Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Incredible Cutting (O RETORNO) - Meta: 13% Bf (Diário Com Fotos)


MarcSega

Posts Recomendados

Cara, é verdade. Pedi pro meu irmão me filmar numa serie de 4 reps no leg e chama muito atenção. Isso foi ontem urrei muito. Então hoje me contive e não urrei. O treino não foi tão sangue jo olho não, mas acho que é melhor assim mesmo. É academia de playboy e tem uns senhores e senhoras mais velhos também, vou mudar a postura a partir de agora. Dei só uns urros na última rep da ultima serie de cross over c muito peso pq saiu na marra. Mas é isso. Vou ser mais discreto. Mas por educação, fique grifado, urrar me da muito mais energia, tanto que em esportes de luta, como taekwondo, o grito é obrigatório em cada golpe, com firmeza. Esse ar soltado com pressão aumenta a potência dos golpes. Eu sei porque eu fazia e, se não gritasse na hora do golpe nos testes para passar de faixa, não passava, é requisito básico.

 

Bom galera, não sou ilimitado e realmente estou me sentindo bem cabsado, a dieta é praticamente zero carb e não tenho vontade nem de escrever aqui... Venho pois é meu compromisso com vocês e , principalmente , comigo. Sempre fico aguardando a hora de treinar, amo, esta salvandoinha vida que as drogas quase tiraram, mas fora isso to sempre exausto.... Essa minha cetose esta muito restrita, aumentarei a proporcao de proteina amanha pela gordura, mantedo as kcals, pois proteina gera mais energia e da mais volume nas refeicoes... Agora a coisa ta apertando...

to vendo que minha a gordura massiva acumulada ja quase foi pra banha e agora a barriga ta meio que com uma pelanca , pele mesmo. Tao me chamando de magricelo, rosto seco, mas a pelanca é o foco agora. Me ajudem por favor.... Volto a fazer  HIIT, seguindo com a cetogenica e sabendo q ps treinos vao perder intensidade? Mantenho só musculacao e dieta cetose? Meto mais um termogenico junto? To pensando bastante em usar um termo forte... AJUDA!!!!

Fico tranquilo em saber que vc não levou a mal meu comentário...

Já me disseram que o urro tem esse efeito mesmo, é fato. Mas o tal cara que falei, acostumou a treinar a "atitude mental" do urro.

Segundo ele, vc urra na sua mente apenas, deslocando o ar sem emitir som.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fico tranquilo em saber que vc não levou a mal meu comentário...

Já me disseram que o urro tem esse efeito mesmo, é fato. Mas o tal cara que falei, acostumou a treinar a "atitude mental" do urro.

Segundo ele, vc urra na sua mente apenas, deslocando o ar sem emitir som

Exatamente isso, hoje fiz exatamente o que tu disse ai, sem ter lido. Mentalizei o rage e só inspirava beeem fundo e soltava com potência quando preciso no movimento concentrico (acho q ta certo ne, quando faço a forca pra empurrar - concentrico: para o centro - excentrico: para fora do centro).

só numas duas repeticoes do treino pdo dei um berro mas foi preciso mais q só ar pra levantar aquilo hehe mas dois urros em um dia ta de boa nao atrapalha ninguem.

Passei o dia descansando hj e arrumando a dieta adaptando aos novos macros ao peso kcal etc... Comi direitinho de novo e ta voltando a energia. Percebi que o que tava me afetando mais era mal qualidade de sono. Dormia só 5 horas e se acordava ja levantava. Agora procuro tentar dormir mais umas 2 horas pra descansar mais. O treino hoje foi mais motivado que o de ontem. Hoje foi costas biceps e.... Bahhh esqueci do trapezio!!! Hahaha faco amanha junto com pernas... Parei de levar folhinha pq ja peguei a base dos treinos e dos pesos e eu mudo a cada treino, variando entre alguns exercicios base, outro dia vario a ordem dos exercicios. Ex: inves de começar com supino reto, começo com inclinado... Mas sempre muliarticulares primeiro e monoarticulares mo fim. 

