Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

A desvantagem de fazer myo-reps com exercícios unilaterais é que o descanso entre os myo-sets é muito maior em comparação com exercícios que usam ambos os membros, e como é meio complicado ficar trocando a perna a cada rep no bulgarian torna o processo um pouco mais lento e não tão eficiente. Nesses casos pode ser mais interessante usar o bulgarian como o set inicial e então usar algum outro lift "bilateral" para os myo-sets... ex.: bulgarian 1º set foram 16 reps, começa a fazer ou jump squats com o 1/4 de reps totais ou então air squat com 1/2 reps totais. Ou ainda trocar o tipo de "set", joga um SS aí, bulgarian e depois air squat até a quase falha, ou bulgarian + n reps de jumping lunges

Eu pensei nisso e fiz uma perna de cada vez com um descanso de 2min entre as pernas. Realmente não é ideal, mas achei que era a melhor opção pra ficar na faixa de 15-20 reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mto bom esse video do Eric Helms sobre ingestão de proteínas:

De um modo geral, uma alta ingestão (proxima a 3g/kg de LBM) é benéfico tanto em bulking quanto em cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27/06/2016 - Fullbody: Médias e altas repetições com exercícios livres (melhor nome que consegui bolar pra esse treino)

 

A. Front Squat ATG (10+9)x50kg - A segunda série foi absurdamente difícil pro cardio.

B1. Supino Reto Pausado 8x75kg + 10x70kg - Ficou pesado fazer 10 reps com 75kg.

B2. Serrote 2x10x30kg - Era pra ter feito mais reps, mas fui no automático e esqueci :P 

C. Bulgarian Squat 2x15x10kg

D1. Militar (8+10)x45kg - Pesou bem e fiz a segunda usando leg drive.

D2. Chin-up 2x12xBW

E1. HLR 2x12

E2. Swings 2x15x15kg

 

Hoje tenho um aniversário pra ir que é num rodizio de japa. Pra não ficar totalmente antissocial resolvi segurar bem a dieta e vou chegar no restaurante com 500 e poucas calorias e mais de 80g de proteínas. Minha única restrição lá vão ser os carbs pra não sacanear a depleção. Além disso, vou andar mais de 10000 passos hoje pra aumentar o gasto calórico.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem ingeri cerca de 2000 kcal, o que daria cerca de 70% do GCD. Entretanto, essa estimativa é bem chutada, já que eu estava em um rodizio a noite. Os carbos passaram um pouco dos 100g, o que zoa um pouco a depleção. A ingestão de fibras ficou baixíssima. Enfim, paciência, life happens.

 

yNnxWqym.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28/06/2016 - Fullbody: depleção

 

A1. Supino inclinado máquina 3x15x115kg 

A2. Puxada pronada 3x15x(12 placas)

B1. Leg press 3x15x120kg

B2. Panturrilha no leg 3x15x120kg

B3. Mesa flexora 3x15x70kg 

C1. Supino reto máquina 3x15x125kg 

C2. Remada máquina 3x15x115 

D1. Cadeira extensora 3x15x90kg

D2. Cadeira flexora 3x15x90kg

D3. Panturrilha sentado 3x15x50kg 

E1. Rosca alternada 3x15x10kg

E2. Tríceps francês 3x15x12kg

E3. Elevação lateral 3x15x8kg 

 

Me senti bem desgastado hoje, perdi algumas reps (não relatei acima), mas no geral o treino foi bom. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...