Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

To com o ombro zoado (fazia tempo que não ficava assim)… hj o treino foi meio que fisioterapia. 
 

Teve esse TEMPO OHS, com 5s de excêntrica e 2s no bottom:

 


Teve um Filly Press até que pesadinho, com DB de 22kg e com um KB de 24kg no front rack:

 


Eu curto mto filly press! Baita exercício! Bom pra fortalecer a cintura escapular. Hipertrofia, controle, tudo no mesmo exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Filly press eh maldito. Por isso volta e meia coloco ele nos treinos, mas sempre me arrependo depois.

 

Edit: aprendi o nome agora, na minha planilha colocava levantamento com rotação, huehahaha.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2022 em 12:46, Schrödinger disse:

Eu curto mto filly press! Baita exercício! Bom pra fortalecer a cintura escapular. Hipertrofia, controle, tudo no mesmo exercício.

 

Eu me cago de medo de fazer esse troço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/07/2022 em 12:46, Schrödinger disse:

To com o ombro zoado (fazia tempo que não ficava assim)… hj o treino foi meio que fisioterapia. 
 

Teve esse TEMPO OHS, com 5s de excêntrica e 2s no bottom:

 


Teve um Filly Press até que pesadinho, com DB de 22kg e com um KB de 24kg no front rack:

 


Eu curto mto filly press! Baita exercício! Bom pra fortalecer a cintura escapular. Hipertrofia, controle, tudo no mesmo exercício.

Filly press ao som de Ramble on!

Editado por therealjoca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um bom agacho hj:

 

 

Boa forma, boa velocidade (mas podem criticar à vontade kkkkk). Coloca minha maxima estimada no agacho pausado em pelo menos 133kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2022 em 13:12, Vecchio disse:

Coragem level master pra treinar submáximas sem gaiola.

 

RPE ~7 aí. Às vezes faço RPE 8-8,5, mas nunca vou até o limite extremo no agachamento.

 

Se falhar, jogo o peso no chão. Espero que bumpers + piso de 40mm sejam suficientes pra não destruir o apartamento rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje teve esse push press em cluster sets:

 

 

Foram 3 sets de 4 reps, com as reps divididas em 4 clusters de 1 rep com 15” de descanso.

 

Tenho usado o push press pra potencializar o supino que vem na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois veio esse supino fechado com pausa:

 

 

Esses 3x108kg com RPE 7 jogam minha máxima estimada em 130kg nisso aqui. Um tanto surpreendente, ainda mais que eu to com o ombro zoado ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...