Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?

Joseph Brr

Posts Recomendados

Postado
Cada vez que abro esse tópico, fico mais feliz em ter montado minha home gym.. lol

A cada dia tenho mais certeza que realmente vale a pena treinar em casa, por mais que o gasto Inicial seja grande, lá na frente vc olha pra trás e da graças a Deus por ter feito o investimento correto.

Postado
18 minutos atrás, Batelli disse:

Esse tópico ainda vai render muito, vai vendo, hahaha.

Já falaram dessa situação uma vez e não aconteceu nada infelizmente...Uma renca de alunos e alunas vazaram da academia no tempo que estou lá.

Em tempos de crise, aliado a uma má gestäo, provavelmente a academia fechará as portas. Mas, enfim, eu comunicaria do mesmo modo. Só pra fazer a minha parte. É como no filme Tropa de Elite, "ou você se corrompe, ou você se omite ou entra pra guerra". Aprendi que quando estou insatisfeito com algo eu devo reclamar. Pode näo dar em nada, mas eu fiz a minha parte. =)

Postado
2 horas atrás, Rasz disse:

treta mais basica de todas é quando não querem ligar o ar condicionado hahahaha

Nessa treta ai eu entro!!! Gordim igual eu não fico sem ar condicionado de jeito nenhum

• 3 meses depois...
Postado
1 hora atrás, Isabela R. disse:

Rindo muito com esse tópico, povo é tudo brabo kkkk 

E você? Nunca presenciou uma treta? =)

Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

E você? Nunca presenciou uma treta? =)

Não, graças porque odeio treta. Mas alguma já deve ter rolado e eu nem vi por conta de eu ser desligada -_- e também porque eu chego lá, faço o meu treino logo e vou embora, odeio enrolar. 

Postado

A alguns meses atras eu estava fazendo o cerrote (como Se estivesse ligando uma serra eletrica) e pra Isso Voce apoia uma das pernas e braco no banco. Quando eu olhei pelo espelho tinha um cara mordendo os labios e fazendo caras e bocas .... Nao satisfeito Ele veio falar comigo e eu claramente disse que sou hetero e que academia nao era local pra Isso.

Ele insistiu e eu dei uma banda nele.

A academia decidiu Por me devolver integralmente o Plano anual e pediu que eu nao a frequentasse mais....

Hoje estou Na smartfit e nao tenho o q reclamar....

Postado
20 horas atrás, DakarNergens disse:

Ele insistiu e eu dei uma banda nele.

O que significa dar uma banda?

Postado
O que significa dar uma banda?

Na minha concepção, "dar uma banda" seria passar uma rasteira, vulgo "rodo".

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
Agora, Joe. disse:

Na minha concepção, "dar uma banda" seria passar uma rasteira, vulgo "rodo".

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Agredir fisicamente?

Postado

Um dia eu estava na flexora , tava 10kg , eu ouvi um cara grande dizendo pra mulher ''Só 10kg se fosse mais nem conseguiria'' não sei se foi pra mim mesmo mas aparente foi pq estavam olhando pra mim vi no espelho deu uma raiva , ora sou novo na academia e estou com 13 anos vou meter o louco e ir pra 50 kg ? pra que?me lesionar ? se tiver força pra passar disso lol ... chega a ser escroto

Postado
15 minutos atrás, WesleyGoMs disse:

Um dia eu estava na flexora , tava 10kg , eu ouvi um cara grande dizendo pra mulher ''Só 10kg se fosse mais nem conseguiria'' não sei se foi pra mim mesmo mas aparente foi pq estavam olhando pra mim vi no espelho deu uma raiva , ora sou novo na academia e estou com 13 anos vou meter o louco e ir pra 50 kg ? pra que?me lesionar ? se tiver força pra passar disso lol ... chega a ser escroto

Próxima vez que ouvir gracinha da surra de cu na pessoa..

Postado

Já aconteceu comigo de estar no supino e o mlk de sacanagem dar um porrada de leve na barra zoando (nem conhecido dele eu sou).. Mas pô isso não é brincadeira..

Deixei passar, outro dia eu no inclinado e ele sentado no banco do supino reto. Como é um do lado do outro, eu na maldade tirei os pesos tudo de vez de um lado e a barra caiu junto com uns pesos nas costas dele, tive que me segurar e falar que foi sem querer. Mas por dentro eu estava pensando "toma essa, maldito"

Postado
5 minutos atrás, DakarNergens disse:

Dar uma Banda = dar uma rasteira que Faca Ele cair de lado.... Eh um tipo de chute no pe do Cara.....

Torf,

Em nivel de agressao, seria 1....

Normalmente seria um soco no queixo....

Ou seja, você cometeu um crime porque um homem estava paquerando com você?

Postado

Torf,

Leia e entenda o principio da legalidade, Depois leia sobre infracao penal e principio da insignificancia.

