Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Incredible Cutting (O RETORNO) - Meta: 13% Bf (Diário Com Fotos)


MarcSega

Posts Recomendados

Enfim, amanhã vou para porto, antes vou fazer treino de costas - bíceps e trapézio e depois me mando pra cidade... Acho que vou ficar lá de quarta até domingo, então vou ter que dar um jeito de arranjar uma forma de treinar...

To pensando seriamente em cada dia passar numa academia diferente e pedir pra fazer um treino de teste, pra ver se gosto... E assim vou levando até segunda, quando volto para minha cidade...rsrssrs (vale tudo pelo treino).

Safadinho, vc, né Marc? kkkkkk - Estratégia registrada para quando eu for viajar tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Agora, marna disse:

eita caceta, o jovi me escreve da morte da ex sogra e desaparece...volte jovi!

E AIII GALERA!!!! ESTOU DE VOLTA!!

Bá minha vida está uma CORRERIA TOTAL! 

Estou abrindo meu escritório de advocacia e não paro nunca mais!!! Mas eu estou treinando DIRETO!!!! Meu físico está animal!

Mesma alimentação, treino um pouco diferente... A noite eu retorno e posto tudooo sobre os meus últimos dias!!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2015 09:46:18, costathl disse:

Pô que bacana você voltando pro trabalho, ai sim!

eu ainda continuarei insistir no aumento das suas calorias que estão baixas demais devido a sua rotina, hahahaha

força Marc

Cara, eu sai totalmente fora da dieta um tempo. TIpo, não comecei a comer só pizza e tal, mantive a suplementação e tal e os treinos, estou correndo muito! (Corri 22 km esses dias!) E corro na media de 10km por dia. 1 hora de corrida.

O treino eu sigo sem faltar nunca mas, como a dieta estava meio podre e a correria está LOUCA, tenho viajado demais, tranquei um pouco na definição. Sai totalmente de cetose e tinha voltado a comer normal. Normalmente evitava porcarias mas, se tivesse muito cansado em algum lugar muito distante, outra cidade, as vezes viagens de 5 dias, acabava comendo lixo mesmo, sushi, comida arabe, enfim, de tudo!

 

MAS, agora retornei!!!! Comecei hoje dieta cetogênica de novo! Mas vou treinar musculação somente 3x na semana (seg, quar, sex) e vou correr todos os outros dias (ter, qui, sab e dom). Este ano quero mesmo pegar bastante folego pois preciso disso para o meu dia a dia e descobri um amor novo em correr! Me sinto tão bem ou melhor do que quando saio da musculação! aprendi a correr e estou realmente viciado.

Parei com ps HIIT e tenho feito sempre AEJ. Então, eu estava correndo todos dias de manha cedo, pelas 6 da manhã, e treinado musculação às 18.. 19 hrs... Mas não vai dar pra continuar nesse ritmo, pois meu trabalho me exige muito, agora preciso trabalhar muito pra garantir o futuro! Mas NUNCA largarei os esportes como eu sempre fiz antes quando entrava de cabeça nos negócios. (acho que por isso posso ter acabado nas drogas, agora o esporte me deixa LONGE DISSO!)

 

Então, agora quero focar em aumentar minha resistência física, apesar de ainda fazer os treinos de musculação ANIMAIS! Estou usando técnicas SST (Sarcoplasmic Stimulating Training) e variando sempre nos treinos, mas mantendo A (peito - triceps - ombro), B (pernas) C (costas - bíceps - trapézio).


E agora, que consegui me organizar melhor na rotina de trabalho, estou voltando pra cetose!!! Hoje comi umas 1800 Kcals, baseada em frango (umas 500g) e ovos (5 ovos inteiros), gordura de coco e azeite de olive extra virgem, alem de Ômega 3, L-Tirosina, multivitamínico, Lugol (iodo a 5%), Vit D3 5.000 ui, cafeína antes dos treinos (200mg) e BCAA  (umas 8g antes do treino e 8g depois), suco de 1 limão em jejum e muita água durante o dia.

 

Enfim, é isso pessoal. Pretendo seguir postando agora, voltar a rotina e RESSUSCITAR este tópico. Se tem alguém seguindo ainda, peço opiniões. Obrigada pessoal!!!

Editado por MarcSega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, MarcSega disse:

Cara, eu sai totalmente fora da dieta um tempo. TIpo, não comecei a comer só pizza e tal, mantive a suplementação e tal e os treinos, estou correndo muito! (Corri 22 km esses dias!) E corro na media de 10km por dia. 1 hora de corrida.

