Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

24/06/2016 - Fullbody: força

 

Hoje eu comi num horário mais próximo ao treino e isso resultou em um rendimento pior. Agora é oficial: não posso comer em horário próximo ao treino.

 

A. Agachamento ATG 

 

 Aquecimento 4x40kg

 Aquecimento 3x50kg

               75% 2x65kg

               85% 2x72,5kg

               95% 2x82,5kg - Não foi difícil, mas acho que cortei um pouco de profundidade e não tenho como confirmar pq não filmei.

AMRAP(75%) 7x72,5kg - Coloca minha 1RM estimada em 89kg.

 

B. Supino pausado

 

Aquecimento 4x60kg

 Aquecimento 3x70kg

               75% 2x80kg

               85% 2x90kg

               95% 2x100kg

AMRAP(75%) 5x90kg - RPE 9. Mantém minha 1RM estimada. Semana que vem vou manter essar cargas, tentando melhorar a execução e o set AMRAP. De novo.

 

C. Power Clean & Power Jerk

 

1 Power Clean + 2 Power Jerks: 1x40kg + 1x50kg + 2x60kg + 2x70kg

 

D. Chin-up 

 

2x6x(BW+18kg) - +2kg aqui. Não foi uma execução estrita, mas a amplitude foi total. Ainda da pra progredir.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A blusa está larguinha, parece que alguém andou perdendo peso e retenção pós-viagem...

 

Lucas, comeu o que? e quanto tempo antes do treino? Eu também tenho uns grilos com isso, os horários que funcionam bem para mim:

Idealmente 2h, mas com 1:30h ainda consigo ter um bom rendimento (principalmente se carbos simples e proteínas magras, e não sendo muitas calorias, até umas 800kcal fica de boa). Líquido 1h antes já fica de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

A blusa está larguinha, parece que alguém andou perdendo peso e retenção pós-viagem...

 

Lucas, comeu o que? e quanto tempo antes do treino? Eu também tenho uns grilos com isso, os horários que funcionam bem para mim:

Idealmente 2h, mas com 1:30h ainda consigo ter um bom rendimento (principalmente se carbos simples e proteínas magras, e não sendo muitas calorias, até umas 800kcal fica de boa). Líquido 1h antes já fica de boa.

Já perdi uns 2kg nesse mês - mas provavelmente metade, ou quase, disso devia ser retenção. Daqui a pouco posto um gráfico da variação desse mês.

 

Eu comi um subway peito de peru 15cm (~300kcal) 1h antes. A ideia era comer bem antes, mas fiquei agarrado no trabalho e não consegui sair. Comi pq queria repletar mais um tiquinho de glico rsrsrs. Eu curto dar um espaço de umas 3-4h pra treinar com o estomago bem vazio.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue gráfico maroto da variação de peso no último mês:

 

h3eOchK.jpg

 

O ideal seria fazer na segunda, mas to indo pra Bahia ver a família e seguramente isso vai zoar o gráfico :). Lá a dieta é baseada em carbo e fat, low protein e altíssima em álcool - perfeita pra ganhar gordura e perder mm ao mesmo tempo kkk.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Shrödinger disse:

Segue gráfico maroto da variação de peso no último mês:

 

h3eOchK.jpg

 

O ideal seria fazer na segunda, mas to indo pra Bahia ver a família e seguramente isso vai zoar o gráfico :). Lá a dieta é baseada em carbo e fat, low protein e altíssima em álcool - perfeita pra ganhar gordura e perder mm ao mesmo tempo kkk.

 

Abraços

 

Os picos...

 

Estou querendo voltar a essa ondulatória aí... foi a época em que eu mandei mais gordura pra vala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Jaraqui disse:

 

Os picos...

 

Estou querendo voltar a essa ondulatória aí... foi a época em que eu mandei mais gordura pra vala.

Esses picos são os carbloads ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...