Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

29/04/2016 - Chins com direito a PR

 

Essa semana tem sido uma correria desenfreada, por conta de minhas férias a partir da semana que vem. Com isso, tem sido complicado ir a academia. Hoje, antes do banho, resolvi tirar uns minutinhos e fazer umas chins e rolou o seguinte:

 

A. Chin-ups myo reps 1x17(PR)+3x4+7x3 - Um detalhe é que eu estou pesando 79kg, um pouco mais que os habituais 76-77kg.

 

Eu fui até o limite hoje com intenção de testar e bater um PR maroto. É impressionante como o desempenho cai absurdamente quando eu vou até o limite em uma série. O que quero dizer é que se eu tivesse feito apenas 15 (com duas reps no tanque) provavelmente eu teria conseguido um volume consideravelmente maior. Esse "treino" durou 8 minutinhos - perfeito pra dar um pump e uma suadinha pro banho antes de ir pro trabalho.

 

A meta lá no infinito é bater as marcas do @{..mAthEUs..} e do @R.U.M. :P 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode vir pra cima tiozão, pesadelo do sistema não tem medo da morte.

 

Já testou um Death by Pull ups mano? Esse aí vai gerar um volume alto e uma catarse física em menos de vinte minutos!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, R.U.M. disse:

Já testou um Death by Pull ups mano? Esse aí vai gerar um volume alto e uma catarse física em menos de vinte minutos!

 

Dei uma olhada agora e gostei. Vou testar qualquer dia desses!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01/05/2016 - Cindy

 

Foram 10 rounds, num total de 50 barras, 100 flexões e 150 agachamentos, em 20 minutos. Preparo lixo. Fiquei ofegante por uns 10 minutos depois de terminar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que me ajuda muito com esses circuitos de BW e a progredir volume com os BW? Além do death by... ficar fazendo alguma coisa every minute on the minute

Tipo atualmente venho fazendo isso para BW SQ e sit-ups (já estou até começando a ficar com o monkey butt :crying_anim:).

 

Exemplo... para os SQ estabeleço 20 reps no minuto e um volume total, ex.: 100 reps (tento fazer com a "mesma setup" de como se eu fosse agachar com a barra, atg), então no minuto tenho que fazer as 20 repetições, se sobrar tempo até fechar o minuto descanso, e quando começar o próximo minuto já tenho que fazer mais 20 até fechar o volume total. 1º minuto, fecho os 20x SQ em 30s, tenho 30s para descansar até começar o 2º minuto e por aí vai até fechar o volume total de sq que eu quero. Em 5 minutinhos já aqueço com 100bw sq. Enfim, esse foi um exemplo, vai controlando os volumes dos minutos ou o volume total para ir progredindo.

 

Para os sit-ups comecei estabelecendo 10 reps no minuto até fechar 100 (10 minutinhos p/ fechar 100 full sit-ups), agora já estou indo p/ 15 reps/minuto e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03/05/2016 - Férias

 

To sem muito saco de malhar com pesos, por isso esses BW ultimamente. Amanhã viajo, mas hoje vou passar o dia em casa coçando, ou quase isso. Resolvi passar o dia fazendo chin-ups - tenho que compensar de alguma forma as 4500kcal de ontem :ph34r:. To fazendo uma série de 10 reps a cada 10-20 min enquanto fico vendo séries, olhando o fórum, etc. Até agora já fiz 100 chin-ups - quero ver até onde vou conseguir levar isso.

 

Mais tarde volto aqui pra atualizar.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora foram 170 chins (17x10) em 4h. O grip começou a ceder, então vou aproveitar pra fazer uma pausa mais longa pra ver a champions league e comer pipoca pra repor glicogênio (até parece que é pra repor glico kkkk).

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei na marca das 8h - até dá pra fazer mais, mas acho que tá bom, melhor não arriscar uma lesão na véspera da viagem. Foram 22 sets de 10 reps, portanto 220 chin-ups. Obviamente dá pra melhorar consideravelmente essa marca em relação ao tempo.

 

Eu esperava uma queda no rendimento, que não ocorreu - não esperava manter as 10 reps em todos os sets. 

 

3 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

To sentindo um ar de desafio por aqui..

 

Opa, aproveitando a deixa, fica aqui o desafio: máximo de chin-ups em 8h! Quem topa? (Tenho certeza que vcs vão pulverizar minha humilde marca de 220 barras!)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...