Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting


Lucas, o Schrödinger

Posts Recomendados

18 horas atrás, Shrödinger disse:

Hoje eu comi num horário mais próximo ao treino e isso resultou em um rendimento pior. Agora é oficial: não posso comer em horário próximo ao treino.

O que rola contigo? Eu tinha problemas de tontura ao fim do treino ou depois de agachar. Hoje em dia eu to arriscando treinos em jejum, nunca mais tive problemas com tontura (em termos de rendimento eu não sei pois estou em dieta hipocalorica, entao não da pra associar quedas ao jejum).
Pior que uns conhecidos meus ficavam indignados quando eu falava que esperava 1 hora e meia ou duas horas depois de comer pra ir treinar...eles acham que meia hora já é suficiente, se é loco (aliás, eu até omito pra eles que treino em jejum, se não vou levar esporro kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ontem foram cerca de 3700kcal (umas 900 acima do GCD).

 

Hoje iniciei com 1100kcal no café da manha e fui fazer um treininho bodyweight com meu irmão. Fiz o seguinte:

 

Chins 4x10

Paralelas 4x10

Agacho 4x10

HLR 2x10

 

Depois um solzinho pra pegar uma vit d - só pq li ontem o texto do Matheus.

 

To be continued...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Diogolbar disse:

O que rola contigo? Eu tinha problemas de tontura ao fim do treino ou depois de agachar. Hoje em dia eu to arriscando treinos em jejum, nunca mais tive problemas com tontura (em termos de rendimento eu não sei pois estou em dieta hipocalorica, entao não da pra associar quedas ao jejum).
Pior que uns conhecidos meus ficavam indignados quando eu falava que esperava 1 hora e meia ou duas horas depois de comer pra ir treinar...eles acham que meia hora já é suficiente, se é loco (aliás, eu até omito pra eles que treino em jejum, se não vou levar esporro kkkkk)

Eu sinto fraqueza qd como mto perto do treino. Falta estabilidade. E dependendo do q for, fico com azia tb. Enfim, bom pra mim é treinar com o estômago vazio - não necessariamente em jejum.

 

----------

Ontem

 

3800kcal

400g de cabs

120g de proteinz

150g de fats

25g de fibras

55g de álcool 

 

---------

 

Hoje já teve 1000kcal no café da manhã. Cuscus de milho com leite de côco (=carbs+fats; sem proteinz) é meu fraco e só como isso aqui.

 

Provavelmente vou terminar essa semana sem deficit calórico :(. Paciência.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/07/2016

 

Resumo do dia: acordei 4:30 -> voo pro rio -> corrida desenfreada no trabalho -> não almocei nem treinei -> fiz um lanche depois de 21h de jejum -> jantei -> fim.

 

11000 passos

1300kcal (50%GCD)

 

ZLw9cXxm.jpg

 

A ingestão de proteínas ficou abaixo do ideal, mas ainda assim ficou em ~2,4g/kg de LBM, ou seja, razoável.

 

Amanhã espero conseguir voltar a rotina.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/07/2016 - Fullbody: depressão depleção 

 

Depois do fim de semana de álcool, acarajé, praia, picolé capelinha de amendoim, festas, pouco sono, etc., voltei hoje, morto com farofa, aos treinos. E logo o treino de depleção. 

 

A1. Front Squat ATG (9+8)x50kg 

A2. Militar 1x8x45kg + 1x10x40kg

A3. Chin-up 2x10xBW

 

(Depois disso parei com a palhaçadinha de exercícios livres e fui correndo pras máquinas)

 

B1. Cadeira Extensora 4x15x90kg

B2. Cadeira Flexora 4x15x90kg

B3. Supino Reto Máquina 4x15x115kg

B4. Remada Máquina 4x15x105kg

B5. Panturrilha Sentado 4x15x50kg

C1. Rosca Alternada 2x15x10kg

C2. Tríceps Francês 2x15x12kg

C3. Elevação Lateral 2x15x8kg

D1. Ab Wheel 2x15

D2. Swings 2x15x15kg

 

Fim. Mais morto ainda, depois dessas 36 séries. E o pior: sem direito de descontar com guloseimas calóricas, pois é tempo de cutting :( 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

E aí, como está sendo essa UD2? Tá sentindo bastante o baque ou tá de boa?

Tá bem tranquilo, até pq eu to bem moderado com depleção e carbload.

 

O mais difícil pra mim é conseguir bater a meta de 200g de proteínas com o mínimo de calorias. Eu consigo passar o dia inteiro sem comer tranquilamente, me sinto ótimo, mas chegando a noite não consigo empurrar a comida pra dentro (sem contar que muitas vezes não tem o tanto de comida que seria necessário pra bater a meta). Na prática tenho que apela pro uei, mas o problema é que eu detesto essa porra! kkk. Ainda assim, eu me resigno e tomo meus shakes de whey pra atingir as proteínas. E a ingestão alta faz diferença, pois das outras vezes em me contentava com 160-170g e acho q perdi mais massa.

 

Os treinos do início da semana são puxados pra mim. Não tenho boa tolerância a volume, mas isso é algo que eu tenho tentado mudar independente da UD2, pq acho importante.

 

O carbload tem sido legal pq tenho deixado doces de lado e me contentado com comida. Minha recompensa tem sido poder comer sushis, pão e coisas do tipo - além de vinho e cerveja :P. Além disso, tenho mantido os superávits controlados nesses dias (quinta, sexta e sábado), em vez de acreditar numa suposta magia do protocolo - como fiz em outras ocasiões. 

 

A força tem subido bem, mesmo em déficit calórico. Isso é uma das coisas mais interessantes e um indicativo de que não tenho perdido massa e, talvez, esteja até ganhando uns miligramas de músculo aqui e ali.

 

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Lucas, o Schrödinger mudou o título para Diário do gato de Schrödinger: LPO e Powerlifting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...