Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação 4 Meses De Treino


Artur Werton

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Eu respondi de acordo com o que eu tomava antes desse post, mas depois que eu li fiquei desacreditado em ter gastado dinheiro a toa com os BCAA. Enfim, com dieta dá pra chegar nos aminoácidos necessários em quantidade?

sim.

Com cerca de 2g/kg de proteinas priorizando as de fonte animal você consegue tudo que precisa.

Variar as fontes de proteína ajuda também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e com relação a creatina, qual melhor horário pra tomar?

Como o colega falou, tanto faz.

A creatina age através do acúmulo dela no seu corpo. É um suplemento de longo prazo, nada instantâneo. O importante é tomar todo dia, mesmo que näo treine. Tem pessoas que recomendam que se tome sempre no mesmo horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey e maltodextrina no pós treino ser algo necessário é um mito que já foi derrubado há tempos.

Creatina tanto faz o momento. A acäo dela se dá pelo acúmulo no corpo. Ou seja, o importante é que se tome todo dia.

Qual a quantidade de BCAA que você está tomando?

não falei que era necessário, apenas falei um momento para ser usado, rs

chato isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não falei que era necessário, apenas falei um momento para ser usado, rs

chato isso

Eu näo estava falando nada em relacäo ao seu comentário. Estava apenas avaliando o tópico onde ele mostra a intencäo de consumir tais produtos no pós treino.

Desculpe se pareceu que eu estivesse desmentindo algo que você escreveu. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já ta batidão, mas vai lá:

WHEY + MALTO no pós, até pq na catabolização Malto vai auxiliar em energia e o Whey na reconstrução muscular

CREATINA tanto faz o horario pós ela age no acumulo no corpo, podendo ser absolvida até 5g/dia
BCAA eu nem uso pra te falar a verdade, como são aminoacidos de cadeia ramificada, aposta no ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, já ta batidão, mas vai lá:

WHEY + MALTO no pós, até pq na catabolização Malto vai auxiliar em energia e o Whey na reconstrução muscular

CREATINA tanto faz o horario pós ela age no acumulo no corpo, podendo ser absolvida até 5g/dia

BCAA eu nem uso pra te falar a verdade, como são aminoacidos de cadeia ramificada, aposta no ovo.

Detalhes:

Whey, se pensar em disponibilidade (aminos livres na corrente sanguinea) é melhor tomar antes. Lembrando que exceto pelo hidrolisado, 30 gramas de whey leva HORAS para ser digerido.

Creatina, o corpo absorve cerca de 5 gramas POR DOSE e não por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhes:

Whey, se pensar em disponibilidade (aminos livres na corrente sanguinea) é melhor tomar antes. Lembrando que exceto pelo hidrolisado, 30 gramas de whey leva HORAS para ser digerido.

Creatina, o corpo absorve cerca de 5 gramas POR DOSE e não por dia.

No caso tomar whey horas antes do treino teria então o mesmo efeito de quem toma bcaa intra treino?

Pois eu comecei a fazer isso (devido a horário de treino e trabalho) e senti uma leve melhora interessante, levando em conta que não mudei o resto da rotina nem a dieta, pode ser válido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...