Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Pós Treino Proteico = Bobeira?


HoneyComb

Posts Recomendados

Publicidade

Rapaz, coxinha pode até ser meio bosta mas leite fermentado é top tier, pq além de ter 0 gordura é bom em carbo e 400Ml tem tipo umas 8g de proteina

ASUHASUHS é foda, já usei chocomilk pra bater macros <3 E o legal é que nem embaça o shape de niggamorfo e é gostoso, me sinto uma criança rica tomando 6 chocomilks no intervalo do curso técnico haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, coxinha pode até ser meio bosta mas leite fermentado é top tier, pq além de ter 0 gordura é bom em carbo e 400Ml tem tipo umas 8g de proteina

400ml pra 8 gramas de proteína. . . 100g de frango tem aproximadamente 25g de proteína acho melhor rever isso aí tomando tudo isso de leite fermentado eu não ia sair do banheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, eu treino de noite pois na manha eu estudo e a tarde trabalho, então toda vez que chego da academia to cansando demais e to ficando de saco cheio de ter que ficar preparando comida e tal (sou probre, n posso comprar suplemento). Entao lembrei dos homens das cavernas, se vcs forem pensar eles eram uns brutamontes Ogros, os exercícios deles eram todos compostos (quer dizer, os exercicios que eles faziam "Indiretamente" na sua jornada por ae) e o alimento era escasso, isso significa que eles comiam geralmente 1 vez por dia, MAS, comiam só o que tinha no topo da cadeia proteica, proteina bruta de leão, javali, veado, bufalo, touro e essas coisas viris.

Então baseado neles eu resolvi chutar o balde, eliminei meu pós proteico (agora como só um carbozinho qualquer que tiver já) e coloquei toda proteina na parte da manhã e do almoço ficando mais ou menos assim:

Café da manha: 200Ml Leite Desnatado

Escola: coxinha ou torta de frango (talvez seja insignificante mas sei lá tem proteinas)

ALMOÇO: 4 Filés de frango grelhado tipo padrão, 4~3 ovos cozidos inteiros (sem frescura, cazzo), 1 lata de atum ralado ao natural, 400Ml +- de Leite Fermenatado (Chamito, Yakult, etc) e quando eu to com o toddy coloco umas colher de queijo cottage com o azeite pra completar o pacote

E AÍ? Será que isso vai prestar ou eu to ficando louco?

O que vc fala sobre os caveman, é o que defende a dieta PALEO.

Eu gosto muito da paleo, mas ela exclui os alimentos processados, diferente do que vc propos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

400ml pra 8 gramas de proteína. . . 100g de frango tem aproximadamente 25g de proteína acho melhor rever isso aí tomando tudo isso de leite fermentado eu não ia sair do banheiro

Mas eu já mando os 4 filés kkk, já o leite é mais pra descer mesmo aquele frangão seco e ainda de quebra tem uma porcentagem boa de carbo complexo e prot. Meu almoço é quase uma aventura

Editado por HoneyComb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu já mando os 4 filés kkk, já o leite é mais pra descer mesmo aquele frangão seco e ainda de quebra tem uma porcentagem boa de carbo complexo e prot. Meu almoço é quase uma aventura

Se encaixa nos seus macros porque não mais as vezes esses 4 files não batem as quantidades de proteínas que você necessita/precisa no dia

Descascar sempre vai ser um desafio pra mim haha

Leva descascado, ou faz um ovo mexido,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...