Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Postado
20 horas atrás, Hipertrofia.org disse:

Obrigado pelo feedback.

Botão spoiler restaurado.

Quanto ao sininho de notificação, é possível ver ele ao arrastar a tela para o lado, porém isso se trata de um bug no design e será consertado.

Bronco, como faço para, quando responder a algum tópico, o botão "Envie notificações quando outros responderem" ficar por padrão desativado?

Nesta nova versão, acaba que fico "Seguindo" automaticamente todos os tópicos onde comento... Tem como eu configurar isso?

Postado
6 minutos atrás, MBD disse:

Bronco, como faço para, quando responder a algum tópico, o botão "Envie notificações quando outros responderem" ficar por padrão desativado?

Nesta nova versão, acaba que fico "Seguindo" automaticamente todos os tópicos onde comento... Tem como eu configurar isso?

Já descobri: configurações da conta - configurar notificações - conteúdo seguido.

Postado
4 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

Ae @MBD  poderia checar se agora consegue ver o sininho de notificação sem ter que arrastar tela? Obrigado!

Perfeito! Agora ficou 100%, o frame desliza todo e dá pra ver todos os botões quando expande o menu superior direito. Obrigado!

Postado

Eu particularmente gostei do novo visual.

Mas gostaria de saber se tem como colocar diretamente nas postagens, imagens hospedadas no Google Drive. Se não, qual a forma de fazer isso, pois não consigo. Só consigo colocar links.

• Administrador
Postado
2 horas atrás, RonaldoC disse:

Eu particularmente gostei do novo visual.

Mas gostaria de saber se tem como colocar diretamente nas postagens, imagens hospedadas no Google Drive. Se não, qual a forma de fazer isso, pois não consigo. Só consigo colocar links.

Diretamente creio que não (pelo próprio Google impedir mesmo).

Caso queira colocar diretamente, apenas usando outros serviços como o imgur.com

Postado

Desapareço e quando volto o fórum tá com cara nova. DE NOVO.

Deve dar um trabalho da porra isso, principalmente pra quem tenha, como todos nós, um ganha-pão a ser batalhado.

Parabéns aos envolvidos. A atualização ficou elegante.

• 3 meses depois...
Postado

É bem chatinho ter a opcäo " Envie notificações quando outros responderem" sempre ativada. Toda vez que posto tenho que ir lá e desativar. Há algum modo de desativar permanentemente?

• Administrador
Postado
1 hora atrás, Torf disse:

É bem chatinho ter a opcäo " Envie notificações quando outros responderem" sempre ativada. Toda vez que posto tenho que ir lá e desativar. Há algum modo de desativar permanentemente?

Poderia verificar se ainda está ativado por padrão?

Postado

Sim. Acabei de responder outro tópico e desativei antes. Daí quando vim comentar neste, voltou a ficar ativo.

Unbenannt.png?1608023210

• Administrador
Postado
41 minutos atrás, Torf disse:

Sim. Acabei de responder outro tópico e desativei antes. Daí quando vim comentar neste, voltou a ficar ativo.

Unbenannt.png?1608023210

Estou desconfiando de um problema de cache (do lado do servidor). 

Poderia confirmar mais uma vez se a opção ainda ativada por padrão?

Postado

Aqui não está chegando nenhuma notificação, eu costumo seguir todos que respondo até resolver o problema do cara, mas agora não estou recebendo nenhuma notificação.

Começou hoje cedo isso.

Postado
3 minutos atrás, EMD disse:

Aqui não está chegando nenhuma notificação, eu costumo seguir todos que respondo até resolver o problema do cara, mas agora não estou recebendo nenhuma notificação.

Começou hoje cedo isso.

Idem

Postado
31 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

@EMD @projetohuck2 obrigado pelo aviso. As notificações estavam desativadas por padrão, agora elas voltaram.

Caso não voltem, elas são controladas pelo usuário, então basta entrar nas configurações da conta e ativar manualmente (não será preciso, mas na dúvida...)

Só por voltar a reação já merece um troféu kkk :D 

• 3 semanas depois...
Postado

Não sei se é um problema/bug ou eu que não entendi como está funcionando, mas quando alguém posta algum tópico e eu vou responder, logo abaixo aparece "envie notificações quando os outros responderem", porém não é em todos os tópicos que aparece isso, até mesmo dentro da mesma sessão, dai eu respondo a pergunta, e não há essa opção e eu perco todo o resto das mensagens, até quando me citam ..

Tem a opção "seguir", e a opção "envie notificações quando outros responderem", o problema é que não são todos os tópicos que tem a 2° opção (talvez seja bug), e quando eu respondo nenhuma delas é marcada, e eu acabo perdendo todo o resto do caso.

Tem alguma configuração que eu tenha que ativar para que eu siga automaticamente os posts?

• Administrador
Postado
43 minutos atrás, EMD disse:

Não sei se é um problema/bug ou eu que não entendi como está funcionando, mas quando alguém posta algum tópico e eu vou responder, logo abaixo aparece "envie notificações quando os outros responderem", porém não é em todos os tópicos que aparece isso, até mesmo dentro da mesma sessão, dai eu respondo a pergunta, e não há essa opção e eu perco todo o resto das mensagens, até quando me citam ..

Tem a opção "seguir", e a opção "envie notificações quando outros responderem", o problema é que não são todos os tópicos que tem a 2° opção (talvez seja bug), e quando eu respondo nenhuma delas é marcada, e eu acabo perdendo todo o resto do caso.

Tem alguma configuração que eu tenha que ativar para que eu siga automaticamente os posts?

Olá, EMD. Entra aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/notifications/options/ e clica em "Conteúdo seguido".

As opções:

Seguir novo conteúdo que eu postar automaticamente

Seguir novo conteúdo que eu responder automaticamente

Estão marcadas? Senão estiverem, poderia marcar pra ver se o problema resolve?

• 9 meses depois...
Postado

Querido bronco boa tarde,

Vez ou outra - não sempre - quando a gente coloca um link pra ser clicado em um texto o link não aparece.

Não é o fim do mundo. Eu entro, edito, coloco um asterisco ou alguma coisa assim e aponto o link no final da mensagem, sem tretas.

Mas é só pra relatar esse bugzinho. Se já lhe avisaram, favor desconsiderar.

Abraço

• Administrador
Postado
Em 14/10/2021 em 13:16, Vecchio disse:

Querido bronco boa tarde,

Vez ou outra - não sempre - quando a gente coloca um link pra ser clicado em um texto o link não aparece.

Não é o fim do mundo. Eu entro, edito, coloco um asterisco ou alguma coisa assim e aponto o link no final da mensagem, sem tretas.

Mas é só pra relatar esse bugzinho. Se já lhe avisaram, favor desconsiderar.

Abraço

Olá, Vechio, links clicáveis foram desabilitados para tentar conter spam (isso desencoraja uma parte que busca ranking pelo google que verifica links que apontam pro seu próprio site).

• 1 ano depois...
  • Administrador
Postado
Em 10/03/2023 em 16:40, Guimers disse:

A pontuação/reputação que ficava logo abaixo da foto irá voltar?
Era interessante pois quando eu era iniciante aqui, me baseava naquilo para verificar a credibilidade de quem me passou a informação.

Era uma alteração não oficial do fórum que causou problemas em versões recentes.

Mesmo assim farei um esforço extra pra colocar de volta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...