Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Incredible Cutting (O RETORNO) - Meta: 13% Bf (Diário Com Fotos)


MarcSega

Posts Recomendados

desculpa entrar de supetão no diario, mas amigo 2 dias voce nao engordou kkkk voce apenas ganhou retenção e encheu seu estoque de glicogenio muscular

bitolar com balança toda vez vai te desanimar, voce deve buscar os resultados no espelho e outra escapar da dieta 1 ou 2 dias é ótimo pra voce manter o foco e snc trabalhando perfeitamente

Tomara mesmo, vou me pesar sábado em jejum novamente.... Mais quando eu JACO, eu jaco de acordo e fico com a consciência pesada :(

Foda né? Mais vamo que vamo! Dieta e treino 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E aii galera!! Estou de volta! Desculpem estes ultimos 3 dias ai postando pouca coisa, mas viajei no findi e também ontem estava muito fraco, não tinha forças nem para escrever... AH, e comprei um celular novo (TA EXPLICADO). Ai to adorando brincar com meu novo brinquedinho hahaaha

Galera, doei sangue hoje de manhã e quiseram me impedir de treinar. Eu ia só de noite mas nem me dei conta e na hora do pré treino tomei a cafeína e tive que ir, pq senão fico em casa pulando qnem pipoca... Treino de pernas hoje fiz moderado por ter doado sangue e não marque repetições nem pesos, pois estou adaptando ainda e pq não foi um treino 100% preparado. Mas foi punk igual... Muitas séries no leg, depois cadeira extensora e flexora, panturrilha no leg 45 e gêmeos. o leg e a extensora em pirâmides até 4 repetições e voltando e os outros 1 de aquecimento + 3 séries. To me sentindo bem, to bem cansado, a dieta cetogênica realmente está me deixando magro meu rosto ta bem fino tem gente me chamando de magrelo até... Está todo mundo dizendo que estou mais bonito, muito mais saudável, que minha pele está linda e até que meu humor está maravilhoso. Simplesmente encantadores os efeitos que a busca obstinada de um objetivo para nosso bem pode trazer.

Estou na melhor fase da vida e o meu pior treino é sempre muito pesado. Mesmo sem forças eu uso o psicológico e faço minhas pernas acreditarem que, mesmo elas me dizendo que não vai mais uma repetição, meu cérebro ordena elas a ir mais uma, só mais uma. E assim evoluo a cada treino. Com só uma a mais... Demais raça!

A dieta ta muito restrita pois, quando aumentei a gordura e baixei a proteina, a quantidade de alimento diminui bastaaante, devido ao alto numero de kcal em cada grama de gordura... Enfim, minhas refeições são bem pequenas, tem q ter habilidade para não chegar as 18 horas e ter acabado toda comida que tem que comer por dia...

Eu ainda não tirei as fotos nos mesmos moldes das últimas para fazer aqueles comparativos que postei antes, pois quem tira é o meu irmão e ele anda meio ocupado, mas eu mesmo tirei uma rapidinho sexta passada só pra dar uma prévia de como está o shape 20 dias após a 1ª foto.

Foto dia 09/09/2015: (cliquem na foto pra ampliar!!)

09_09_2015_frontal.jpg

Foto dia 02/10/2015: (cliquem na foto pra ampliar!!)

02_10_1.jpg

Caralho primeira vez que eu comparo as fotos também! Parece que to tomando stano hahahaa TREINO NATURAL FUNCIONA PORRA!!!!!

É cara, eu falava pra tu do livro do Dr. Atkins, mas sem encher o saco, senão vai que você desanimasse... kkkkTá colhendo os resultados do seu esforço cara, isso é que é bacana, ver que o que colocamos na mesa, e o que fazemos no treino está refletindo no nosso corpo, e isso mostra o nosso esforço, nem precisa de palavras nessa hora...
Felizão por você cara, que continue assim velho, é só alegria agora mano !!!

Valeu mano to feliz por nós, todos entrando em uma fase nova da vida, baseada nessa maravilha chamada esporte!!! Daqui pra frente podem me considerar defensor ferrenho de esportes de alta intensidade!!!

Marc, beleza?

Final de semana é foda, estava há 2 meses em dieta 100%. Sábado, em jejum estava com 73,1kg, fui treinar segui a dieta à risca, porém, a noite acabei indo em um rodízio japonês (DESTRUI), não conseguia nem dirigir o carro depois e como se não bastasse, de sobremesa comi um petit gateau.

No domingo bateu aquela vontade por mais doce (coisa que eu não sentia fazia muito tempo por causa da dieta Atkins / paleo), então fui em uma doceria tomar um café e destrui 2 pedaços de bolo de leite ninho, almocei normal e a tarde ainda fui tomar açai e acabei tomando 2x açai de 500ml com banana, leite ninho e leite em pó, resultado?

Me pesei em jejum segunda-feira, e estava com 75,9kg :(

Foda né? Sei que a maior parte é retenção, mais você acaba desanimando e pensando que se tivesse seguido a dieta à risca poderia ter baixado o bf.

Foda né? O que fazer nessas situações? kkkkk Foda viu! Mais segunda-feira comecei firme e vamo que vamo!

