Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO CUTTING - CLEMB - COM FOTOS


Posts Recomendados

E esse agacho ai menino? hahaha muito bom :speak_cool:

Segue firme na dieta... faz fazer refeed/carb up?

ahh ainda está pouquim, quando estava em bulk cheguei nos 140kg... mas to correndo atras...

Dieta ta 100%... durante a semana é moleza manter... foda é fds :D 

Vou sim, sabadão dia do lixo/cab up :P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na contagem total, irá tomar 30 dias (desconte os dias off)? Quanto foi o investimento?

E com relação ao álcool, está sem consumir nos 15on15off15on? 

Abs.

Isso mesmo, 30 dias brother... é muito barato, R$ 90,00 em 500ml... da para fazer uns 5 ciclos kkkkkkkkkkkk Pra vc ter ideia, estamos usando eu, minha namorada e uma amiga dela :D

Então, no ON não... esses 15 dias Off dei uma chutada no balde em um FDS, o do feriado, bebi demais... sei que não é bom, mas tbm não causou nada que pudesse interferir nos resultados...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother, essa paradinha é boa msm... kkkkk os resultados são visíveis... sábado vou postar um foto atualizada... da uma conferida :D

Bora secar as banhas!!! ;)

 

Comecei assessoria com o Twin, estou na primeira semana e quero ver se terei resultados nesse mês, caso não tenha vou apelar pro clembuterol.
Pqp fiz um bulk de merda e ta foda perder a gordura fdp da barriga, algumas partes do corpo a pele da fina bagarai mas a barriga tem uma capa infernal kkkkkkkkkkkk.

Não aguento mais cutting, véi! :arrowhead:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei assessoria com o Twin, estou na primeira semana e quero ver se terei resultados nesse mês, caso não tenha vou apelar pro clembuterol.Pqp fiz um bulk de merda e ta foda perder a gordura fdp da barriga, algumas partes do corpo a pele da fina bagarai mas a barriga tem uma capa infernal kkkkkkkkkkkk.

Não aguento mais cutting, véi! :arrowhead:

Então brow, você deu uma olhada em todo o relato? Lá na primeira pagina tem uma foto do inicio do uso do Clemb... vinha de um bulk cabuloso tbm.. depois da uma olhada... ai sei la em que pagina, postei a evolução em duas semanas acho... já mudou pakas... agora esse fds vou postar outra... se pegar a primeira foto mano... deu uma diferença do cacete... kkkkkkk

Cutting é foda msm....odeio saporra :S

Ahh sei lá esse lance de assessoria online, acho que vale a pena somente se tu vai anabolizar e não manja e tbm não ta afim de estudar kkkkkk

Mas sei la né, está relatando aqui no fórum??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brow, você deu uma olhada em todo o relato? Lá na primeira pagina tem uma foto do inicio do uso do Clemb... vinha de um bulk cabuloso tbm.. depois da uma olhada... ai sei la em que pagina, postei a evolução em duas semanas acho... já mudou pakas... agora esse fds vou postar outra... se pegar a primeira foto mano... deu uma diferença do cacete... kkkkkkk

Cutting é foda msm....odeio saporra :S

Ahh sei lá esse lance de assessoria online, acho que vale a pena somente se tu vai anabolizar e não manja e tbm não ta afim de estudar kkkkkk

Mas sei la né, está relatando aqui no fórum??

 

Eu vi mano por isso quero usar kkkkkk.
Quando comecei nem pensava em ciclar mas comecei a pensar no caso e sim, não estou afim de estudar kkkkkkkkkkkk
Leio bastante coisa mas pesquisar a fundo é foda, fico com muita dúvida.

Estou relatando sim, fiz 60 dias de cetogênica perdi cerca de 9kg ai comecei a assessoria mas antes da ceto eu já estava em cutting mas bem fraco, coisa de nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi mano por isso quero usar kkkkkk.Quando comecei nem pensava em ciclar mas comecei a pensar no caso e sim, não estou afim de estudar kkkkkkkkkkkk
Leio bastante coisa mas pesquisar a fundo é foda, fico com muita dúvida.

Estou relatando sim, fiz 60 dias de cetogênica perdi cerca de 9kg ai comecei a assessoria mas antes da ceto eu já estava em cutting mas bem fraco, coisa de nutricionista.

kkkkkkkkkk esse negocio é bão msm!!! :D

Então cara, pra vc ter ideia, eu treino ha qse cinco anos se colocar na ponta do papel...Nunca havia usado nada de anabol... inclusive continuo sem ter usado afinal clemb não tem nada a ver... mas tipo, li mt antes de iniciar, sou meio bundão para essas paradas rs... então até tomar coragem... comecei a ler sobre em junho... só na metade de setembro senti confiança de usar... agora estou estudando alguns ciclos... acho q lá para fevereiro vou ter meu primeiro contato com Aes... ver se é tudo isso msm kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk esse negocio é bão msm!!! :D

Então cara, pra vc ter ideia, eu treino ha qse cinco anos se colocar na ponta do papel...Nunca havia usado nada de anabol... inclusive continuo sem ter usado afinal clemb não tem nada a ver... mas tipo, li mt antes de iniciar, sou meio bundão para essas paradas rs... então até tomar coragem... comecei a ler sobre em junho... só na metade de setembro senti confiança de usar... agora estou estudando alguns ciclos... acho q lá para fevereiro vou ter meu primeiro contato com Aes... ver se é tudo isso msm kkkkkk

kkkkkkkkkkkk igual o meu caso, tenho um medo da porra. Estou só pensando ainda, só tenho 2 anos de treino sério e de dieta nem metade disso então tenho um tempo bom ainda de evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4° dia (returno) - 3ml

Opa, buenos :D

Como de praxe, tomei logo pela manha... tudo normal... sensação de agitação e aumento de temperatura corporal.

Sigo sem nenhum colateral... cara de verdade, minha namorada também está ciclano e não teve nenhum colateral... estou começando a pensar que alguns poucos que tem, devem seguir uma dieta muito zuada :S  

Dieta OK! (mesmo que ontem depois do treino, fumei um para relaxar... dia estressante... e acabei comendo umas 20 gramas de chocolate granulado hahahahah).

Treinei tríceps, treino intenso... 

Finalmente consegui dormir antes das 01h00 da manha... fazia tempo que isso não acontecia rs

Caraca, o tempo está voando, praticamente já se vai a primeira semana... hoje já mandei 4mls... mas isso relato amanha ;)

flws!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...