Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Formato De Peitoral

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de saber oq influencia no formato do peitoral. Por exemplo: tem pessoas que tem o peitoral mais quadrado e outras não. Esse formato se dá a fator genético ou treinamento especifico??

Postado
  • Autor

Bom vou mostra imagens para melhor compreensão da minha duvida

essa fotos:

https://www.eonline.com/eol_images/Entire_Site/2013527//rs_461x550-130627133322-chris-hemsworth-thor__big.jpg

https://treinoesaude.com.br/wp-content/uploads/2015/01/56or5oqee6mvuhiy8tzusws5n.jpg

Tipo o capitao america tem o peitoral mais curvado, ja o thor tem o peitoral mais quadrado, minha duvida é o formato que eles adquiriram é fator genetico ou tem exercicios especificos que ajudam a ele ficar mais quadrado.

Postado

Quem dera tivesse um treino para deixar o peitoral quadrado, acho muito mais estético e másculo que o arrendondado (meu caso infelizmente rs).

Postado

Cara o meu peitoral por exemplo eu já reparei que tem o formato bem parecido com o dos meus irmãos/tios/pai...
Eu pelo meu humilde achismo digo que é genética. Nunca vi ninguém fazer um treino especifico para deixar os músculos quadrados ou redondos.
Exemplo:
Supino Peito Quadrado
Supino Peito Redondo.

"Aquele que não faz porque não sabe nunca vai fazer, aquele que não sabe porque não faz nunca vai saber."

Do cutting ao bulking. (ex-gordinho) - Rumo ao Powerlifting.

Postado

Cara o meu peitoral por exemplo eu já reparei que tem o formato bem parecido com o dos meus irmãos/tios/pai...

Eu pelo meu humilde achismo digo que é genética. Nunca vi ninguém fazer um treino especifico para deixar os músculos quadrados ou redondos.

Exemplo:

Supino Peito Quadrado

Supino Peito Redondo.

...

...

...

Eu ia zoar, mas vou me limitar a dizer que é genético.

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

...

...

...

Eu ia zoar, mas vou me limitar a dizer que é genético.

Que é genética eu mesmo já sabia.

Só quis exemplificar. [EDIT: avá nem humor eu usei ...]

EDIT - zoeira é válida =D

só fiquei sem entender se era pra mim ou pro cara ...

Editado por Hipernetico (veja o histórico de edições)

"Aquele que não faz porque não sabe nunca vai fazer, aquele que não sabe porque não faz nunca vai saber."

Postado

Exemplo:

Supino Peito Quadrado

Supino Peito Redondo.

HOHOUCAHOUMHDOUVHA<OUV<AOUVHAOUVHDAUO VHAAMOAUVAÇAIJV<OIUAMV<HVAOUDVHVM<AHVOAUVHAVHAOUVA<OVKLÇAÇ

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

Peito, Triceps e Ombro

Supino peito quadrado 5x5

Crucifixo desinclinado 2x20

Cross Over peito miolo 3x8

Qual é galera, ele só quis exemplificar o exemplo HAIUAHIAH

Postado

Formato de peito e principalmente abdome é 100% genético.

Você come limpo todos os dias, deixa de sair com sua família e amigos nos fins de semana, gasta milhares de reais com hormônios/mês, não tem sequer um carro popular, gasta mais de 300,00/semana na dieta apenas para ter um corpo diferenciado. Mas quantos campeonatos e patrocínios você já ganhou mesmo?

Postado

Um peito meu é quadrado e outro redondo.

Meu miolo do peito também tem um buraco, referente centro da caixa toraxica, dizem q há cirurgia para remoção mais exercícios bem específicos ajudam a desenvolver a musculatura na próximidade da área.

Isso até não me incomoda tanto, o q mais me perturba geneticamente são as entradas na minha cabeça e a a calvície se aproximando.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Você é uma máquina, máquina não sente!

https://youtu.be/lrecSloKUzl

Postado

É genético porém se colocar uma boa MM fica tudo parecido

Por que você utiliza essa fonte?

A fonte é só um mero detalhe... a resposta é simples eu gosto dela.

Editado por Hipernetico (veja o histórico de edições)

Postado

Eu tenho um peito que não é completo kkkk... tipo, a parte de baixo de um é diferente do outro, e o que ta mais pra baixo (''completo'') é mais volumoso... porra, é mó estranho, só da pra ver quando forço o peito, mas relaxado n tem diferença

kennedyposter_small.jpg

Postado

Bom vou mostra imagens para melhor compreensão da minha duvida

essa fotos:

https://www.eonline.com/eol_images/Entire_Site/2013527//rs_461x550-130627133322-chris-hemsworth-thor__big.jpg

https://treinoesaude.com.br/wp-content/uploads/2015/01/56or5oqee6mvuhiy8tzusws5n.jpg

Tipo o capitao america tem o peitoral mais curvado, ja o thor tem o peitoral mais quadrado, minha duvida é o formato que eles adquiriram é fator genetico ou tem exercicios especificos que ajudam a ele ficar mais quadrado.

isso aí voce nasce nao tem como mudar.

Postado

Meu peitoral segue mais a linha do Felipe Franco.. Ainda bem, pois acho mais bonito esse estilo. ^^

Sofra a dor da disciplina ou sofra a dor do arrependimento, 

por isso quando penso em Desistir falo: HOJE NÃO

wPQIrvg.gif

Postado

N importa o melhor fomato de peitoral é o grande e definido e voce pode ter independnte da sua geetica

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.