NINGUEM FALOU DO TERMOGENICO!!! To pensando seriamente em entrar com um termo paulada. Se for pra usar vou usar o mais forte que tiver. INDICAÇÕES DE TERMO POTENTE? Sou forte pra essas porras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NINGUEM FALOU DO TERMOGENICO!!! To pensando seriamente em entrar com um termo paulada. Se for pra usar vou usar o mais forte que tiver. INDICAÇÕES DE TERMO POTENTE? Sou forte pra essas porras...

Oh fi calma ai, tá ansioso ein!! Mal começou a dar resultados a dieta cetogênica já tá pensando no termogênico? Espera, essa dieta tem muitos mais frutos pra te dar... Se você fizesse um HIIT de vez em quando para ir queimando os estoques de glicogênio que vão se repondo mesmo que lentamente ajudaria a manter sua cetose sempre no máximo. 
Porque não sei com você cara, mas quando dou os tiros nesse treino, sinto que toda energia rápida que tinha pro eu organismo gastar ele gastou. 
Depois que você fizer ai uns 2 meses de cetogênica, com uns 4 refeed de carbo (4 ciclos de dieta = 15 dias x 4), e ainda assim não estiver do jeito que você quer, ai tu mete um termogênico... Mas se não quiser esperar vai também!! Só acho que deveria observar até onde vai a lipólise máxima com essa dieta... Porque parece que nem acabou. Acho que ficar empolgado não tem nenhum problema!! It's okay! Também não vou te condenar se usar o termogênico kkk, confesso que também estou pensando nisso, mas não agora rsrs, porque estou em bulking :P, e mesmo quando eu entrar em cutting denovo, vou esperar a cetogênica chegar na cetose máxima... Estou dizendo isso pra você porque é a primeira vez que faz cetogênica cara, e você nem sabe se seu corpo já consumiu toda gordura que tinha pra gastar... Até eu chegar na cetose que eu considerei máxima, tive que fazer uns 2-3 ciclos na dieta. Mas ainda sim continuei, com esperança de perder mais, mas na verdade consegui perder mais sim, lembro que tinha parado nos 80, quando entrei com o hiit cheguei até 79, mas falhei no último dia da dieta e já entrei com o bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh fi calma ai, tá ansioso ein!! Mal começou a dar resultados a dieta cetogênica já tá pensando no termogênico? Espera, essa dieta tem muitos mais frutos pra te dar... Se você fizesse um HIIT de vez em quando para ir queimando os estoques de glicogênio que vão se repondo mesmo que lentamente ajudaria a manter sua cetose sempre no máximo. Porque não sei com você cara, mas quando dou os tiros nesse treino, sinto que toda energia rápida que tinha pro eu organismo gastar ele gastou. 
Depois que você fizer ai uns 2 meses de cetogênica, com uns 4 refeed de carbo (4 ciclos de dieta = 15 dias x 4), e ainda assim não estiver do jeito que você quer, ai tu mete um termogênico... Mas se não quiser esperar vai também!! Só acho que deveria observar até onde vai a lipólise máxima com essa dieta... Porque parece que nem acabou. Acho que ficar empolgado não tem nenhum problema!! It's okay! Também não vou te condenar se usar o termogênico kkk, confesso que também estou pensando nisso, mas não agora rsrs, porque estou em bulking :P, e mesmo quando eu entrar em cutting denovo, vou esperar a cetogênica chegar na cetose máxima... Estou dizendo isso pra você porque é a primeira vez que faz cetogênica cara, e você nem sabe se seu corpo já consumiu toda gordura que tinha pra gastar... Até eu chegar na cetose que eu considerei máxima, tive que fazer uns 2-3 ciclos na dieta. Mas ainda sim continuei, com esperança de perder mais, mas na verdade consegui perder mais sim, lembro que tinha parado nos 80, quando entrei com o hiit cheguei até 79, mas falhei no último dia da dieta e já entrei com o bulking.

