Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Incredible Cutting (O RETORNO) - Meta: 13% Bf (Diário Com Fotos)


MarcSega

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, acordei hoje totalmente exausto, quase não conseguia sair da cama... Mesmo, como se não tivesse comido nada por 2 dias, sem energia nenhuma. Agora está aparecendo o efeito da dieta cetogênica. Acordei, comi e voltei pra cama deitar mais umas duas horas... Dormi mal de TÃO cansado que estava do treino  de costas biceps e trapezio de ontem, meu corpo tem saido demolido de todos treinos, cada dia supero meu limite. MAS, foi só dar aquele pulo da cama e dizer COMEÇOU O DIA, VAMOS! que dai já melhorei, passou o cansaço e já estou me preparando para comer e depois ir treinar no gás total. Estou me acostumando a estar sempre cansado em algum grupo muscular sempre.. Só depois de dias de descanso total, geralmente domingo, que na segunda sinto 100% enérgico e sem cansaço. E na verdade acho isso bom, tem o claro sentimento que isso é diretamente proporcional ao esforço que faço em cada treino. Não estou treinando com cargas excessivas, e sim com a cargas máximas que eu aguento para fazer perfeito, as últimas repetições da última série de qualquer exercício é sempre urrando mesmo, ou contando em voz alta, nao to nem ai, nem escuto nada com fones a mil! rs

Acompanhando;)

Valeu Ju, segue ai e tamo junto! ;)

Segue foto do Undereating de ontem... Foi Monstro... kkk esqueci de tirar foto do abacate + cacau + coco + creme de leite :(

dxsda.thumb.JPG.eb4d5c672fdcb43f588ce051

 

Cara segue postando essas suas fotos ai pra mim, adoro ver esse monte de comida, é como masturbação mental gastronômica (enquanto não posso, fico imaginando hahahahaha) Mas o jejum intermitente já está na minha lista de dietas no futuro, por enquanto vou seguir a minha, pois em time que está ganhando não se mexe, deixarei estagnar as perdas de peso ou ganhos de massa magra e depois mudo tudo. Vou fazer avaliação física 1x por mês... TMJ

Acompanhando tbem... curti muito essa salada de atum do seu desjejum :speak_cool:

Valeu Cris, tamo junto, negócio é treinar monstro!!!! ;)

 

Mais tarde eu posto como foi meu treino, agora vou la comer meus 200g peito frango (sim, voltei pro frango, outra hora explico porque) com azeite de oliva + 5g BCAA + 2,5g cretina + cafeína anidra 200mg 30 minutos depois de comer. Esse é meu pré treino de hoje!

DIA DE PERNAAS!!! UARRRGGHHHHH!!!!!!

 

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho uma dúvida... Estava lendo sobre dieta cetogênica e dizia que tem que cortar o carbo ou ingerir em níveis baixíssimos, até ai Ok, todo mundo sabe. Porém, ele fala também que as proteínas devem ser reduzidas e o que deve ser prioridade são as gorduras mesmo... Pois a proteína também seria decomposta em açúcar (glicose) que não é o que queremos, queremos entrar em cetose para a gordura ser queimada liberando as cetonas como fonte de energia para os músculos e cérebro, isso?

Ai entra a minha dúvida: Eu estou comendo 3g de proteína por quilo e 1,1g de gordura por quilo. Dá uma base de 900 Kcal em proteína e 800 Kcal em gordura... Deveria eu diminuir as proteínas e aumentar a gordura para a cetose ser mais eficaz, mantendo o nº de Kcals diárias??? AJudem, por favor.

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho uma dúvida... Estava lendo sobre dieta cetogênica e dizia que tem que cortar o carbo ou ingerir em níveis baixíssimos, até ai Ok, todo mundo sabe. Porém, ele fala também que as proteínas devem ser reduzidas e o que deve ser prioridade são as gorduras mesmo... Pois a proteína também seria decomposta em açúcar (glicose) que não é o que queremos, queremos entrar em cetose para a gordura ser queimada liberando as cetonas como fonte de energia para os músculos e cérebro, isso?

Ai entra a minha dúvida: Eu estou comendo 3g de proteína por quilo e 1,1g de gordura por quilo. Dá uma base de 900 Kcal em proteína e 800 Kcal em gordura... Deveria eu diminuir as proteínas e aumentar a gordura para a cetose ser mais eficaz, mantendo o nº de Kcals diárias??? AJudem, por favor.

Cara já fiz a dieta cetogênica e posso te falar, você vai continuar emagrecendo se manter do jeito que tá, mas se você achar que está estagnado na dieta, diminua a proteína gradualmente até ficar 1,25g por kg, e mantenha ou aumente a gordura. Tenho informações que alguns consideram duvidosa, porém faz sentido neste contexto ai..."Carboidratos até 100% podem se transformar em glicogênio, as proteínas é menos, mas não sai perdendo até 57% pode ser aproveitado como glicogênio, a gordura somente até 10% podem ser aproveitadas como glicogênio." Sabendo que nessa dieta parte do peso se perde pela depleção de glicogênio, faz sentido altas proteínas atrapalhar a cetose ^^! Enfim, tire suas próprias conclusões rs.
Pode fazer diferença? Pode...
Quando eu quis aumentar essa diferença ai, tomei banha de porco no copo.. No ínicio era foda, foi pura mesmo, depois misturava com meio limão espremido, depois descobri endurecer ela com agua gelada e mandar pra dentro o bloco de gordura, mesmo assim o gosto ficava um pouco ruim, então endureci ela com água gelada e vinagre, mas por final resolvi tomar ela endurecida só com água gelada e pronto. Não recomendo não, mas senti a cetose mil grau. Pode fazer com azeite também, muito menos pior, na verdade é agradável. Fiz com azeite também, mas sismava que não era suficiente e voltei com a banha de porco kkkk... Nível hard on.