O treino eu sigo sem faltar nunca mas, como a dieta estava meio podre e a correria está LOUCA, tenho viajado demais, tranquei um pouco na definição. Sai totalmente de cetose e tinha voltado a comer normal. Normalmente evitava porcarias mas, se tivesse muito cansado em algum lugar muito distante, outra cidade, as vezes viagens de 5 dias, acabava comendo lixo mesmo, sushi, comida arabe, enfim, de tudo!

 

MAS, agora retornei!!!! Comecei hoje dieta cetogênica de novo! Mas vou treinar musculação somente 3x na semana (seg, quar, sex) e vou correr todos os outros dias (ter, qui, sab e dom). Este ano quero mesmo pegar bastante folego pois preciso disso para o meu dia a dia e descobri um amor novo em correr! Me sinto tão bem ou melhor do que quando saio da musculação! aprendi a correr e estou realmente viciado.

Parei com ps HIIT e tenho feito sempre AEJ. Então, eu estava correndo todos dias de manha cedo, pelas 6 da manhã, e treinado musculação às 18.. 19 hrs... Mas não vai dar pra continuar nesse ritmo, pois meu trabalho me exige muito, agora preciso trabalhar muito pra garantir o futuro! Mas NUNCA largarei os esportes como eu sempre fiz antes quando entrava de cabeça nos negócios. (acho que por isso posso ter acabado nas drogas, agora o esporte me deixa LONGE DISSO!)

 

Então, agora quero focar em aumentar minha resistência física, apesar de ainda fazer os treinos de musculação ANIMAIS! Estou usando técnicas SST (Sarcoplasmic Stimulating Training) e variando sempre nos treinos, mas mantendo A (peito - triceps - ombro), B (pernas) C (costas - bíceps - trapézio).


E agora, que consegui me organizar melhor na rotina de trabalho, estou voltando pra cetose!!! Hoje comi umas 1800 Kcals, baseada em frango (umas 500g) e ovos (5 ovos inteiros), gordura de coco e azeite de olive extra virgem, alem de Ômega 3, L-Tirosina, multivitamínico, Lugol (iodo a 5%), Vit D3 5.000 ui, cafeína antes dos treinos (200mg) e BCAA  (umas 8g antes do treino e 8g depois), suco de 1 limão em jejum e muita água durante o dia.

 

Enfim, é isso pessoal. Pretendo seguir postando agora, voltar a rotina e RESSUSCITAR este tópico. Se tem alguém seguindo ainda, peço opiniões. Obrigada pessoal!!!

 

Marc, td mundo escorrega vez ou outra. Qto menos culpado vc se sentir depois, mais rapido vc recupera o tempo perdido. Eu treino há 10 anos e sempre pequei nessa parte. Ficava 3 meses neurotica na dieta, ai batia uma tpm mais forte e eu faltava comer meus bicho de estimacao. Ai pensava q ja tinha lixado mesmo e me enfiava de vez. Fica atento pra nao cometer meu erro, pq isso me fez evoluir em circulos por mtos anos!
(evoluia, perdia tudo, evoluia, perdia tudo, ganhava o dobro em banha). 

Bom demais q vc teve esse "respiro" e ja ta focado de novo. Conta com a gente pra te apoiar!

Editado por marna
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fez bem em separar treino de hipertrofia dos aeróbicos, uma sugestão seria bacana voce jogar 20% de superavit nos dias de treino, e nos dias de descanso que voce apenas faz aeróbico voce jogaria -20% da sua tmb, e se sua rotina é bem agitada, experimenta fazer jejum eu começei tem 15 dias e vou te contar, pra mim está sendo ótimo, nao preciso mais levar 3 4 marmitas na mochila, nao atrapalha meu trabalho mais levo apenas 1 e depois a ultima refeição só pós treino e um café com creme de leite na ceia

fico ligadao dia todo muito disposto enfim pra mim foi muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marc, eu tbm ando meio relaxado com a dieta (LC) por causa do trampo e outros fatores ($$$)... Mas mantendo a rotina de treino e evitando ao máximo comer besteiras, estou ganhando um pouco de peso e sinto que a banha não tá aumentando (mas tbm não está diminuindo como gostaria...).

Essas fases acontecem mesmo, basta não ficar encanado com isso...

 

Parabéns pelo retorno ao trabalho e por abrir seu escritório! Fiquei feliz em ler isso, cara!!!

 

Posta novas fotos e medidas ae pra gente acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em ‎11‎/‎11‎/‎2015‎ ‎19‎:‎24‎:‎33, MarcSega disse:

Cara, eu sai totalmente fora da dieta um tempo. TIpo, não comecei a comer só pizza e tal, mantive a suplementação e tal e os treinos, estou correndo muito! (Corri 22 km esses dias!) E corro na media de 10km por dia. 1 hora de corrida.