Dia 25/10 tenho uma prova de corrida de 21km, tem que estar preparado!

 

 

Hahaha é foda, fica o peso na consciência, mas tendo o bom senso de perceber que foi só um mero detalhe perto de toda caminhada que temos traçado, podemos absolvermos a nós mesmos deste pecadinho rsrs tem que se permitir. Equilíbrio é a chave de tudo, sem confundir isso com auto engano ("ai sou equilibrado entao vou comer lixo 3x por semana, NÃO PODE!)

Acompanhando Marc (sempre em off kk) diário top! detalhado e com uma frequência legal..

Muito boa a evolução, parabéns! Segue firme!

Valeu amigão! Segue acompanhando ai porque vem mais novidade: EU NÃO PARO ATÉ VIRAR UM OGRO!!!!

Vou ver se tiro as fotos direitinho mesma posição para fazer aquele comparativo legal com as datas e tudo mais bem balaquento... hahahaah abraço seus marombeiros neuróticos anônimos!!!!!!! Dalhe!!

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução top hein mano.. parabéns, segue firme!!! 

ps, acho que ja diminuiu dos 21% de BF

Valeu cara!!!!!!!!! Caralho cada elogio é um pontapé nas minhas costas pra seguir em frente com tudo isso! Vou seguir sim até chegar nos 13% ou até o que Deus mandar, mas não paro até dizer a frase : AGORA ESTOU SATISFEITO! (GRAVEM ISSO). Ai faço uns 2 meses de manutenção e depois entro em bulking. "The Incredible Bulking!?" ahahah Talvez...

Pois é meu, será que já baixei dos 21%? A avaliação física é só dia 21, mas to louco pra riscar aquele número ali na assinatura! hahaah Mas não quero mentir, e se tiver mais que 21% ainda? E agora!? Fiz assim então, botei que já bati os 22%... E os 20 eu espero a avaliação... ;)

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sucesso Brother! Excelente resultado, estamos te acompanhando!!!!

Valeu irmaozinho, quebrando barreiras! TMJ

 

Galera, estou com um problema, pode parecer bobagem mas não é. Tudo é importante ser considerado. Eu to sabendo que estão falando que eu grito demais na academia, que urro muito alto no treino. E urro mesmo. Ponho um metal pesado no som no máximo no fone  e não escuto nada só meuspensamentos e foco naquilo e só naquilo no movimento, procurando erros de execução e posições que sinta exatamente pegar o músculo onde tem que pegar. Mas com a intensidade alta, nas séries de 4 repeticoes de perna, por exemplo, eu urro alto fico roxo. A namorada do meu irmão treina lá e disse pra ele que sou constrangedor. Bom, blz, entendo ela posso ser o único que urra na academia e que fica roxo suando como um porco sem fazer pose, morrendo mesmo e saindo cambaleando da academia, mas sabe o que eu falei pra meu irmão? "SE ESSA VADIA URRASSE COMO EU TAVA COM O DOBRO DAS PERNAS QUE TEM! QUE SE FODA! É ASSIM QUE EU GOSTO DE TREINAR!"

Ele é meu amigão me dou super bem com ele mas ninguém vai me dizer quanto intenso tem de ser meu treino. É individual e eu gosto de treinar até quase vomitar, até ficar totalmebte exausto, até sentir meu organismo pedindo para parar (e eu respeito ele e paro e vou para casa).

TREINO POR AMOR FODA-DE A MODA E MINHA REPUTAÇÃO. ME PREOCUPO COM MINHA CONSCIÊNCIA, POIS É QUEM EU SOU! MINHA REPUTAÇÃO É O QUE OS OUTROS PENSAM DE MIM E O QUE ELES PENSAM É PROBLEMA DELES!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marc, vc pode não gostar, mas é consenso que quem grita durante o treino atrapalha os demais... Você está concentrado mas está tirando a concentração alheia, se isso for excessivo.

Veja aqui mesmo estes artigos e reflita:

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/06/27/gritar-durante-o-treino-frescura-ou-necessidade/

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/11/25/como-ser-um-idiota-na-academia-o-guia-definitivo/

Já adianto que não estou te criticando, às vezes no final de uma série pesada é inevitável dar um urro, mas tente soltá-lo de maneira mais contida. Não considero quem faz isso um idiota (como diz o artigo), mas é bom termos em mente que estamos num ambiente coletivo e devemos respeitar os demais...

Tenho um colega na academia que tbm gritava bastante, e é um cara bem experiente. Ele mudou a atitude e me falou que até treina melhor hj...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marc, vc pode não gostar, mas é consenso que quem grita durante o treino atrapalha os demais... Você está concentrado mas está tirando a concentração alheia, se isso for excessivo.

Veja aqui mesmo estes artigos e reflita:

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/06/27/gritar-durante-o-treino-frescura-ou-necessidade/

http://www.hipertrofia.org/blog/2014/11/25/como-ser-um-idiota-na-academia-o-guia-definitivo/

Já adianto que não estou te criticando, às vezes no final de uma série pesada é inevitável dar um urro, mas tente soltá-lo de maneira mais contida. Não considero quem faz isso um idiota (como diz o artigo), mas é bom termos em mente que estamos num ambiente coletivo e devemos respeitar os demais...

