Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Relato Cutting ( Aej C/ Black Mamba + Whey)


giovannabsari

Posts Recomendados

Olá galera, desde janeiro pra cá perdi 13kg somente com reeducação alimentar e exercícios físicos e passei a suplementar há aproximadamente dois meses com whey no pós treino (NitrO2 da New Millen, os laudos obtiveram ótimo resultado e o CxB é muito bom). Fui em uma nutri e ela passou uma dietinha pra manter com 1800 kcal (minha tmb fica na faixa de 1950 aprox.) mas achei que continha muito carbo e pouca proteina (300g carbo 30g gordura e o resto de proteína), não tirou BF nem pediu exame de sangue. Pois bem, hoje remarquei com uma nutri esportiva e ela pediu exames de colesterol, vitaminas etc e vou fazer a bioimpedância na próxima terça-feira, na qual ela passará uma dieta provavelmente hiperproteica já que meu objetivo é baixar o BF. Segunda começo com o Black Mamba (ela tolerou termogênicos) + AEJ. Por enquanto é isso, deixo aqui meus dados:

16 anos, 1,70m 63kg BF: ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre fui cheinha nas coxas e região do quadril (antes achava que era genetica rs) mas resolvi tomar um estilo de vida saudável quando percebi que já ficava difícil subir um lance grande de escadas, ou correr pra pegar o ônibus no tubo haha. Comecei com essa "pira" em outubro pesando 77kg (nem acredito nisso) e perdi 4kg mas parei logo no final do mês, roubaram meu celular e desanimei. Retomei tudo em Janeiro determinada e passei a me aprofundar nos quesitos de exercícios e alimentação, comecei retirando 500kcal da TMB quando deu uma estagnada fiz uns refeeds e aumentei o déficit para 700kcal. Faço musculação 4 a 5x na semana e aeróbico 4 (segundas quartas sextas e sábados). Meu foco principal era perder gordura e acredito que tenha conseguido atingir um bom resultado, mas não meu objetivo final. Meu foco em superiores nunca foi muito grande já que faço natacao após a musculação, só treino superiores seg e sextas, nas quartas e sábados divido o treino de pernas (leg, flexo, agachamento, panturrilha e adutor/abdutor). Quanto à alimentação sempre foi regrada, no início eu comia muita porcaria com rótulo light, diet, mas aprendi a trocar uma coca zero por um suco de 40kcal :) rap10, nesfit, tudo isso fazia parte da minha rotina, mas percebi que na verdade era uma troca inutil. Passei a obter meus somente de fontes boas (aveia, carnes magras, frango, ovo, oleaginosas, cereais integrais, iogurte e leite desnatado etc) e atualmente só consumo esses industrializados se não me restar opção mesmo :) é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...