Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wardog

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wardog

  • Data de Nascimento 08/14/1981

Últimos Visitantes

421 visualizações

Conquistas de Wardog

  1. Recebi o dinheiro de volta... o cara não quis nem debater, devolveu rapidinho. Se fosse verdadeiro ele ia mandar postar o exame de sangue, ia dar alguma informação do fabricante, mas o bicho ficou apavorado kkk fast devolution Esse Ex-pois deve ser feito no paraguai, faz tempo que tem no mercado.
  2. Por isso o vendedor não tem qualificações negativas, quando dá M ele devolve o dinheiro. Eu estava tomando só essa bold por mais de um mês pra ver se caia a libido, e não caiu nada, só daí que fui desconfiar porque a embalagem, bula, vial, cheiro e etc são perfeitos.
  3. Eu me lasquei também, comprei um bujão da Ex-pois bold 50ml 50mg no [censurado devido as regras do fórum], estão vendendo de monte. Tomei um mês e vi que não dava efeito nenhum, nada de peso nem de fome. Fui olhar no rótulo o nome da empresa e tinha um erro ortográfico, fui no google pesquisar e nada da empresa, só achei uns fóruns gringos com posts bem antigos falando que a empresa não existe e o produto é falso. Mas tirando esse erro na escrita do rótulo, a caixa com a bula e o vial parecem ser feitos por um laboratório mesmo, tem até selo holográfico. E tem cheiro de álcool benzilico. https://www.imagemhost.com.br/image/2JXoaU
  4. https://youtu.be/WGuua2x3VFs Dra Paula Leal é endocrinologista e trabalha com fisiculturistas. É uma palestra para outros médicos que não conhecem sobre esse assunto. Nessa palestra ela diz que "Testo Total" alta não significa nada, e que é normal um atleta natural com "Testo Total" baixa, pois os músculos consomem testosterona. Ela fala também porque a finasterida pode deixar broxa se usar muito tempo pela redução do DHT, e vai aromatizar podendo causar ginecomastia. GH não faz milagre e não compensa o custo. Dieta do HCG é ilusão, HCG imita o LH e é recomendado apenas para resestabelecer o eixo HPT em homens. Disse que pacientes de doenças crônicas como o HIV fazem uso contínuo de esteróides e não morrem nem desenvolvem câncer de de fígado, e questiona se os esteróides são realmente vilões como a mídia coloca. Esteróides estão sendo usados em alguns países mais evoluídos como método contraceptivo para homens que não querem ter filhos. Não há comprovação científica que esteróides aumentam a agressividade, isso já vem do perfil do próprio indivíduo. Pode causar depressão e suicídio, pois o cérebro tem receptores de testosterona. Comprovadamente pode causar problemas ao coração relacionados ao HDL. Sobre o fígado, os trabalhos científicos são controversos, não há conclusão. Versões injetáveis de drogas orais são mais danosas ao fígado. Os colaterais variam de pessoa para pessoa devido as diferenças de metabolização de cada organismo. Uma pessoa pode tomar café a noite e não conseguir dormir enquanto a outra pode dormir normalmente. Tem pessoas que tem mais receptores que outras, esses receptores se ocupam e limitam o crescimento muscular. Receptores variam de pessoa para pessoa, um ciclo igual pode dar resultados diferentes em pessoas diferentes. Ela questiona a mistura de vários tipos de anabolizantes no mesmo ciclo, sendo que todos são testosterona e os receptores são os mesmos, não existem receptores específicos para durateston e receptores específicos para trembolona, os receptores são todos iguais. O eixo HPT se reestabelce sozinho com o tempo na maioria dos casos clínicos. Casos de mortes estão relacinoados ao uso incorreto como injeção direta na veia. A pior droga é a ignorância, essa sim pode causar a morte. Muito boa palestra, principalmente para quem está começando a estudar sobre hormônios.
  5. Tenho 33 anos e já fiz muitas autoaplicações antes, nunca aconteceu nada, exceto um aumento nos batimentos cardíacos. Antes da aplicação puxei a seringa um pouco para trás, só um pouco, saiu umas bolhas de ar, então injetei devagar. Estava muito tranquilo na hora da aplicação, é uma rotina para mim, derrepente senti uma queimação diferente no interior do glúteo, senti o gosto amargo da duratestoland na boca, um aperto forte no peito e não conseguia respirar, achei que pudesse ter pego uma veia, mantive a calma, vesti rápidamente um shorts, destranquei a porta do quarto e fui para fora tomar um ar, cheguei no quintal não conseguia respirar, por uns momentos não veio nada de ar, foi a pior hora pois não sabia se pedia ajuda ou não, mantive a calma e fui tentando puxar o ar devagar e fui recuperando parte da respiração que ficou pesada o dia todo. Obrigado pela resposta, pode ter sido mesmo um êmbolo no SR.
  6. Autoapliquei uma duratestoland no glúteo, aspirei um pouco e saiu umas bolhas de ar, no final da injeção deu muita falta de ar, dor no peito e senti o gosto da droga na boca. Pensei que tinha pegado uma veia e estava morrendo rs. Passou uns 2 minutos e já comecei a melhorar, mas senti que a respiração estava mais curta dia todo. Será que mexeu com a pressão? Achei estranho pois já apliquei muitas doses e nunca aconteceu isso, o que vocês acham que pode ter sido? será que peguei algum pequeno vazo?
  7. Tente ouvir seu corpo: Está muito cansado? descanse. Treinou forte ontem, mas hoje já está se sentindo recuperado? manda bala de novo.
  8. Você tem que calcular suas necessidades calóricas, de proteinas, carbos, e gorduras. Faça as contas, tanto faz se você usar suplementos ou alimentação normal, o importante é não dexar faltar os nutrientes que você calcular. Pelo o que eu pesquisei é assim que se faz, também sou novato.
×
×
  • Criar Novo...