Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CUTTING - CLEMB - COM FOTOS


Posts Recomendados

Pretende fazer algum exame sanguineo quando finalizar para verificar alguma anormalidade?

Caso faça, poste aqui para acompanharmos. Estou almejando esse clemb.. rs...

Segue firme. Abs.

Então brother, não pretendo não... como não mexe com hormônios nem nada do tipo não vejo necessidade.

Inclusive, em todos relatos que acompanhei não me recordo de ngm que tenha feito :wacko:

Eu mesmo sou cismado com essas paradas... tanto que pesquisei muito antes de encarar... mas posso te garantir não é nada fora do comum... Não estou suplementando slow-k igual a galera faz, tão pouco comendo banana afinal entrei na cetônica... e msm assim colaterais ZERO :D 

Tamo junto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fiz meus primeiros 15 on, tive ótimos resultados!!

Mas, tive um colateral estranho, dor na garganta como se fosse uma infecção, qdo deglutia a garganta doía, achei que fosse infecção, e qdo terminei os 15 dias,qdo passou 1,5 dia, passou a dor!!!! Fiquei intrigado se é algo na tireoide, to pesquisando se alguem mais sentiu esse colateral...hj é o segundo dia off...quero mandar os outros 15, mas preciso ver esse colateral antes!!

abração e sucesso...ahhh perdi 8kgs... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz meus primeiros 15 on, tive ótimos resultados!!

Mas, tive um colateral estranho, dor na garganta como se fosse uma infecção, qdo deglutia a garganta doía, achei que fosse infecção, e qdo terminei os 15 dias,qdo passou 1,5 dia, passou a dor!!!! Fiquei intrigado se é algo na tireoide, to pesquisando se alguem mais sentiu esse colateral...hj é o segundo dia off...quero mandar os outros 15, mas preciso ver esse colateral antes!!

abração e sucesso...ahhh perdi 8kgs... 

Que estranho man... mas não sei não se isso mexe com a tireoide :S 

Porra 8kgs :o  Eu perdi até agora com o clemb uns 3Kgs... mas posso afirmar que não perdi nada de massa magra, quiçá até ganhei... e é nítido a banha que perdi :D 

Amanha vou postar uma foto atual ...

Tamo junto fera... da uma pesquisada sobre isso, mas acho que não tem ligação não... 

 

se cuida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5° dia (returno) - 4ml

Sexta... aumentei a dose... senti um pouco mais de tremedeira... 

Colateral 0... :D

Dieta ok!!

Treino de bíceps, intenso e efetivo. Ah, estou fazendo farm walker para finalizar o treino :D

 

 

6° dia (returno) - 4ml

Sábado, acordei quase 13h00 kkkkkkk e já tomei logo o clemb...

Não fui treinar... 

Dia do lixo... aproveitei para matar a saudade do arroz e feijao ;)

A noite, acabei metendo o pé na jaca... Comprei uma garrafa de vodka... B)

 

Domingo por consequência da bebedeira, acordei meio zuado e resolvi ñ tomar.... :wacko: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5° dia (returno) - 4ml

Sexta... aumentei a dose... senti um pouco mais de tremedeira... 

Colateral 0... :D

Dieta ok!!

Treino de bíceps, intenso e efetivo. Ah, estou fazendo farm walker para finalizar o treino :D

 

 

6° dia (returno) - 4ml

Sábado, acordei quase 13h00 kkkkkkk e já tomei logo o clemb...

Não fui treinar... 

Dia do lixo... aproveitei para matar a saudade do arroz e feijao ;)

A noite, acabei metendo o pé na jaca... Comprei uma garrafa de vodka... B)

 

Domingo por consequência da bebedeira, acordei meio zuado e resolvi ñ tomar.... :wacko: 

O alcool não cortaria o efeito do clembuterol?

Acho arriscado demais misturar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O alcool não cortaria o efeito do clembuterol?

Acho arriscado demais misturar.

Então, cortar acho que não corta não, imagino que poderia sofrer tipo uma morte súbita no máximo kkkkkkkkkkkk

Sei que não é nada recomendável misturar quaisquer fármacos com álcool, contudo esse fds foi muito foda não resisti...

:D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7° dia (returno) - 4ml 

 

Segunda feira, acordei num puta remorso de ter extrapolado no fds rs... 

Dieta ok!

Treino de peito intenso... 

Nenhum colateral... só a tremedeira, que eu até já me acostumei... e acho inclusive q vou sentir falta kkkkkkkkk

 

8° dia (returno) - 5ml 

Terça como de costume, mandei o clemb logo cedão...

Esse dia foi meio estranho pois não senti quase nada... um leve tremor que passou rápido...  e um pouco antes da hora do almoço me deu uma puta dor de barriga....não sei se foi o clemb... mas enfim...

Dieta normal.

Treino de costas bacana... foda, sem strap nao estou mandando terra :S mas semana q vem acho q já chega o novo :D

 

Editado por jonathanamaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9° dia (returno) - 5ml 

 

Acordei atrasado, não tomei café da manha mas mesmo assim já mandei o clemb....

Novamente um pouco antes do almoço uma putra dor de barriga... fiquei uns 30 minutos dentro do banheiro :wacko:

Dieta, apesar de ter perdido o café da manha, ok! Compensei comendo um pouco mais em cada refeição seguinte...

Treino de perna zuado demais :( estava super cansado, dormido mal... fiz agacho com 120kgs... o agachamento foi boladao... até o leg ok tbm! ai bateu uma puta preguiça, fiz extensora meia boca, e nem passei perto do avanço... mas fazer oq né... sabado vou treinar perna novamente para compensar :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10° dia  (returno) - 5ml 

 

Quinta, consegui dormi um pouco mais cedo na noite anterior... acordei super bem disposto...

Dieta ok!

Clemb logo cedo como de costume... Graças a deus hoje não senti a maledita dor de barriga :)

Colaterais ZERO uma vez que tenho ctz que a dor de barriga não era relacionada co clemb...

Treino de tríceps boladão... fiz uma avaliação física na academia... sei que não e muito confiável e tals, mas já da pra ter uma media... 

Protocolo Jackson e Pollock 4 dobras.... 

Peso 83,3KG

Gordura Corporal 9,96%

Peso gordo 8,3kg

Peso Magro 75kg

Abdômen 86cm (quando comecei a dieta e clemb estava qse 97cm :D)

Cintura 84cm 

 

É isso ai... fiquei sem postar durante a semana pois estava muito corrido no trabalho...contudo, como disse no principio, relatarei até o fim!

 

flws.

Editado por jonathanamaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...