Cara ainda tenho MUITA banha para queimar... Muita mesmo... Certo que a cetose ainda vai me trazer grandes benefícios... Vou realmente seguir nela por mais um tempo sim, mas já to imaginando la no final, aquela finaleira mesmo pra definir RASGAR afuuu dai to pensando que vou entrar com um queimador... Mas isso dps q ja tiver legal esteticamente, é pra dar aquele toque final destruir toda banha da face da terra!!! haha

Mas me explica uma coisa, como que faz esse refeed??? Porque se eu sair da cetose e comer carbo 1 dia a cetose não ZERA? Não volta tudo como do inicio, pela ingestão de glicogênio e dai nao precisar mais dos corpos cetônicos... Pq já me disseram que pra entrar demora pra aumetnar as cetonas no sangue, mas pra sair é rapidinho, só dale uma paulada de carbo e tu volta a estava zero... Então pensei q ia ter que ficar sem comer carbo nunca nenhum dia uns 2 meses mesmo.. Tipo até o final do ano.. Refeição do lixo se existisse era churrasco, carne e gordura, só...

Enfim, como se faz??? Estava vendo a palestra do Dr. José Souto, daqui da UFRGS, ele fala sobre cetose e diz q o corpo demora até duas semanas pra entrar mesmo em cetose e que o atleta volta a ter o seu desempenho normal após a 6ª semana.... Então como estou perdendo forças no treino, mas não tanta (hoje no treino de pernas já levantei mais forças que nunca tinha levantado comendo carbo afu, e to comendo só 1500 Kcals dias só de proteina e gordura!!! Acho que meu corpo ta começando a produzir corpos cetonicos suficientes pra manter meu corpo denovo e suprir meu cerebro e musculos... Espero que melhore cada dia... Eu tava ficando exausto nos treinos e desmotivado no inicio da cetose, mas agora to melhor, até de cabeça... Tava ficando até meio depre... mas nunca falhei nada, treinando no limite e dieta rigida desde sempre!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOTOS!

Comparativo após 1 mês.

Galera, me animei a tirar as fotos hoje e fazer a montagem comparativa. Agora to tirando sozinho. Arranjei um lugar melhor na casa pra fazer, fundo branco, um celular melhor com timer e tal, luz melhor, enfim. Acabei de tirar essas fotos. Comparando com 30 dias atrás (minhas primeiras fotos). Está ai o resultado até agora.

PS: As fotos anteriores eu tirava sempre em jejum e depois de tomar laxante para esvaziar bem o estômago. Hoje, tirei as fotos logo depois da primeira refeição do dia e após ter ingerido uns 600ml de água.

 

Compara_o_costas_09_09_15_e_10_10_15.jpg

Compara_o_frotal_09_09_15_e_10_10_15.jpg

Compara_o_lateral_09_09_15_e_10_10_15.jp

 

E ai, que tal??

Bá galera, estou muito feliz com os resultado até agora... A foto das costas deu pra perceber o monte de banha que diminuiu ali nos pneus.. bá, em um mês queria, claro, esperava também, mas achava mesmo que não perderia tanto..... A lateral então... Tinha um panção, agora dá pra ver as costelas já... Bem mais magro mesmo (acho que já to quase podendo não dizer "menos gordo"). E o frontal, estão até aparecendo alguns gominhos em cima.. :D

Meu desafio agora é perder essa capa de banha que restou ali na cintura, nos pneus... Essa eu tenho a vida toda e, já fiz muitas dietas (nunca nada parecido do que estou fazendo agora), mas quando chegava nessa parte eu nunca ultrapassei muito muito longe disso. Agora quero ELIMINAR a capa, quero ver pele colada na carne!!!

BOM DIA GALERA!

Mais tarde colo aqui minha dieta atual para quem quiser opinar...

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOTOS!

Comparativo após 1 mês.

Galera, me animei a tirar as fotos hoje e fazer a montagem comparativa. Agora to tirando sozinho. Arranjei um lugar melhor na casa pra fazer, fundo branco, um celular melhor com timer e tal, luz melhor, enfim. Acabei de tirar essas fotos. Comparando com 30 dias atrás (minhas primeiras fotos). Está ai o resultado até agora.

PS: As fotos anteriores eu tirava sempre em jejum e depois de tomar laxante para esvaziar bem o estômago. Hoje, tirei as fotos logo depois da primeira refeição do dia e após ter ingerido uns 600ml de água.

 

Compara_o_costas_09_09_15_e_10_10_15.jpg

Compara_o_frotal_09_09_15_e_10_10_15.jpg

Compara_o_lateral_09_09_15_e_10_10_15.jpg

 

E ai, que tal??