Editado por Hipernetico
glicogênio % | tomar gordura rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já fiz a dieta cetogênica e posso te falar, você vai continuar emagrecendo se manter do jeito que tá, mas se você achar que está estagnado na dieta, diminua a proteína gradualmente até ficar 1,25g por kg, e mantenha ou aumente a gordura. Tenho informações que alguns consideram duvidosa, porém faz sentido neste contexto ai..."Carboidratos até 100% podem se transformar em glicogênio, as proteínas é menos, mas não sai perdendo até 57% pode ser aproveitado como glicogênio, a gordura somente até 10% podem ser aproveitadas como glicogênio." Sabendo que nessa dieta parte do peso se perde pela depleção de glicogênio, faz sentido altas proteínas atrapalhar a cetose ^^! Enfim, tire suas próprias conclusões rs.Pode fazer diferença? Pode...
Quando eu quis aumentar essa diferença ai, tomei banha de porco no copo.. No ínicio era foda, foi pura mesmo, depois misturava com meio limão espremido, depois descobri endurecer ela com agua gelada e mandar pra dentro o bloco de gordura, mesmo assim o gosto ficava um pouco ruim, então endureci ela com água gelada e vinagre, mas por final resolvi tomar ela endurecida só com água gelada e pronto. Não recomendo não, mas senti a cetose mil grau. Pode fazer com azeite também, muito menos pior, na verdade é agradável. Fiz com azeite também, mas sismava que não era suficiente e voltei com a banha de porco kkkk... Nível hard on.

Hahah bah mas porque banha de porco se azeite de oliva extra virgem é tão bom? Adoro tomar uma colher de azeite puro....

Vou baixar hoje então de 3g de proteína por quilo para 2g por quilo, e vou manter a gordura igual. Assim, vai baixar o déficit diário, mas nem to, mais rápido eu emagreço e defino, até porque com a dieta atual não sinto fome alguma em nenhum momento do dia, na minha opinião é a glicose que ativa nosso cerebro e que sempre nos estimula a querer comer mais e mais, é como a droga, você vicia nela. A partir do momento que não dá mais tanta energia pro cerebro ele começa a entender não precisar comer tanto e se acostuma... Muito interessante essa dieta.

Outro fato que me deixou bastante contente foi o fato de estas dietas terem origem em tratamentos de crianças com problemas cerebrais, com epilepsia, pois utilizando os corpos cetônicos como fonte de energia o corpo leva maior estabilidade cerebral e ajuda no tratamento de crises epilépticas. Como eu já tomei anticonvulsivantes e depois parei, sempre senti eu cerebro meio acelerado, meio conturbado assim, destraido, e agora cada dia eu fico mais focado e tranquilo, depois que comecei cetose total, meu cerebro está muito equilibrado, tranquilo... Outro efeito inesperado muito, muito bom mesmo.

Eu queria se alguém sabe qual o método que se usa para medir a cetose? Parece que tem pra comprar na fármacia, mas não tenho ideia de preços, de como se faz nem quais os valores (acho que é em mols) para indicar que o corpo está em cetose completa já... Alguém sabe ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


a cetose? Parece que tem pra comprar na fármacia, mas não tenho ideia de preços, de como se faz nem quais os valores (acho que é em mols) para indicar que o corpo está em cetose completa já... Alguém sabe ajudar?

 Dizem que é 50 conto 50 bastonetes de medida.... quanto mais roxo ficar mais está em cetose

Outro fato que me deixou bastante contente foi o fato de estas dietas terem origem em tratamentos de crianças com problemas cerebrais, com epilepsia, pois utilizando os corpos cetônicos como fonte de energia o corpo leva maior estabilidade cerebral e ajuda no tratamento de crises epilépticas. Como eu já tomei anticonvulsivantes e depois parei, sempre senti eu cerebro meio acelerado, meio conturbado assim, destraido, e agora cada dia eu fico mais focado e tranquilo, depois que comecei cetose total, meu cerebro está muito equilibrado, tranquilo... Outro efeito inesperado muito, muito bom mesmo.

Também me liguei nesse fato, aconteceu a mesma coisa comigo... na clinica tinha que tomar carba marzepina, que também é anticonvulsivante... Me deixou bem mais equilibrado também, tranquilo e pá... 

  na minha opinião é a glicose que ativa nosso cerebro e que sempre nos estimula a querer comer mais e mais, é como a droga, você vicia nela.

É bem assim que funciona, quando entra o açúcar, o corpo libera a insulina, depois de 3 horas já absorveu e começa a fome de novo na hora que a insulina torna a baixar.... 

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...