Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

Publicidade

Ontem me entupi de comida a noite até bater o GCD. Foram 320g de carbos no total do dia. Somando com o café da manha de hj (+100g), acho q deu pra repletar legal as reservas, já que depletei pouco nessa semana (e supercompensei legal no fds passado). 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Teu diário é muito bom, mas como vc sabe de muito mais coisas do que eu, muitas vezes eu boio no que vc relata.

Mas está tranquilo. Quando dá, eu pesquiso.

 

Roi só um desabafo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fefe disse:

Teu diário é muito bom, mas como vc sabe de muito mais coisas do que eu, muitas vezes eu boio no que vc relata.

Mas está tranquilo. Quando dá, eu pesquiso.

 

Roi só um desabafo.

Sei nada! Qualquer dúvida posta aí, que se eu souber respondo ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

08/07/2016 - Fullbody: força

 

Hoje me alimentei em quantidades e horários adequados e isso refletiu em uma bom treino.

 

A. Agachamento ATG 

 

 Aquecimento 4x40kg

 Aquecimento 3x50kg

               75% 2x65kg

               85% 2x75kg

               95% 2x85kg - Boa execução na primeira e com um leve good morning na segunda.

AMRAP(75%) 8x75kg - Foi estilo aquele breathing squats (pausa longa em cima pra respirar). Coloca minha 1RM estimada em 95kg, mas tem que ter parcimônia com esse número.

 

Top set abaixo:

 

B. Supino pausado

 

 Aquecimento 4x60kg

 Aquecimento 3x70kg

               75% 2x80kg

               85% 2x90kg

               95% 2x100kg

AMRAP(75%) 6x90kg - RPE 9,5. Coloca minha 1RM estimada em 108kg, mas não parece que dá pra muito mais que 100... Vou tentar 102,5kg.

 

C. Power Clean & Power Jerk

 

1 Power Clean + 2 Power Jerks: 1x40kg + 1x50kg + 1x60kg + 1x65kg+ 1x70kg

 

Último set abaixo:

 

D. Chin-up 

 

2x6x(BW+20kg) - +2kg aqui. To progredindo bem aqui também. Tem espaço pra mais.

 

To curtindo muito esse treino. Esse esqueminha de doubles pra 75%/85%/95% com um set AMRAP pra autorregular as cargas tem dado bons resultados, sobretudo no agacho. Uma coisa que acho que ajuda é fazer um dia com médias e altas repetições - AKA cardio squats

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Minha consideração é sobre o catch do clean. Tenta jogar oa cotovelos mais acima - eles ficaram um pouco baixos na hora que você recebeu a barra. Ah e nos jerks, tens que fazer o lockout dos cotovelos antes de iniciar a extensão total de quadril. Se reparar, em ambas reps 1 e 2 você faz o lockout quando já está subindo. Na segunda rep achei um pouco melhor, mais rapido. Na primeira deu uma travada, mas eu entendo a pressão de ter uma barra carregada overhead e não poder joga-la no chão (sdds box de crossfit), portanto não condeno. Agacho tá bacana. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, MBD disse:

Minha consideração é sobre o catch do clean. Tenta jogar oa cotovelos mais acima - eles ficaram um pouco baixos na hora que você recebeu a barra. Ah e nos jerks, tens que fazer o lockout dos cotovelos antes de iniciar a extensão total de quadril. Se reparar, em ambas reps 1 e 2 você faz o lockout quando já está subindo. Na segunda rep achei um pouco melhor, mais rapido. Na primeira deu uma travada, mas eu entendo a pressão de ter uma barra carregada overhead e não poder joga-la no chão (sdds box de crossfit), portanto não condeno. Agacho tá bacana. Abraço.

Valeu pelas dicas!

 

Nas séries mais leves eu tava fazendo melhor tudo. Com 70kg a técnica que já não é grande coisa começa a quebrar, mas acho que estou evoluindo a forma semanalmente - falta um pouco de frequência, mas por enquanto vai ser isso.

 

Essa porra de não poder jogar a barra no chão faz diferença! Dá muito medo de dar merda. Desisti temporariamente dos snatches por isso kkk

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem

 

8200 passos

3200 kcal (116%GCD)

43g de álcool

40g de fibras

 

X56ZDW8m.jpg

 

Fechei o carbload com ~600g de carbs. Acho que tá suficiente (já que não treinei segunda) e talvez já entre hoje em modo low carb (ou não).

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado

 

Ontem acordei mimimi com a garganta inflamada mimimi e resolvi me mimimi poupar.

 

1000 passos

2200kcal (100%GCD)

17g de fibras

50g de álcool (sakê)

 

06ugLyTm.jpg

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...