Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ramosi

Membro
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Idade
    22

Últimos Visitantes

764 visualizações

Conquistas de ramosi

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

28

Reputação

  1. Muito maneiro teu projeto! Vou seguir com certeza, vou utilizar você como inspiração hahahaha quero crescer bastante natural também, seu shape tá ficando iradíssimo
  2. Tanto faz, as pessoas costumam tomar junto do shake pós-treino. Mas a creatina deve ser absorvida pelo corpo em qualquer horário que voce tome.
  3. 4400 kcal eu confesso que eu teria dificuldade em bater.. Voce encontrou a quantidade de calorias em que voce não estava nem engordando nem emagrecendo? Some 300 kcal e siga. A tendência é que voce engorde.
  4. Voce achou sua TMB, multiplique por um FA e encontrara seu GCD. Pelo visto, sua rotina é bem movimentada, talvez tenha que ter um multiplicador alto, 1.7 talvez. O que daria um GCD de 4400 aproximadamente... Sua TMB está correta?
  5. Problema é que pra gente tudo bem, mas pro resto dos brasileiros (centenas e centenas de milhares provavelmente), ela é uma nutri boa porque estava na globo e vao passar a considerar como religião o que ela fala...
  6. E o pior é que como diz a matéria ai, o que ja criticaram sobre a matéria é evidente, acaba atingindo uma quantidade vasta de gente, que erroneamente acreditam que estão no caminho certo, essa pra mim, é a pior das consequências.. É complicado convencer a minha mãe que o melhor pra saúde dela não é exatamente o óleo de canola que ela vem usando há vários anos..
  7. Faco dessas, minhas palavras. Comendo muito fracionado durante o dia, a chance de voce desviar, esquecer ou qualquer outra coisa de sua dieta é absurda, quando voce junta tudo em uma so refeição ou duas, voce otimiza o seu tempo comendo e preparando comida. Sem contar que voce fica o dia inteiro sem pensar em comida, porque não tem um horário daqui a 3 horas pra comer de novo, ou seja, voce vive a sua vida normal e acaba se controlando mais fácil. Pelo menos pra mim foi assim.
  8. http://portal.anvisa.gov.br/wps/content/anvisa+portal/anvisa/sala+de+imprensa/assunto+de+interesse/noticias/agencia+atualiza+o+numero+de+suplementos+proteicos+proibidos+para+atletas
  9. Sensacional, estava mesmo pensando em começar essa oscilação de carb e ia falar com voce sobre isso, ja que voce fez isso no comeco do diário. Mandou bem! Hahahah o único problema é que troquei academia por exercícios de calistenia (ainda estou no basicao, mas haja forca hahaha) daí queria manter em atividade 6x por semana, aumentar 2 dias mais de descanso chega a ser triste hahaha estou curtindo bastante o sistema... Daí estou pensando em manter um ritmo menos intenso com esses 2 dias de descanso.. Ainda não sei kkkkkk mas de qualquer forma, valeu pela contribuição!! Mandou benzão com o texto!
  10. Pior que acabei ficando umas 20-21 horas de jejum, tranquilaco! Achei que ia ser pesado, que ia sentir dor de cabeca e tal, mas nem passei perto de sentir hahaha, acho que vou levar isso ai pra frente hahaha so me deu um pouco de vontade de comer a tarde, não era nem fome, so vontade de comer mesmo kkkkk mas acho que acostuma
×
×
  • Criar Novo...