Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Ontem foram 1600kcal e (apenas) 170g de proteína. Dia corrido, não consegui me alimentar direito. Foi ~67%GCD.

 

O déficit do bloco de restrição calórica ficou em cerca de 3400kcal.

 

Sem gráfico bonitinho hj :(

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Janta de ontem:

 

Spoiler

IKSwAm9.jpg

 

Esqueci de mencionar que ontem e hoje eu resolvi fazer jejum de ~16h + caminhadas em jejum pra tentar potencializar a queima de gordura.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Shrödinger disse:

Esqueci de mencionar que ontem e hoje eu resolvi fazer jejum de ~16h + caminhadas em jejum pra tentar potencializar a queima de gordura.

 

 

É  uma prática efetiva.

 

Como vc conta passos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

to de olho nessa mistura de macros aí heim, vai tudo virar fatz

Kkk

Não teve mistura ontem. Era picanha de porco, cenoura, brócolis e couve-flor - e vinho :P 

55 minutos atrás, Fefe disse:

 

É  uma prática efetiva.

 

Como vc conta passos?

Eu uso o app pacer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, mootley disse:

Você acha que o gasto calórico que ele estima é confiável?

Eu acabo usando só para estimar minha movimentação diária.

Em parte. Conforme aquela discussão entre mim, vc e o Ricardo no diário dele, a contagem calorica pra uma caminhada rapida é razoavelmente precisa. Para as pequenas caminhadas do dia-a-dia nao, mas estas sao mínimas comparadas as caminhadas maiores na minha rotina - eu quase sempre ando rapido, acho q é ansiedade kkk. Além disso, a maior parte do tempo que estou em casa fico sem o cel no bolso. Portanto, no geral acho que é bem razoavel pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Shrödinger disse:

Em parte. Conforme aquela discussão entre mim, vc e o Ricardo no diário dele, a contagem calorica pra uma caminhada rapida é razoavelmente precisa. Para as pequenas caminhadas do dia-a-dia nao, mas estas sao mínimas comparadas as caminhadas maiores na minha rotina - eu quase sempre ando rapido, acho q é ansiedade kkk. Além disso, a maior parte do tempo que estou em casa fico sem o cel no bolso. Portanto, no geral acho que é bem razoavel pra mim.

Ano passado fiz um teste com 3 aplicativos diferentes rodando uma semana. Cada um deu um resultado, com bastante divergência.

Dos 3 achei o Pacer mais confiável, por isso fiquei com ele. Mas desde que resolvi calcular o gasto de cada atividade, vi que ainda havia uma discordância, que para meu toc é muito...rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...