O treino eu sigo sem faltar nunca mas, como a dieta estava meio podre e a correria está LOUCA, tenho viajado demais, tranquei um pouco na definição. Sai totalmente de cetose e tinha voltado a comer normal. Normalmente evitava porcarias mas, se tivesse muito cansado em algum lugar muito distante, outra cidade, as vezes viagens de 5 dias, acabava comendo lixo mesmo, sushi, comida arabe, enfim, de tudo!

 

MAS, agora retornei!!!! Comecei hoje dieta cetogênica de novo! Mas vou treinar musculação somente 3x na semana (seg, quar, sex) e vou correr todos os outros dias (ter, qui, sab e dom). Este ano quero mesmo pegar bastante folego pois preciso disso para o meu dia a dia e descobri um amor novo em correr! Me sinto tão bem ou melhor do que quando saio da musculação! aprendi a correr e estou realmente viciado.

Parei com ps HIIT e tenho feito sempre AEJ. Então, eu estava correndo todos dias de manha cedo, pelas 6 da manhã, e treinado musculação às 18.. 19 hrs... Mas não vai dar pra continuar nesse ritmo, pois meu trabalho me exige muito, agora preciso trabalhar muito pra garantir o futuro! Mas NUNCA largarei os esportes como eu sempre fiz antes quando entrava de cabeça nos negócios. (acho que por isso posso ter acabado nas drogas, agora o esporte me deixa LONGE DISSO!)

 

Então, agora quero focar em aumentar minha resistência física, apesar de ainda fazer os treinos de musculação ANIMAIS! Estou usando técnicas SST (Sarcoplasmic Stimulating Training) e variando sempre nos treinos, mas mantendo A (peito - triceps - ombro), B (pernas) C (costas - bíceps - trapézio).


E agora, que consegui me organizar melhor na rotina de trabalho, estou voltando pra cetose!!! Hoje comi umas 1800 Kcals, baseada em frango (umas 500g) e ovos (5 ovos inteiros), gordura de coco e azeite de olive extra virgem, alem de Ômega 3, L-Tirosina, multivitamínico, Lugol (iodo a 5%), Vit D3 5.000 ui, cafeína antes dos treinos (200mg) e BCAA  (umas 8g antes do treino e 8g depois), suco de 1 limão em jejum e muita água durante o dia.

 

Enfim, é isso pessoal. Pretendo seguir postando agora, voltar a rotina e RESSUSCITAR este tópico. Se tem alguém seguindo ainda, peço opiniões. Obrigada pessoal!!!

POW Marc bacana que voltou, então perdi muita gordura nesse treino que vc disse que vai fazer, correr é muito bom.

Esta correndo mais que eu hein, corro no máximo 17km no domingo, durante a semana uns 13km.

Estou muito gigante, não sei o que aconteceu, a vascularização ta aparecendo, o abdômen ta defininfo mas como abdômen alto, acho que devido ao tempo de treino de força e hipertrofia que tive antes de secar.

Estou no bom resultado graças a deus, seguindo conforme nos falamos na ultima vez, peso não reduziu mas  gordura esta sumindo, atualmente 115 kgs secando e adquirindo massa não sei como mas estou kkkkkk.

 

Uma coisa útil que andei pesquisando galera...

Sempre tive ginecomastia desde criança... andei pesquisando remédios para tomar e peguei um que muita gente utiliza em TPC - chama-se LETROZOL... Caro pra caralho, comprei de uma menina do fórum daqui do "HIPERTROFIA" paguei R$ 100,00 vale a pena e reduz a ginecomastia, pra quem tiver interesse vale a pena ta

 

 

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

GALERA, VOU RESSUSCITAR DO MUNDO DOS MORTOS!!! Ah o monstro está de volta.

 

Estou fisicamente um lixo! Com 95 quilos, gordo, adoecido, fiz uma cirurgia de apendicite há uns dois meses, e amanhã vou fazer outra pequena cirurgia dentro do ouvido! Tenho comido tudo que existe, só lixo, compulsivamente, e meu corpo nunca teve tão podre... Meu peso ideal é entre 75 e 80 quilos, estou quase 20 quilos acima do peso, gordo nojento, não consigo nem limpar a bunda direito, mas como sempre eu VOU APROVEITAR O MOMENTO DIFÍCIL E RETOMAR COM FORÇA À VIDA SAUDÁVEL, cortar tudo que faz mal à saúde e quem a minha evolução neste tópico sabe que eu sou uma máquina de transformar meu corpo. Quase não tenho treinado também pois tive um probleminha no coração, mas já me recuperei e estou bem, pronto e autorizado a treinar com tudo!

