Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CUTTING - CLEMB - COM FOTOS


Posts Recomendados

Opa, vamos lá!

 

Treino há 4 anos ininterruptos, há cerca de 2 anos e meio percebi que a musculação havia se tornado parte da minha vida e desde então levo muito a sério treino e dieta.

Nunca usei AEs, felizmente, ao longo desses anos, sempre consegui alcançar meus objetivos apenas com dieta e treino, contudo, estou pensando seriamente em algo para o ano que vem, uma vez que estou começando a estagnar os ganhos.

Essa será a primeira vez que tenho contato com algo "ilícito" nem sei se pode-se aplicar este termo, afinal sua venda é liberada e regulamentada, contudo para uso em equinos (não é meu caso kkkk).

 

 

Altura: 1,74

Peso: 88,70KG

 

BF: 14~15% (Chutômetro)

 

Medidas: Braço 44,5 cm / Peito 113 cm / Perna 65 cm

 

Objetivo da dieta: cutting (Terminei um Bulk sujo cabuloso de 6 meses em Agosto, desde então estou em dieta hipocalórica, cai de 93kgs para os atuais 88,70Kg e claramente consegui mantar muito bem os ganhos, contudo, agora vou partir para uma dieta mais agressiva e pela primeira vez usar algo "não convencional".) 

 

Dieta

Café da manha -  Gordura 11g / Proteína 32g / Carb  16.5g = 291Kcal

Almoço - Gordura 37,63g / Proteína 109.35g / Carb  3.35g = 816Kcal

Lanche - Gordura 11,40g / Proteína 57,00g / Carb  37,00g = 472Kcal

Jantar - Gordura 27,73g / Proteína 108,10g / Carb  27,70g = 718Kcal

Totais - Gordura 87.76g / Proteína 306.50g / Carb 58.96g = 2.297Kcal

 

Clembuterol Lavizoo 500ml

Dia

1 = 1ml

2-5 = 2ml

6-9 = 3ml

10-13 = 4ml

14-16 = 5ml

15off

 

Vou ir devagar, afinal por se tratar de um primeiro contato, não estou afim de complicações, e também  não espero nenhum milagre, só para dar um up na queima.

 

Vou iniciar o relato no domingo quando iniciarei o uso do Clemb.

 

As fotos deixou para postar a partir de domingo também.