Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

22/04/2016 - Lower 

 

A. Front Squat ATG 3x5x55kg - Deu preguiça de fazer 5 sets, meu joelho incomodou (na verdade foi mais a coxa do que o joelho, nada demais). Primeira série foi meia boca a segunda foi muito boa e a terceira foi um show de horrores. Nos últimos dois treinos de FS tentei focar bastante na pegada clean e to melhorando.

B. Clean Pull 5x3x60kg - Foquei na questão do cotovelo que o MBD e o debew falaram.

C. Ab Wheel 3x15

D. Leg Press Unilateral 2x10x40kg - Fiz aqui só pra dar um complemento no volume. Senti um incômodo na coxa esquerda que foi pro joelho depois.

 

Essa semana foi bem meia boca em termos de treino, o volume ficou relativamente baixo. A parte boa é que consegui ir quase todos os dias.

 

Tenho mais 11 dias até viajar e ficar 2 semanas parado e com ar rarefeito na altitude. Vai ser bom pra dar uma descansada nas juntas velhas e quebradiças.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23/04/2016 - Um pouco de cleans

 

Fiz alguns hang-power cleans e presses pra aquecer e na sequência fiz o seguinte:

 

1 Power Clean + 3 Push Presses com 48kg, 52kg, 56kg, 58kg, 60kg, 62kg, 64kg, 66kg, 68kg e 70kg.

 

Fim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o  terra vou deixar meus 10 cents. Melhor desempenho que já tive no mesmo foi durante o sheiko onde a frequencia era 1x semana.

Hoje na minha periodização mantenho ele dessa mesma forma, fazendo uma variação pra high reps uma vez na semana e aparentemente ta indo muito bem.

19 horas atrás, Shrödinger disse:

R.I.P. trapézio.

Esse é o mundo magico do LPO ahsuhau

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, debew disse:

Sobre o  terra vou deixar meus 10 cents. Melhor desempenho que já tive no mesmo foi durante o sheiko onde a frequencia era 1x semana.

Hoje na minha periodização mantenho ele dessa mesma forma, fazendo uma variação pra high reps uma vez na semana e aparentemente ta indo muito bem.

Esse é o mundo magico do LPO ahsuhau

 

DL 1xweek e SQ tsd <3

Saudade Palavra triste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na semana passada eu fiz +2000kcal em dois dias - quarta e quinta - e isso me rendeu mais 1kg a mais na balança que se manteve. Então eu fiz um dia de low carb ontem e resultado: 1,2kg a menos na pesagem hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26/04/2016 - Fullbody caseiro

 

A. Front Squat 5x6x48kg - bem tranquilo.

B1. Chin-up 5x10

B2. Push-up 5x20

 

Foi mais cansativo do que esperava. O lado esquerdo do trapézio ainda ta incomodando, o que atrapalhou um pouco.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Shrödinger disse:

26/04/2016 - Fullbody caseiro

 

A. Front Squat 5x6x48kg - bem tranquilo.

B1. Chin-up 5x10

B2. Push-up 5x20

 

Foi mais cansativo do que esperava. O lado esquerdo do trapézio ainda ta incomodando, o que atrapalhou um pouco.

 

Abraços

 

Só isso? kkkkk... Humor negro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...