Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elevação Lateral Todos Os Dias


MLF

Posts Recomendados

Entao, estava lendo o livro do Arnold e ele mencionou que fazia elevacao lateral todos os dias(ate nos de n treino).Achei meio sem nocao dele, mas vou experimentar fazer essas elevacoes todos os dias por um mes e relatar aqui pelo menos toda semana se isso realmente funciona p hipertrofia com naturais(e aproveitar pra ver se eu ganho uma resistencia no deltoide, ja q ele sempre fadiga primeiro no meu supino)

Qual a opiniao de vcs sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A minha opinião é que tu não és o Arnold :D
Poderia entrar mais em detalhe, mas não tentes copiar coisas de pessoas que estão muito à frente de ti.

Se antes fazias apenas uma vez por semana, porque não aumentas então para duas vezes, ou até três durante um mês? Porque passar de 8 para 80?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça a experiência e relate ai pra galera do fórum!

Nesse tópico do fórum thinkmuscle os caras falam um pouco sobre altíssima frequência:

http://thinkmuscle.com/community/threads/ultra-high-frequency-body-part-specialization.42208/

Um dos caras fez o seguinte:

"I recently did a lat specialization program doing 6 sets of neutral grip chin ups 6 days per week performing one set every two hours for a 6 week period. The results were fantastic. I started at a light load (15 reps) and ended up with a very heavy load doing negative sets of 5 reps every two hours. However, you need to have a decent muscular base before you try anything like that."

Em um outro post que não achei agora ele menciona que ganhou 5cm de circunferência peito/costas depois dessa experiência.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha opinião é que tu não és o Arnold :D

Poderia entrar mais em detalhe, mas não tentes copiar coisas de pessoas que estão muito à frente de ti.

Se antes fazias apenas uma vez por semana, porque não aumentas então para duas vezes, ou até três durante um mês? Porque passar de 8 para 80?

Vi um pessoal elogiando o squat everyday, e como ainda sou relativamente novo na musculacao queria testar varios metodos logo agora p conhecer melhor o meu corpo, e a intencao mesmo eh passar de 8 a 80

Tenta aí e relate. Já fiz fullbody highreps 5x na semana e achei interessante os resultados de resistência e estéticos.

Vou acompanhar. Apenas dose o volume do treino para o treino de um dia não afetar tanto o de outro.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

valeu, meu treino eh bem intercalado, mas acho q vou fazer menos antes do dia do peito pra n prejudicar mt

Faça a experiência e relate ai pra galera do fórum!

Nesse tópico do fórum thinkmuscle os caras falam um pouco sobre altíssima frequência:

http://thinkmuscle.com/community/threads/ultra-high-frequency-body-part-specialization.42208/

Um dos caras fez o seguinte:

"I recently did a lat specialization program doing 6 sets of neutral grip chin ups 6 days per week performing one set every two hours for a 6 week period. The results were fantastic. I started at a light load (15 reps) and ended up with a very heavy load doing negative sets of 5 reps every two hours. However, you need to have a decent muscular base before you try anything like that."

Em um outro post que não achei agora ele menciona que ganhou 5cm de circunferência peito/costas depois dessa experiência.

Abraços

uau, cada duas horas eh foda(quase impossivel tbm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que o cara falou de a cada 2h fazer chin ups lembra bastante o grease the groove. Eu sou adepto disso quando estou próximo aos testes de aptidão física do exército. O último bati 21 barras pra 82-83kg.

Vou participar de umas competições de tiro esse fim de ano, estou treinando todos os dias também, praticamente um treino de elevação lateral/frontal só isométrico, a empunhadura da arma, no caso. Comigo a super frequência funciona.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...