Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palestra Esteróides Anabolizantes - Endocrinologista


Posts Recomendados

R$ 350,00 a consulta com 1 retorno!

obrigado pela informação.

Cara também sigo o Leandro Almeida e to nesse grupo, e esses dias vi o Dudu Haluch e o Lourensini metendo o pau nele!

"Dudu Haluch esse é mestre na picaretagem, ctrl c ctrl v do Lair Ribeiro, comédia"

E tem mais coisas no Facebook do Lourensini.. Agora não sei dizer até que ponto isso é real, mas acho muito bom o grupo que ele tem.

Dudu é comédia, não sabe nada, só copiou tudo que leu a respeito e postou em seu site. (ele sabe o que já decorou), porém tem muita coisa contraditória lá no site.

Lourensini eu nem faço idéia de quem seja, irei pesquisar..

Leandro Almeida eu comecei a seguir depois de criar meu tópico sobre serm's que o T. Wall disse que eu plagiei, aí fui atras ver quem é o cara. Não sabe muito também, apenas usa de palavras difíceis e conhecimentos adquiridos com o Dr. Coutinho, que é um médico gigantesco! rs

Mas tudo que é profetizado é com base no método empírico já obtido por fisiculturistas antigos. Não tiro o mérito deles, mas estão recém formados em medicina ou Ed. física e ainda estão aprendendo. Eu não sei muito, só sei o que testo em mim. Eu sou louco a ponto de testar minhas teorias em mim e controlar os colaterais do jeito que der, eles são espertos por já terem diploma e testarem nos outros e depois jogarem a culpa dos colaterais no "cada organismo é diferente do outro".

A exemplo disso, depois de 6 meses usando testosterona exógena, meu LH e FSH não estavam zerados... MAS acredito que na próxima segunda feira quando chegar o novo resultado dos exames (10 meses usando testosterona), terei o LH e FSH bem baixos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...