Bá galera, estou muito feliz com os resultado até agora... A foto das costas deu pra perceber o monte de banha que diminuiu ali nos pneus.. bá, em um mês queria, claro, esperava também, mas achava mesmo que não perderia tanto..... A lateral então... Tinha um panção, agora dá pra ver as costelas já... Bem mais magro mesmo (acho que já to quase podendo não dizer "menos gordo"). E o frontal, estão até aparecendo alguns gominhos em cima.. [emoji3]

Meu desafio agora é perder essa capa de banha que restou ali na cintura, nos pneus... Essa eu tenho a vida toda e, já fiz muitas dietas (nunca nada parecido do que estou fazendo agora), mas quando chegava nessa parte eu nunca ultrapassei muito muito longe disso. Agora quero ELIMINAR a capa, quero ver pele colada na carne!!!

BOM DIA GALERA!

Mais tarde colo aqui minha dieta atual para quem quiser opinar...

Mt boa a evolução

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E ai, que tal??

 

É isso ai velho, segue firme na dieta, a cetogênica faz isso mesmo vai queimando aquelas gordurinhas mais chatas, claro que é foda queimar tudo de uma vez, e pensa só numa coisa você fez isso tudo sem aplicar 1 ml de química na sua veia, nem muito menos foi com lipoaspiração, mas parece que tu foi numa clínica e fez lipo !!! kkkk sériaum... 
Então velho, você não necessariamente precisa fazer esses ciclos sabe, você pode experimentar também voltar pra dieta de indução (se é que não é a que você está seguindo), porque não sei se você já está na de manutenção também... A dieta de indução é uma ferramenta pra sempre que a cetose diminuir ou por algum erro, ou por algum outro motivo você volta nela pra continuar queimando. O Dr. Atkins deu essa dica pensando numa pessoa que pesa 150 kg e que ainda teria muita caminhada de cetose pela frente, tendo em vista que ao chegar num físico parecido com o que você pode contemplar hoje, ela já se daria por livre das gorduras. Creio que você ainda vai queimar muito, e com treino HIIT, a mais prazo dá até pra queimar essas que você tá dizendo que é mais difícil, apesar que até elas seu organismo já atacou nessa dieta, ou seja, elas não são impossíveis de perder, já que você já perdeu um pouco delas. Elas não são inatingíveis, o que pode mudar é você aumentar a intensidade... Ai você vai vendo conforme for, pode mandar um termogênico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt boa a evolução

 

Parabéns! Sucesso! Siga firme e siga o conselho do nosso amigo em cima, não entre com nenhum termogenico por enquanto, não joga todas as cartas ainda... Quando estagnar e não descer o peso de jeito nenhum ai você entra com um termo.

 

É isso ai velho, segue firme na dieta, a cetogênica faz isso mesmo vai queimando aquelas gordurinhas mais chatas, claro que é foda queimar tudo de uma vez, e pensa só numa coisa você fez isso tudo sem aplicar 1 ml de química na sua veia, nem muito menos foi com lipoaspiração, mas parece que tu foi numa clínica e fez lipo !!! kkkk sériaum... 
Então velho, você não necessariamente precisa fazer esses ciclos sabe, você pode experimentar também voltar pra dieta de indução (se é que não é a que você está seguindo), porque não sei se você já está na de manutenção também... A dieta de indução é uma ferramenta pra sempre que a cetose diminuir ou por algum erro, ou por algum outro motivo você volta nela pra continuar queimando. O Dr. Atkins deu essa dica pensando numa pessoa que pesa 150 kg e que ainda teria muita caminhada de cetose pela frente, tendo em vista que ao chegar num físico parecido com o que você pode contemplar hoje, ela já se daria por livre das gorduras. Creio que você ainda vai queimar muito, e com treino HIIT, a mais prazo dá até pra queimar essas que você tá dizendo que é mais difícil, apesar que até elas seu organismo já atacou nessa dieta, ou seja, elas não são impossíveis de perder, já que você já perdeu um pouco delas. Elas não são inatingíveis, o que pode mudar é você aumentar a intensidade... Ai você vai vendo conforme for, pode mandar um termogênico.