Tenho um colega na academia que tbm gritava bastante, e é um cara bem experiente. Ele mudou a atitude e me falou que até treina melhor hj...

Cara, é verdade. Pedi pro meu irmão me filmar numa serie de 4 reps no leg e chama muito atenção. Isso foi ontem urrei muito. Então hoje me contive e não urrei. O treino não foi tão sangue jo olho não, mas acho que é melhor assim mesmo. É academia de playboy e tem uns senhores e senhoras mais velhos também, vou mudar a postura a partir de agora. Dei só uns urros na última rep da ultima serie de cross over c muito peso pq saiu na marra. Mas é isso. Vou ser mais discreto. Mas por educação, fique grifado, urrar me da muito mais energia, tanto que em esportes de luta, como taekwondo, o grito é obrigatório em cada golpe, com firmeza. Esse ar soltado com pressão aumenta a potência dos golpes. Eu sei porque eu fazia e, se não gritasse na hora do golpe nos testes para passar de faixa, não passava, é requisito básico.

 

Bom galera, não sou ilimitado e realmente estou me sentindo bem cabsado, a dieta é praticamente zero carb e não tenho vontade nem de escrever aqui... Venho pois é meu compromisso com vocês e , principalmente , comigo. Sempre fico aguardando a hora de treinar, amo, esta salvandoinha vida que as drogas quase tiraram, mas fora isso to sempre exausto.... Essa minha cetose esta muito restrita, aumentarei a proporcao de proteina amanha pela gordura, mantedo as kcals, pois proteina gera mais energia e da mais volume nas refeicoes... Agora a coisa ta apertando...

to vendo que minha a gordura massiva acumulada ja quase foi pra banha e agora a barriga ta meio que com uma pelanca , pele mesmo. Tao me chamando de magricelo, rosto seco, mas a pelanca é o foco agora. Me ajudem por favor.... Volto a fazer  HIIT, seguindo com a cetogenica e sabendo q ps treinos vao perder intensidade? Mantenho só musculacao e dieta cetose? Meto mais um termogenico junto? To pensando bastante em usar um termo forte... AJUDA!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é verdade. Pedi pro meu irmão me filmar numa serie de 4 reps no leg e chama muito atenção. Isso foi ontem urrei muito. Então hoje me contive e não urrei. O treino não foi tão sangue jo olho não, mas acho que é melhor assim mesmo. É academia de playboy e tem uns senhores e senhoras mais velhos também, vou mudar a postura a partir de agora. Dei só uns urros na última rep da ultima serie de cross over c muito peso pq saiu na marra. Mas é isso. Vou ser mais discreto. Mas por educação, fique grifado, urrar me da muito mais energia, tanto que em esportes de luta, como taekwondo, o grito é obrigatório em cada golpe, com firmeza. Esse ar soltado com pressão aumenta a potência dos golpes. Eu sei porque eu fazia e, se não gritasse na hora do golpe nos testes para passar de faixa, não passava, é requisito básico.

 

Bom galera, não sou ilimitado e realmente estou me sentindo bem cabsado, a dieta é praticamente zero carb e não tenho vontade nem de escrever aqui... Venho pois é meu compromisso com vocês e , principalmente , comigo. Sempre fico aguardando a hora de treinar, amo, esta salvandoinha vida que as drogas quase tiraram, mas fora isso to sempre exausto.... Essa minha cetose esta muito restrita, aumentarei a proporcao de proteina amanha pela gordura, mantedo as kcals, pois proteina gera mais energia e da mais volume nas refeicoes... Agora a coisa ta apertando...

to vendo que minha a gordura massiva acumulada ja quase foi pra banha e agora a barriga ta meio que com uma pelanca , pele mesmo. Tao me chamando de magricelo, rosto seco, mas a pelanca é o foco agora. Me ajudem por favor.... Volto a fazer  HIIT, seguindo com a cetogenica e sabendo q ps treinos vao perder intensidade? Mantenho só musculacao e dieta cetose? Meto mais um termogenico junto? To pensando bastante em usar um termo forte... AJUDA!!!!

HAHAAHHAAH tenho que me controlar pra treinar discretamente tb.. mas fazer oq.. agora ja acustumei
Eu to na low carb, e fazendo hiit imediatamente antes do treino a noite, saio de lá morrendo e no fim do treino ja to bem sem energia (to sem tempo de fazer em um período diferente).. pra vc que ta com uma restrição alimentar maior, teria que ver se não vai atrapalhar muito seu treino mesmo se for em período separado, mas vc pode tentar fazer um AEJ, que tal? isso se já nao tiver fazendo kkk... e se for pra tomar mais algum estimulante, pq não uma iombina(yomax) em jejum antes do AEJ? mas eu guardaria ela pra depois, como carta na manga.. assim como um franol pra interagir com sua cafeina..

Não tem jeito, tem que ter paciencia, as vezes desanima pela falta de energia, mas valerá a pena (assim espero tb kkk)

Abraços


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...