 

Há pessoas que podem dizer que estou muito mal para recomeçar, transformar tudo de uma vez só, mas eu sei que posso e nada que vai acontecer daqui para frente é imprudente da minha parte, irei fazer tudo com completo acompanhamento médico e O OBJETIVO É O MESMO DE 2 ANOS ATRÁS: ATINGIR 13% DE BF, COM ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL, RÍGIDA, E TREINO DIÁRIO.

 

Já consultei um ótimo cardiologista, este que pediu aproximadamente 50 exames de sangue. Resultado: estou com uma saúde impecável, exames de sangue 100%, sem exceções. Fiz também exames de esteira, carótidas e ecografia do coração: Tudo impecável. Indicação de voltar à treinar imediatamente!

 

Psiquiatra diz que posso ter tido um ataque de ansiedade e nada ligado ao coração. Eu ainda não tenho certeza, pois a sensação no peito foi sinistra. MAS JÁ ESTÁ TUDO BEM!

 

NÃO ESTOU TREINANDO QUASE. A ideia é voltar a treinar logo após essa cirurgia de amanhã. São uns 15 dias de recuperação e depois já volto.

 

ALIMENTAÇÃO desde já cortei tudo que não presta. Exemplos de coisas proibidas são: refrigerante, doces, glúten, lactose, óleo de soja, embutidos, frituras, açúcar refinado, álcool, ultra processados, margarina, sucos artificiais, sorvete, massa normal (com glúten), queijo, leite, pizza, bolachas, adoçantes (ainda não decidi sobre a stevia), farinha refinada, drogas e remédios em geral, principalmente benzodiazepinicos...

 

A alimentação vai incluir: saladas, legumes, vitamina C, Vitamina D3, chlorella, arroz integral, carnes em geral (por enquanto, a ideia é, mais adiante, seguir minha namorada e virar vegetariano, como TESTE), batata doce, melatonina (para ajudar a dormir), água, chimarrão e café preto como estimulantes castanha do pará, açúcar mascavo, frutas em pouca quantidade, gogi berry, suplementação de proteina ainda não decidi.. VOU AJUSTAR A DIETA HOJE, COMO FAZIA ANTES, CONTANDO CALORIAS (assim me sinto segura da perda pela diferença de calorias ingeridas e do IMB.

 

TREINO: a ideia é começar de leve e ir subindo o desempenho de acordo com minha adaptação inicial, mas A IDEIA QUANDO ESTABILIZAR OS MÚSCULOS É DETONAR NOS TREINOS COMO SEMPRE FIZ, SEMPRE COM MÁXIMA CAUTELA NOS MOVIMENTOS, BUSCANDO MÁXIMO DESEMPENHO ATÉ A FALHA. SEMPRE FAZER O QUE É CERTO E INDICADO!

 

VOU POSTAR A EVOLUÇÃO DOS TREINOS, CARGAS, DIETA, QUASE DIARIAMENTE. FOTOS SEMANALMENTE. Peço a ajuda da galera, como fizeram antes. Vou dar meu máximo e todos vão ver COMO É POSSÍVEL MUDAR A VIDA BASEANDO NOS TREINOS E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL.


SOU ADVOGADO E NEM ENTRO MAIS NOS MEUS TERNOS. ESSA SITUAÇÃO É PÉSSIMA. AUTO ESTIMA LÁ NO BURACO. VOU ELIMINAR ESSA SITUAÇÃO BASEADO EM REGRAS RÍGIDAS. Quando eu chegar nos 13% de BF eu posso pensar em reformular tudo.

 

AMANHÃ VOU POSTAR FOTOS DO PORCO GORDO QUE ESTOU.

 

VOU POSTAR DIARIAMENTE MINHA VIDA e espero que todos me ajudem nesta mudança radical. Já tentei milhões de vezes seguir um caminho moderado mas vi que isso não se aplica para mim. Não consigo aguentar 1 ano para emagrecer esses quase 20 quilos. O negócio mesmo é ter coragem de fazer o que é certo e acreditar que é possível viver pelo certo com alto desempenho.

 

DE VOLTA A ATIVA, ESPERO QUE A GALERA ME AJUDE. VALEUUU !

 

PS: QUANTO A CETOSE: espero retornar à cetose após me adaptar bem nos treinos e na alimentação saudável... Uma coisa de cada vez..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...