Nao obstante, o foco eh falar sobre tetras e nao emitir juizo de valor sobre os colegas.

Cada um no seu quadrado, pois Voce nao paga as minhas contas Ou esta num

Patamar acima pra inputar algo a alguem.

Nota: cuidado ao atribuir conduta criminosa a alguem. O 138 CP eh cristalino.

Ou seja, você cometeu um crime porque um homem estava paquerando com você?

Postado
Agora, DakarNergens disse:

Torf,

Leia e entenda o principio da legalidade, Depois leia sobre infracao penal e principio da insignificancia.

Nao obstante, o foco eh falar sobre tetras e nao emitir juizo de valor sobre os colegas.

Cada um no seu quadrado, pois Voce nao paga as minhas contas Ou esta num

Patamar acima pra inputar algo a alguem.

Nota: cuidado ao atribuir conduta criminosa a alguem. O 138 CP eh cristalino.

Em algum momento eu falei que pagava suas contas? Estou tentando entender sua atitude, só isso. Você reparou que eu fiz uma pergunta? Você reparou que eu näo fiz nenhum juízo?

Postado

Tem um tarado na academia que fica secando todas as mulheres, inclusive eu, aí eu fiquei brava porque ele seca muito descaradamente e faz umas caras e bocas nojentas, conversei com as meninas que eu sou chegada lá e me falaram que ele é amigo do gerente, ou seja, não vai dar nada. Mas só quero ver a hora que o namorado de alguma delas bater nesse maluco.

Postado
2 minutos atrás, Isabela R. disse:

Tem um tarado na academia que fica secando todas as mulheres, inclusive eu, aí eu fiquei brava porque ele seca muito descaradamente e faz umas caras e bocas nojentas, conversei com as meninas que eu sou chegada lá e me falaram que ele é amigo do gerente, ou seja, não vai dar nada. Mas só quero ver a hora que o namorado de alguma delas bater nesse maluco.

Há algumas muitas páginas atrás já relatei as tretas que rolaram aqui devido ao comportamento de alguns refugiados sírios na minha academia.

Eles olham mesmo, encaram as partes íntimas sem sequer disfarcar.

Postado
2 minutos atrás, Isabela R. disse:

Vai você e suas amigas reclamar na gerência.. Vamos ver se ele prefere perder o amigo ou você com suas amigas?!

Sem falar que esse cara pode manchar o nome da academia, então acho que o dono ouviria vocês..

Postado
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Vai você e suas amigas reclamar na gerência.. Vamos ver se ele prefere perder o amigo ou você com suas amigas?!

Sem falar que esse cara pode manchar o nome da academia, então acho que o dono ouviria vocês..

Eu tô cansada já e tô pretendendo ir lá, meu medo é que depois o cara descubra que fui eu que "dedurei" ele e fique me ameaçando, sei lá, sou medrosa mesmo e muitas vezes volto pra casa à noite em ruas desertas as quais eu tenho que passar. Sei que pode ser paranoia da minha parte, mas tenho medo mesmo.

Postado

então foi assim, chamei o instrutor pra ver como tava fazendo meu agacho e meu terra eu faço leve mas la os cara me  olham, e ficam tudo achando qui to hormonizado, meu terra e 38,38 agacho, 48,48 , ai fiz mas qui 90graus, instrutor falo certinho , e pa na hora qui fui aumenta ele falo pra mim nao aumenta mas que isso , toda vez qui vou fazer o fdp vem, kkk mudei ate de horario, pq ele fica encima falando para mim nao coloca mas carga, ele falo pra mim compra as proteçaos, eu ja usou uma parada para lombar,  qui fica falando no meu ouvido toda vez, qui vou fazer agacho ou terra, qui para mim nao aumenta a carga, pq ele diz qui os cr podem querer me imitar e fode a coluna , mas a culpa n e minha ate pq la so eu faço agacho, e terra, mas ninguém faz, ele passam treino rediculo nao tem nem barra fixa e ninguem faz .., depois qui viram eu fazendo barra, e esses exercicios, alguns bombadinhos de la começaram a me imitar e fazer também, tem um instrutor la qui faz desenvolvimento, terra e agacho frontal tudo ao mesmo tempo o.o 

Postado

@rjHenrique

Amigo,essa ''proteção'' da lombar é somente para pesos muito altos,veja que se continuar a usa-la o seu corpo acostumará a não estabilizar por si só ao decorrer do movimento,para mim é um tiro no pé.

E nesses casos (terra,agachamento,remada curvada) o primor no movimento é extremamente importante,socar carga não é aconselhável,a sua saúde está acima do seu ego.

abraço

Postado
3 minutos atrás, rjHenrique disse:

tem um instrutor la qui faz desenvolvimento, terra e agacho frontal tudo ao mesmo tempo o.o 

Provavelmente era algum levantamento olimpico, clean and jerk talvez ahahahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...