.

 

Foto final do Bulking

VidsSG.jpg

 

 

 

 

Editado por jonathanamaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode começar com 2ml  e finalizar com6 ou 7ml, isso funcionou para mim, então vai subindo aos poucos.Recomendo:

Sendo............ 20mcg/ml:         15on-15off

1º dia 40mcg/dia                                   2º dia 60mcg/dia           3º dia 80mcg/dia                              4º dia 100mcg/dia

 

5º dia 120mcg/dia                                6º dia 120mcg/dia           7º dia 120mcg/dia                            8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia                                10º dia 120mcg/dia         11º dia 120mcg/dia                          12º dia 120mcg/dia                                    

13º dia 140mcg/dia                            14º dia 140mcg/dia           15º dia 140mcg/dia

Ou pode tomar 2 dias sim 2 dias não. O intervalo deve-se pelo fechamento dos receptores, e algumas pessoas tomam anti-hinstaminico para os receptores não se fecharem e assim prolongar mais o uso.

Estou em Off e a dica é, se não tiver uma dieta legal não bate, controle os carbos e gordura. Qndo dar a tremedeira fique feliz é pq bateu kkk. 

Se der caimbras reforça o potassil e se sentir dor de cabeça tome uma aspirina ou tylenol, se a dor de cabeça for mto intensa suspenda. Boa Sorte!

Editado por Shiryu666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode começar com 2ml  e finalizar com6 ou 7ml, isso funcionou para mim, então vai subindo aos poucos.Recomendo:

Sendo............ 20mcg/ml:         15on-15off

1º dia 40mcg/dia                                   2º dia 60mcg/dia           3º dia 80mcg/dia                              4º dia 100mcg/dia

 

5º dia 120mcg/dia                                6º dia 120mcg/dia           7º dia 120mcg/dia                            8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia                                10º dia 120mcg/dia         11º dia 120mcg/dia                          12º dia 120mcg/dia                                    

13º dia 140mcg/dia                            14º dia 140mcg/dia           15º dia 140mcg/dia

Ou pode tomar 2 dias sim 2 dias não. O intervalo deve-se pelo fechamento dos receptores, e algumas pessoas tomam anti-hinstaminico para os receptores não se fecharem e assim prolongar mais o uso.

Estou em Off e a dica é, se não tiver uma dieta legal não bate, controle os carbos e gordura. Qndo dar a tremedeira fique feliz é pq bateu kkk. 

Se der caimbras reforça o potassil e se sentir dor de cabeça tome uma aspirina ou tylenol, se a dor de cabeça for mto intensa suspenda. Boa Sorte!

então mano, o problema é que o que estou tomando tem 25mcg por ml, e como nunca tive nenhum contato, vou na moral, pelo menos esses primeiros 15 dias, se achar muito fraco, aumento na sequencia. valeu :D

 

Voce esta em um peso bom para sua altura, eu hj no seu lugar manteria a dieta e treino pesado.Eu tenho 169,5 de Alt. e pesava 85 kg usei EC e realmente perdi kg e junto com ele muita massa magra.

Paulo, quero dar uma secada na gordura, como disse, fiz um bulk sujo cabuloso, e acabei me descuidando em relação ao acumulo de gordura, contudo, essa não é a primeira vez que faço esse processo (bulk/cutting), sempre tive bons resultados conseguindo construir e manter no cutting. O diferencial, é que dessa vez pretendo agilizar o processo e adquirir uma definição com mais qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fui viajar o final de semana, e acabei sem tempo para iniciar o relato, vamos lá:

1º dia - Acordei domingo cedo e tomei o café da manha, logo em seguida tomei 1ml de clemb.

Como estava na praia, não treinei, segui a dieta, e aproveitei o domingo para sentir o efeito da clemb.

Após umas 2 horas, comecei a sentir meu corpo ficando em ritmo acelerado, fiquei com vontade de fazer algo, fui para a praia dar uns mergulhos... 

Fiquei 1 hora direto dentro do mar, muita disposição.

Quando voltei para casa para almoçar, percebi nitidamente a tremedeira... cara não é brincadeira, fiquei meio com receio, mas como não estava me sentindo mal, dei uma disfarçada para meu pessoal nao perceber, peguei a comida e fui comer sozinho no quarto... era difícil pegar e não derrubar...rs...

Enfim, segui a dieta durante todo o dia, a noite, a tremedeira já havia cessado, voltei pra Sampa, pensei q teria algum problema para dormir, afinal fiquei o dia todo ligadão, felizmente foi bem o contrario, cheguei em casa, tomei banho e desmaiei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano achei sua dieta com muita proteina, o ideal pra voce principalmente que não ta hormonizando sao 3 gramas por kilo de proteina diminui a quantidade de proteina e compensa nos carbos, voce não ta comendo nem 1 grama por kilo se é pra baixar o carbo assim se joga numa dieta cetogenica que eh melhor, voce ta quase em uma cetogenica. Clembuterol funciona muito bem aliado a dieta com baixos carbos, deixe eles reduzidos mais pode ta um up neles ai e tem uma refeição tua que tem uma quantidade muito exagerada de proteinas 110 gramas oloko, so acho valido quantidades assim grandes em dieta de jejum intermitente ou dieta do guerreiro, pesquise sobre elas eh uma boa pedida. As gorduras estão em um nivel ideal. Qualquer duvida estamos aqui mano, pelo que voce falou nas especificações ta com um shape legal pra um natural , tera boas perdas com clemb, eh minha terceira droga favorita nao esteroide de perca de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano achei sua dieta com muita proteina, o ideal pra voce principalmente que não ta hormonizando sao 3 gramas por kilo de proteina diminui a quantidade de proteina e compensa nos carbos, voce não ta comendo nem 1 grama por kilo se é pra baixar o carbo assim se joga numa dieta cetogenica que eh melhor, voce ta quase em uma cetogenica. Clembuterol funciona muito bem aliado a dieta com baixos carbos, deixe eles reduzidos mais pode ta um up neles ai e tem uma refeição tua que tem uma quantidade muito exagerada de proteinas 110 gramas oloko, so acho valido quantidades assim grandes em dieta de jejum intermitente ou dieta do guerreiro, pesquise sobre elas eh uma boa pedida. As gorduras estão em um nivel ideal. Qualquer duvida estamos aqui mano, pelo que voce falou nas especificações ta com um shape legal pra um natural , tera boas perdas com clemb, eh minha terceira droga favorita nao esteroide de perca de gordura

Opa, valeu fera, vou observar o andar do barco essa semana, estava afim de entrar na cetonica msm, pretendo essa primeira semana manter low carb e semana q vem zerar...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonathan, vou acompanhar seu relato...

Tremboldemais, quais são as outras duas???

 

 

Opa, estamos juntos! :D

 

Comecei ontem com clenbuterol, lavizoo é 25mcg/ml... vou fazer 30 dias direto, entrando com cetotifeno no dia 10-30.

Vai ser assim, a cada 5 dias, sobe 1ml.

3-4-5-6-7-8

 

Boa sorte no cutt. Shape ta bruto!!

Então manim, to pensando em aumentar as doses também, vou relatar o segundo dia, bem tranquilo... 

Valeu brother !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...