Galera, muito obrigado mesmo, valeu pelos elogios! Bá to me puxando mesmo, no limite do meu corpo, mas ele ta respondendo bem ainda e ta secando e a força ta voltando, passou a fase da fraqueza da cetose.... Já devo estar em cetose alta já.. (faz 7 dias que não como mais de 9g de carbo por dia.. 99% proteina e gordura.. E antes disso só fim um almoço com carbo em uma churrascaria 7 dias atras, e antes desse almoço estava mais uns 8 dias em cetose total 99% proteina... total uns 18 dias já em cetose forte..).

 

Hipernético, mas me fala então, como você me indicaria fazer essas fases de indução e manutenção? Eu simplesmente to comendo todos dias só proteína e gordura sempre igual direto mesmas refeições, mesmos suplementos, mesmo tudo sem parar direto toda hora, todos dias, sem hesitar.... Não tem sábado nem domingo nem feriado, é treino sempre que abre academia, se não abre faço exercícios em casa pro CORE ou abdominal... Estou sempre me mexendo estou virado em uma máquina, um robô com uma meta que não admito não atingi-la e não paro até lá: 13%bf. Ponto.

Segue uma fotinho que tirei hoje na academia depois de treino de PEITO - BÍCEPS - TRAPÉZIO:

foto_4.jpg

 

Valeu galera!!!! Me ajudem ai alguma coisa mais que eu possa fazer para melhorar ganhos ou ta bom assim se melhorar estraga? Alguém percebe que poderia melhorar em algo??? Tenho tempo, vontade, disposição para fazer qualquer coisa....

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipernético, mas me fala então, como você me indicaria fazer essas fases de indução e manutenção? Eu simplesmente to comendo todos dias só proteína e gordura sempre igual direto mesmas refeições, mesmos suplementos, mesmo tudo sem parar direto toda hora, todos dias, sem hesitar.... Não tem sábado nem domingo nem feriado, é treino sempre que abre academia, se não abre faço exercícios em casa pro CORE ou abdominal... Estou sempre me mexendo estou virado em uma máquina, um robô com uma meta que não admito não atingi-la e não paro até lá: 13%bf. Ponto.

 Retirado do livro do Dr. Atkins:

As Regras da Dieta de Indução
1. A dieta não deve contar mais de 20 g de carboidratos por dia. No caso da maioria das pessoas, a
indução da cetose/ lipólise pode ser conseguida com esse consumo, que permite,
aproximadamente, 3 xícaras de verduras de salada (frouxamente arrumadas, não compactas) ou 2
xícaras de salada comum, mais 2/3 de xícara de verduras cozidas na categoria abaixo de 10% de
carboidratos.
2. Você não está mais numa dieta quantitativa. Por isso mesmo, deve ajustar a quantidade ao apetite.
Quando estiver com fome, coma o volume que o deixe satisfeito, sem se sentir empanzinado.
3. Está, contudo, em uma dieta qualitativa. Isso significa que se o alimento não está na dieta, não
deve absolutamente ingeri-lo. A racionalização "só esse pouquinho não vai fazer mal" é o beijo da
morte nesta dieta. Viciados vão descobrir que esta regra constrói rapidamente caráter.
4. A dieta consistirá de proteínas puras (não muitas delas existentes na natureza, contudo), gorduras
puras (isto significa que manteiga, azeite de oliva e maionese são permitidos) e combinações de
proteína e gordura (esta é a viga mestra da dieta). Nela não estão alimentos que são proteína-e
carboidrato e gordura-e-carboidrato, porque os carboidratos estão fora desta dieta.
5. Utilizando uma tabela de contagem de gramas de carboidratos, podemos descobrir outras
combinações que totalizam menos de 20 g dos mesmos. Podemos usar alimentos como nozes,
sementes, azeitonas, abacate, queijos, creme de leite e leite azedo, limão e suco de lima e
alimentos de dieta com baixo teor de carboidratos. Mas não suponha que esses alimentos têm
baixo teor, a menos que conheça com absoluta certeza o conteúdo de carboidrato na porção que
está comendo. Na tabela Contagem em Grama de Carboidratos darei o conteúdo de carboidratos,
em gramas, dos alimentos que você poderá incluir na dieta de indução de 14 dias, bem como nos
níveis, mais liberais, da dieta que estará observando quando seguindo seu piano de regime por
toda a vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...