Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artur Werton

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Conquistas de Artur Werton

  1. Não é a diferença de tamanho, pra mim no espelho são praticamente iguais os dois braços, você leu direito o que eu escrevi? O que mais me preocupa é que meu braço esquerdo está AINDA MAIS fraco que no começo dos treinos regrados, e as dores que estão ocorrendo APENAS nesse braço.
  2. No total tenho 5 meses de treino, 2 com dieta e treino bem montados
  3. Fala galera, Há uns 2 meses eu comecei um novo treinamento, montado pelo meu professor, junto com uma dieta mais elaborada, a fim de começar a ter ganhos que até então eram inexpressivos(passei 3 meses na academia sem saber de muita coisa sobre alimentação, dormir, etc, ou seja, não fazia nada direito). A questão é que meu braço esquerdo sempre foi mais fraco que o direito, mas nunca era muita diferença, inclusive eram do mesmo tamanho, mas depois que eu comecei a ter ganhos de massa nesses 2 meses, a diferença de tamanho e força vêm se acentuando, especialmente nos bíceps, em que meu esquerdo ficou até mais fraco do que era há poucos meses, mesmo tendo ganho 1 cm(enquanto que meu direito ganhou 2 cm). O que veio junto com esse desnivelamento dos meus braços foi umas dores no antebraço esquerdo e fraqueza no braço do mesmo lado, me levando a suspeita de que há algo errado, o que eu não consigo entender porque meus treinos sempre foram orientados e a execução boa era o que eu prezava. Por isso, me encontrei com meu médico, e ele me pediu um ultrassom do braço esquerdo, mas esse exame não conseguiu encontrar nada, e com isso veio uma desmotivação muito grande e falta de vontade de treinar e seguir dieta, além de uma sensação de impotência. Queria saber se algum de vocês já passou por algo parecido, o que poderia ser esse problema, e como vocês me orientariam pra resolver isso? Tá foda isso tudo, por isso tô procurando opiniões diferentes. Vlw :/
  4. Fala galera, Meu professor da minha academia montou pra mim esse treino de costas e bíceps, que é o segundo já que ele monta( todo mês ele muda os exercícios), tambem ja treino há 4 meses, queria saber quanto a opinião de voces sobre ele: Barra fixa no Graviton pegada aberta - 4x9 a 12 Remada curvada na polia - 4x9 a 12 Remada articulada pegada em cima - 4x9 a 12 Remada unilateral - 4x9 a 12 Rosca concentrada no Scott - 4x9 a 12 Rosca alternada - 4x9 a 12 Rosca direta -4x9 a 12 Rosca inversa - 4x9 a 12 Eai, como tá?
  5. Eu respondi de acordo com o que eu tomava antes desse post, mas depois que eu li fiquei desacreditado em ter gastado dinheiro a toa com os BCAA. Enfim, com dieta dá pra chegar nos aminoácidos necessários em quantidade?
  6. Fala galera, Eu comecei meus treinos há uns 4 meses e depois de 2 meses iniciado fui procurar algum suplemento pra melhorar minha dieta. Comprei um whey de marca nacional, concentrado. Daí, no outro mês eu comecei a usar Malto(por recomendação de um professor da academia), o BCAA e a creatina. Polivitamínico eu tomo desde antes de começar a treinar. Esses são os horários que eu costumo utilizar esses suplementos: WHEY - Pós treino MALTO - Café da manhã e Pós treino BCAA - Pré e pós treino CREATINA - Pós treino MULTIVITAMINICO - Qualquer hora do dia, de preferência de manhã Como tá? Tem alguma coisa que possa melhorar, algo desnecessário?
×
×
  • Criar Novo...