Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palestra Esteróides Anabolizantes - Endocrinologista


Posts Recomendados

Publicidade

"Ela questiona a mistura de vários tipos de anabolizantes no mesmo ciclo, sendo que todos são testosterona e os receptores são os mesmos, não existem receptores específicos para durateston e receptores específicos para trembolona, os receptores são todos iguais."

Sempre me questionei sobre isso. Ainda mais acompanhando os ciclos do fórum com uma verdadeira salada de frutas de drogas, é um bom ponto pra se pensar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Ela questiona a mistura de vários tipos de anabolizantes no mesmo ciclo, sendo que todos são testosterona e os receptores são os mesmos, não existem receptores específicos para durateston e receptores específicos para trembolona, os receptores são todos iguais."

Sempre me questionei sobre isso. Ainda mais acompanhando os ciclos do fórum com uma verdadeira salada de frutas de drogas, é um bom ponto pra se pensar.

Embora eles compitam pelos mesmos receptores as vias de ação (os efeitos) de cada droga é diferenciado. Dependendo das dosagens faz todo sentido utilizar drogas diferentes para se obter diferentes resultados finais.

Comecei a assistir, mas depois parei, estou sem tempo agora. Mas é uma coisa válida.

O Leandro Almeida eu também sigo no facebook, ele tem um grupo fechado muito bom, sempre posta coisa bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora eles compitam pelos mesmos receptores as vias de ação (os efeitos) de cada droga é diferenciado. Dependendo das dosagens faz todo sentido utilizar drogas diferentes para se obter diferentes resultados finais.

Comecei a assistir, mas depois parei, estou sem tempo agora. Mas é uma coisa válida.

O Leandro Almeida eu também sigo no facebook, ele tem um grupo fechado muito bom, sempre posta coisa bacana.

Cara também sigo o Leandro Almeida e to nesse grupo, e esses dias vi o Dudu Haluch e o Lourensini metendo o pau nele!

"Dudu Haluch esse é mestre na picaretagem, ctrl c ctrl v do Lair Ribeiro, comédia"

E tem mais coisas no Facebook do Lourensini.. Agora não sei dizer até que ponto isso é real, mas acho muito bom o grupo que ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara também sigo o Leandro Almeida e to nesse grupo, e esses dias vi o Dudu Haluch e o Lourensini metendo o pau nele!

"Dudu Haluch esse é mestre na picaretagem, ctrl c ctrl v do Lair Ribeiro, comédia"

E tem mais coisas no Facebook do Lourensini.. Agora não sei dizer até que ponto isso é real, mas acho muito bom o grupo que ele tem.

Nem acho.

Na verdade, o maior problema dos "coachs" e esses caras hoje em dia é ficar queimando o trabalho do outro ao invés de focar no seu próprio.

Acho que o mais importante é nós, usuários, sabermos filtrar as informações seja de onde elas venham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem acho.

Na verdade, o maior problema dos "coachs" e esses caras hoje em dia é ficar queimando o trabalho do outro ao invés de focar no seu próprio.

Acho que o mais importante é nós, usuários, sabermos filtrar as informações seja de onde elas venham.

Sim, concordo. Todos tem algo a agregar, é só saber filtrar!

Só não sabia dessa treta entre eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz nao vi a palestra ainda,mas em questao da finasterida eu digo por uso que nao atrapalha em nada, eu faço uso a cerca de 15 anos e nunca tive problema com isso, vai de cada pessoa, conheço quem usa a pouco tempo e ja teve problema e pessoas assim como eu, usam a varios anos e nunca tiveram, ai vai da individualidade de cada um e nao do remedio em si.

Mais questao biologica

Vei, ai encima mesmo diz que cada corpo responde de forma diferente, ai vocÊ vem e quer se dizer como exemplo para refutar o que a doutora falou? Alias, ela diz isso baseada em estudos, pesquisas e acompanhamento de vários usuários e não apenas um, como vc diz. Pois o que eu já vi de pessoas que usaram finasterida e se foderam por anos ou até de forma permanente não é brincadeira. São vários os casos. Se não dá nada para você, ainda bem. Mas tem gente que se lasca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa palestra pode ser util pra quem nao sabe absolutamente nada de hormonio. Apesar de falar coisas obvias ela nao passa confianca nenhuma na fala dela. Nao é desmerecendo a muie nao mas pra mim ela aparentemente sabe oque qualquer outro endocrino sabe, a diferenca é que ela é desse meio e nao é ignorante no assunto esteroide.

Acho engracado é que hj uns endocrinologistas recem formados pela geracao fit querem desbancar caras como o lair ribeiro... Esse lourensini parece um homem das cavernas e o dudu haluch "o amante do conhecimento" nem medico é, bixo é formado em fisica... Outro dia o dudu fez um post sobre fadiga adrenal e mandando indiretas pro andre zucaro falando que ele é pseudo medico, como se ele fosse alguma coisa ueahue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...