Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

16/06/2016 - Fullbody: tensão/hipertrofia

 

Hoje fiz 16h de jejum, tomei uns 3 espressos e andei bastante até minha primeira refeição (pré-treino, que foi um subway de presunto uma hora antes). Usei essas estratégias (jejum + cafeína + AEJ) pra tentar aproveitar as gordurinhas livres na corrente sanguínea depois de 4 dias de low carb e depleção de glicogênio. Não sei se queimou mta coisa, mas fiquei bem ligadão por conta do combo catecolaminas + cafeína. O treino rendeu bem, mas o cotovelo reclamou um pouco.

 

A. Agachamento Pausado ATG 3x6x55kg - Filmei a última série e achei a execução consistente.

B1. Militar 2x6x50kg

B2. Chin-up 2x8x(BW+10kg) - Voltei a usar peso extra, mas peguei leve pra não arrebentar os cotovelos.

C1. Supino Pausado 2x5x85kg - Até dava pra ter feito 6 reps, mas preferi guardar um pouco pra amanhã.

C2. Serrote 2x5x42,5kg - Pesadinho!

D1. RDL 2x6x85kg 

D2. HLR 2x10 - Fiz mais pra melhorar a tensão na lombar, longe do limite. Acho que uns exercícios de flexão de quadril ajudam nisso.

 

Esse treininho de nada durou pouco mais de uma hora. Fechei com um shake de whey com dextrose (o Ricardo pira!) pq eu não consigo comer tanta comida de verdade em tão pouco tempo - suplementos servem pra isso, né? Rsrsrs

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17/06/2016 - Fullbody: fraquezaforça

 

Hoje o dia foi mto confuso. Acordei bem cansado, tive vários pepinos no trabalho, não consegui comer direito. Resultado: treininho esquisito.

 

A. Agachamento ATG 2x62,5kg + 2x70kg + 2x77,5kg + 6x70kg (AMRAP; RPE 9,5) - A nova 1RM estimada ficou em 84kg.

B. Supino Pausado 2x77,5kg + 2x87,5kg + 2x97,5kg + 7x87,5kg (AMRAP; RPE 10) - Hoje foi bem mais difícil que na semana passada - quando os 95kg subiram como manteiga. A série AMRAP foi no limite extremo, ao ponto de um instrutor sair correndo pra me acudir, mas eu consegui completar o lift antes dele chegar (senão ele ia meter a mão na barra).

C. Terra 2x90kg + 2x102,5kg + 1x112,5kgIsso aqui foi bem esquisito. Semana passada eu fiz 1x120kg e hoje estava bem mais difícil e nem fui pro set AMRAP. Acho que vou reduzir bem as cargas e tentar trabalhar um pouco mais a minha técnica - que diga-se de passagem é um lixo.

D. Chin-up 1x12xBW 

E. HLR 1x10

 

Novamente queria ter feito mais coisas, mas o tempo acabou. 

 

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram quase 3000 kcal, 40g de fibras, álcool de duas long necks e os seguintes macros:

 

eidu8iT.jpg

 

Ontem foi meio confuso e me alimentei quase q aleatoriamente. A ingestão de proteinz ficou abaixo do qie gosto e a de fatz acima do planejado, mas o saldo calórico ficou bem controlado (+~250kcal).

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...